Connect with us

Coluna

Após ‘show de horrores’, CNN perde novo debatedor em “O Grande Debate”

Published

on

CNN

Quando nasceu a CNN Brasil, todo mundo estava querendo saber, com certa ansiedade, como seria a programação da emissora.

Cerca de três meses e meio no ar, o canal coleciona acertos, erros, lançamento de novidades na TV brasileira, principalmente no sentido do “quase lá”.

A CNN Brasil chegou com o formato do “Grande Debate” como uma novidade que acaloraria a programação.

De fato, no início, o debate entre Copolla e Priolli chamava a atenção do telespectador, mas com o passar do tempo, tudo foi se desmanchando.

Advertisement

O motivo é que a existência excessiva do formato na grade, duas vezes ao dia (fixo, sem contar o debate com convidados), não era mais tão novidade assim.

O formato desgastou tão rápido quanto a relação entre o então âncora do debate, Reinado Gottino e Gabriela Priolli, que chegou a pedir demissão do canal ao se sentir desrespeitada após ser interrompida pelo âncora.

Na época, Gabriela redigiu um grande desabafo, por ser especialista no assunto  debatido, mas não ter sua visão respeitada pelo colega debatedor, Tomé Abduch, que substituía Caio Copolla, que teve Covid-19.

Após negociar a permanência no canal, Priolli ficou fora do ar e ganhará um novo programa, o CNN Tonight, ao lado de Mari Palma e Leandro Karnal. A atração começará a ser exibida na segunda, 13 de julho.

CNN perde outro debatedor

Com a saída de Priolli,a participação de Caio Copolla foi modificada para outro horário. Ele passou a participar diariamente do Expresso CNN.

Advertisement

Com apresentação de Monalisa Perrone, o quadro tinha participação de Augusto de Arruda Botelho, que também preferiu abandonar a atração.

Ele, que participou pela última vez do debate na última terça-feira (8), protagonizou um momento de quase ira ao ser interrompido por Perrone ao tentar responder Copolla.

Na ocasião, Copolla fugiu o tema e Monalisa pediu que eles tivessem respeito ao tema proposto, para que o nível do debate se mantivesse.

Augusto não aceitou e Monalisa chegou a propor o cancelamento do quadro.

Veja o momento:

Advertisement

Confira o desabafo de Arruda, que prometeu que retornará ao ar em breve:

Advertisement

 

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Coluna

Imperador do SBT? Silvio Santos exagera nos desmandos

Published

on

Vou te poupar da introdução tradicional de textos como estes, onde dizem que o Silvio Santos é o maior comunicador e blá, blá, blá.

Na verdade, o que precisamos pontuar é que o fundador do SBT possui poderes imperiais na sua rede, o que não seria um problema, se ele soubesse usar isso a favor do canal.

O que se vê é que ultimamente o Silvio Santos tem brincado muito com sua programação e, consequentemente, com os seus funcionários.

De estreia de programas de última hora a mudança de horários e até cortes em telejornais, Silvio vai escrevendo um capítulo negativo de sua biografia televisiva e tudo isso por um motivo: porque ele pode.

Advertisement

Continue Reading

Coluna

Ex-The Circle, Gaybol bate um papo exclusivo com o tvemais

Published

on

gaybol

Confira este bate-papo exclusivo!

Continue Reading

Coluna

Jornalismo das emissoras TV está em constante dança das cadeiras

Published

on

jornalismo

Eu sempre falo que televisão é costume e, com o passar dos anos, os costumes mudam e isso pode ser notado na audiência.

Volta e meia, emissora ou outra promove mudanças na grade, em jornalistas ou em apresentadores, a fim de oferecer novos ares para suas atrações.

Mudanças na RedeTV!

Com a gravidez de Amanda Klein, a RedeTV promoveu mudanças em seu principal jornalístico, o RedeTV! News.

Na época, eles escalaram Mariana Godoy para assumir o jornal ao lado de Boris Casoy. Com o início do surto de Coronavírus, Mauro Tagliaferri assumiu a bancada ao lado de Mariana.

Advertisement

Com o pedido de demissão dela, a emissora recrutou três âncoras para a sua principal atração noticiosas: Amanda Klein, Joice Maffezzolli e Gabriela Di França vão se revesar na bancada.

Mudanças no SBT

Dono da famosa “grade voadora”, o SBT deverá mudar em breve a âncora do SBT Brasil. Rachel Sheherazade deverá deixar o canal após 9 anos de casa.

Rachel, de acordo com o colunista Fefito, do UOL, estaria sendo sondada pela CNN e pela Band.

Ela tem como motivo da saída do SBT um desgaste com a emissora. Vale lembrar que ela chegou a ser suspensa da apresentação do SBT Brasil.

Neila Medeiros, Analice Nicolau e Marcia Dantas estão entre as cotadas para a vaga. O nome de Débora Bergamasco também estaria sendo ventilado para substituir Rachel.

Advertisement

Mudanças na Record

A Record TV é quem está promovendo as maiores mudanças: a apresentadora Adriana Araújo vai deixar a bancada do Jornal da Record para apresentar o Repórter Record e a repórter Christina Lemos ocupará seu lugar.

Atualmente, Celso Freitas está em isolamento por conta do Coronavírus, sendo substituído por Sérgio Aguiar.

Nos domingos, Carolina Ferraz assumirá o posto de apresentadora do Domingo Espetacular. Patrícia Costa deixa a atração e vai apresentar a edição da meia-noite do boletim Jornal da Record 24 Horas. Thalita Oliveira, que também comandava o noticioso, vai para o Fala Brasil aos sábados, segundo o Notícias da TV.

A repentina volta de Reinaldo Gottino para a Record TV também promoveu mudanças. Seu retorno pôs em dúvida os serviços de Geraldo Luis para o canal, já que ele deixou seu dominical para apresentar o Balanço Geral.

Em isolamento também por conta do Covid, ainda não se sabe o destino dele.

Advertisement

Mudanças na Band

Como a demissão de Silvia Poppovic em abril, Nathalia Batista assumiu a apresentação do Aqui na Band. Agora, tudo indica, que ela perderá o posto para Mariana Godoy.

Outra mudança anunciada foi a de Rafael Colombo, que deixou o canal após 20 anos para ir para a CNN. Em seu lugar, no Band Notícias, ficou Douglas Santucci.

Mudanças na CNN Brasil

Com o retorno de Gottino para a Record, a CNN Brasil contratou Rafael Colombo para sua vaga e promoveu uma grande dança das cadeiras nos programas.

Além disso, o canal que é 100% dedicado ao jornalismo mudou a duração dos programas, a fim de conquistar melhores números no embate contra a GloboNews.

Futuras mudanças na Globo?

Com o tom da entrevista concedida por William Bonner a Pedro Bial, os internautas e espectadores da TV Globo começaram a especular que o canal dos Marinho pode perder – para a aposentadoria – o seu maior nome do jornalismo.

Advertisement

Os sinais de cansaço dados por Bonner durante a entrevista podem indicar que a rede carioca precisa pensar em novos nomes para assumir a cadeira quando ele deixar a apresentação.

Especula-se que Heraldo Pereira é um nome forte para a substituição. Mas, por ter poucos anos de diferença para Bonner, talvez a emissora opte por outro jornalista. César Tralli seria uma opção, assim como Rodrigo Bocardi.

Para uma possível substituição de Renata Vasconcellos, Maju Coutinho estaria entre as cotadas.

Advertisement
Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

%d blogueiros gostam disto: