Xuxa na Globo: apresentadora é liberada pela Record e não deve renovar

Xuxa na Globo

Após cinco anos de Record TV, Xuxa não deverá renovar seu contrato com a rede de Edir Macedo.

O que se sabe é que o contrato que chegará ao fim no término de 2020 não deve ser renovado.

Inclusive, o canal da Barra Funda já liberou Xuxa para participar de duas atrações da Globo, o Lady Night, de Tatá Werneck e também do Altas Horas, apresentado por Serginho Groismann.

Recentemente, a loira apareceu em outros dois programas da sua antiga casa: em uma reprise do Faustão e no Conversa com Bial, onde foi entrevistada.

Datena recusa convite de Silvio Santos

Datena
Reprodução/SBT

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do R7, Datena foi convidado por Silvio Santos para apresentar o novo “Aqui Agora”.

Porém, o apresentador recusou a oferta que teria sido tentadora. O convite e toda conversa foi feito pelo Silvio em pessoa, que aposta no retorno do formato.

Ainda não se sabe se o SBT continuará sondando a concorrência para o retorno da atração.

Mariana Godoy tem estreia na Band adiada

Mariana Godoy
Reprodução

Contratada para ficar no lugar de Luis Ernesto Lacombe no Aqui na Band, Mariana Godoy, que saiu da RedeTV para a Band, ainda não tem data de estreia na rede dos Saad.

O lançamento do novo programa (ainda sem nome) aconteceria na segunda (3), mas por problemas de gravação foi adiado.

Ainda não foi dada uma nova data para a atração finalmente ir ao ar.

O programa terá direção de Zeca Camargo.

Sem Chaves, Silvio Santos perde maior aliado no Ibope

Reprodução/SBT

Silvio Santos andou fazendo algumas mudanças na programação do SBT nas últimas semanas.

E, como já era de se esperar, após vários problemas para conseguir firmar os formatos que testou, o dono do Baú resolveu pôr Chaves horário vespertino, o que deu bem certo.

O programa mexicano de comédia rendeu uma subida incrível no Ibope, chegando a alcançar até cinco pontos a mais no comparativo antes e depois.

Porém, nem tudo são rosas e o contrato vigente para a reexibição do programa não foi renovado por conta de problemas envolvendo a Televisa e o proprietário dos direitos da atração de Roberto Bolaños.

Ainda não se sabe quando o Chaves, Chapolin e Chespirito voltarão ou se voltarão ao SBT. Enquanto isso, resta a Silvio Santos testar novos formatos, o que ele já tem feito sem nenhuma amarra.

Silvio Santos muda programação e “Triturando” vira “Notícias Impressionantes”

Reprodução/SBT

E temos mais um episódio da novela Silvio Brincando de Televisão. O apresentador, que gosta de testar programas quando dá na telha, desta vez resolveu modificar o formato que ele mesmo havia criado.

É que, depois do Fofocando virar Fofocalizando e depois Triturando, Silvio resolveu matar o formato com comentário de fofocas e transformar numa espécie de debate bizarro sobre sexo, músicas antigas e várias outras aleatoriedades em sua grade vespertina.

Agora, de acordo com Flávio Ricco, o fundador do SBT resolveu criar um programa chamado “Notícias Impressionantes”, para ocupar o espaço da antiga atração de fofocas.

Chris Flores perderá a companhia dos colegas que comentavam as notícias e deverá ancorar o formato sozinha.

Espera-se que a atração seja uma espécie de Alarma TV nacional, programa que o SBT vem exibindo na madrugada a mando do próprio Silvio.

Ah, e pra não parecer que vai existir um tempo de mudança, o colunista Flávio Ricco ainda adiantou que o programa já será exibido a partir desta quarta (22).