Connect with us

Notícias

Tirullipa aborda a fragilidade dos casamentos e a importância da união familiar

Published

on

Após se envolver em uma polêmica de infidelidade, o humorista Tirullipa compartilhou uma reflexão sobre a importância de preservar os relacionamentos e a família. Em um vídeo recente, o artista comentou sobre a dor de ver uniões se desfazendo, tanto no círculo pessoal quanto no público, e criticou a exposição e o julgamento de terceiros sobre a vida de casais.

“É muito triste ver casais e famílias que aprendemos a amar se separa por algum motivo, seja no nosso ciclo de amizade ou na internet. Mais triste ainda é ver pessoas comentando, curtindo, compartilhando coisas que não sabem a fundo sobre a vida do casal”, desabafou o humorista, incentivando a oração e a busca por intervenção divina em vez de torcer pela separação alheia.

Ciente das discussões sobre divórcio, Tirullipa citou um versículo bíblico de Malaquias 2:16, que diz: “eu odeio o divórcio”, diz o Senhor de Israel. Ele complementou sua fala, enfatizando que a destruição de um casamento não se resume ao adultério, mas pode ser desencadeada por outros fatores.

Em uma encenação com dois personagens, o humorista ilustrou como a rotina desgastante, a falta de atenção e a ausência de diálogo podem minar um relacionamento. Um dos personagens admitiu ser responsável pela deterioração do casamento através de atitudes como “rotina, com celular na mesa de jantar, com o depois a gente conversa, com cansaço, distração, passividade”.

Advertisement

A reflexão surge em um contexto delicado para o humorista, que teve um caso extraconjugal com Dani Lopez, filha de seu ex-assessor. Sua esposa, Stefânia Lemos, declarou publicamente ter perdoado o marido após o ocorrido, em um culto realizado recentemente.

Por outro lado, Dani Lopez, a mulher com quem Tirullipa teve o envolvimento extraconjugal, expressou arrependimento pela situação e pela exposição midiática. Aos 23 anos, a jovem afirmou que, se pudesse voltar no tempo, evitaria o relacionamento com o humorista. Ela também mencionou que Tirullipa insistiu em manter o envolvimento e alegava não estar mais casado com Stefânia Lemos durante o período em que se relacionaram.

Dani Lopez também comentou sobre o perdão concedido por Stefânia Lemos, declarando não acreditar na mudança de Tirullipa. Ela explicou que seu pai, Duda Lopez, tentou intervir para evitar problemas familiares, mas que, segundo ela, Tirullipa não se esforçava para esconder o caso, o que tornou a situação pública no condomínio onde moravam.

O humorista já havia se manifestado sobre o caso em agosto, pedindo desculpas à família e aos fãs. Na ocasião, ele descreveu o episódio como parte de seu passado, que já havia sido superado, e afirmou estar buscando ajuda profissional para reparar seus erros e priorizar sua família.

Tirullipa aborda a fragilidade dos casamentos e a importância da união familiar

Advertisement
Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Renata Silveira é escalada para narrar a Copa do Mundo in loco após ajustes na equipe da Globo

Published

on

Em uma reconfiguração de sua equipe de transmissão para a Copa do Mundo, a Globo confirmou a presença de Renata Silveira no Catar. A narradora, que retornará da licença-maternidade em maio, terá a responsabilidade de dividir com Gustavo Villani a narração presencial das partidas da fase de grupos pela TV aberta.

A decisão surge após a definição de Everaldo Marques como o principal narrador da emissora para os jogos da Seleção Brasileira. A mudança também atende à necessidade de preencher a lacuna deixada pelo afastamento de Luis Roberto, que enfrenta um tratamento contra neoplasia cervical.

Inicialmente previsto para atuar no Brasil durante a fase de grupos, Paulo Andrade agora terá uma atuação dividida. Ele narrará os jogos iniciais do torneio diretamente do país sede para a TV Globo e o Sportv. A partir das oitavas de final, Andrade se deslocará para os Estados Unidos para cobrir os confrontos decisivos para o Sportv.

Enquanto Paulo Andrade permanecer no Brasil, Dandan Pereira será enviado para comandar as transmissões da primeira fase no Sportv, ao lado de Luiz Carlos Jr. Este último, além de ser o responsável pelos jogos da Seleção Brasileira, também narrará a partida de abertura no canal pago.

Advertisement

A Copa do Mundo se inicia em 11 de junho, com o confronto entre México e África do Sul, às 16h (de Brasília). A narração no Sportv ficará a cargo de Luiz Carlos Jr., enquanto Gustavo Villani comandará a transmissão pela TV Globo. Ambas as emissoras estarão no histórico Estádio Azteca, na Cidade do México, local emblemático que sediou a conquista do tricampeonato mundial brasileiro em 1970.

A Seleção Brasileira fará sua estreia em 13 de junho, enfrentando Marrocos às 19h (de Brasília), no MetLife Stadium, em Nova Jersey. A cobertura completa da jornada rumo ao hexacampeonato será oferecida pela Globo em todas as suas plataformas: TV Globo, Sportv, Ge TV, ge.globo e Globoplay. A grande final está agendada para 19 de julho, no mesmo estádio da estreia brasileira.

Renata Silveira é escalada para narrar a Copa do Mundo in loco após ajustes na equipe da Globo

Continue Reading

Notícias

Globo redefine escalação e Renata Silveira vai cobrir a Copa do Mundo presencialmente

Published

on

A Rede Globo anunciou nesta sexta-feira (22) mudanças significativas em sua equipe de narradores para a cobertura da Copa do Mundo. Em comunicado oficial, a emissora confirmou que Renata Silveira, que retorna de licença-maternidade em maio, integrará a equipe que viajará para o exterior para transmitir jogos presencialmente.

Inicialmente previsto para atuar no Brasil, Silveira agora dividirá com Gustavo Villani a responsabilidade de narrar partidas da fase de grupos pela TV aberta. A decisão surge em meio a uma reestruturação do time de narradores, motivada pelo afastamento de Luis Roberto, que enfrenta um tratamento contra neoplasia na região cervical.

Everaldo Marques foi escalado como o narrador principal da TV Globo para os jogos da Seleção Brasileira no torneio. Paulo Andrade, por sua vez, iniciará a cobertura da fase de grupos narrando do Brasil, com transmissões tanto pela TV Globo quanto pelo Sportv. A partir das oitavas de final, Andrade se deslocará para os Estados Unidos para cobrir os confrontos decisivos in loco para o Sportv.

Durante a permanência de Andrade no Brasil, Dandan Pereira será enviado para comandar as transmissões da primeira fase no Sportv, ao lado de Luiz Carlos Jr. Este último será o responsável por narrar a partida de abertura no canal pago, além de cobrir todos os jogos da Seleção Brasileira.

Advertisement

A Copa do Mundo terá início em 11 de junho, com o duelo entre México e África do Sul, às 16h (de Brasília). A transmissão na TV Globo ficará a cargo de Gustavo Villani, enquanto Luiz Carlos Jr. narrará no Sportv. A emissora estará no histórico Estádio Azteca, na Cidade do México, local emblemático para o futebol brasileiro, palco do tricampeonato em 1970.

A estreia da Seleção Brasileira está marcada para 13 de junho, contra Marrocos, às 19h (de Brasília), no MetLife Stadium, em Nova Jersey. A cobertura completa do torneio será realizada de forma integrada pela Globo, abrangendo a TV Globo, o Sportv, o Ge TV, o ge.globo e o Globoplay. A grande final está agendada para 19 de julho, no mesmo estádio que receberá a estreia da equipe brasileira.

Globo redefine escalação e Renata Silveira vai cobrir a Copa do Mundo presencialmente

Continue Reading

Notícias

Ana Paula Renault defende irmã e reage à polêmica sobre morte do pai: “Fiscais de luto”

Published

on

“`json
{
“titulo”: “Ana Paula Renault Defende a Irmã de Críticas Pós-Luto e Critica ‘Fiscais de Dor’”,
“conteudo”: “

A ex-participante de reality show Ana Paula Renault manifestou apoio público à sua irmã, Cida Renault, que se tornou alvo de comentários negativos nas redes sociais. As críticas surgiram após Cida ser vista aproveitando um dia em uma praia no Rio de Janeiro, pouco tempo após o falecimento de seu pai, Gerardo, aos 96 anos.

Renault, conhecida por sua participação em realities, utilizou uma plataforma online para expressar seu descontentamento com o que chamou de \”fiscais de luto\”. Em uma interação em uma página do Instagram, ela questionou a autoridade de tais críticos, comentando: \”O nome disso é consciência tranquila, né não, Cida Renault? Fiscal de luto tem carteira de trabalho assinada? Só para saber se está recolhendo imposto direitinho\”. A declaração reforça a posição de que a família Renault se sente em paz com a forma como lidou com o momento de perda.

Cida Renault, por sua vez, gravou um vídeo direcionado aos seus seguidores, mostrando-se em uma praia carioca e abordando diretamente as críticas. Ela rebateu as acusações de que estaria \”curtindo muito\” o luto, aparecendo em seu vídeo com uma bebida. \”Para os haters de plantão, se estão esperando que aqui vai ter ‘chororô’ e lavação de roupa suja, aqui não é esse canal. Dito isto, faz o print\”, declarou Cida, demonstrando firmeza em sua atitude.

Advertisement

Em outra publicação, Cida Renault reagiu com bom humor à defesa feita por Ana Paula, compartilhando a declaração da irmã e acrescentando: \”Adoramos o caos \[risos]. Se cobrir vira circo\”, em referência à repercussão do caso e à maneira como a família lida com a exposição pública em momentos delicados.


}
“`

Ana Paula Renault defende irmã e reage à polêmica sobre morte do pai: “Fiscais de luto”

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Copyright © 2026 TVeMais