Lucas Maciel teria assediado Raissa Barbosa durante a primeira festa de “A Fazenda”

Foto: Reprodução Record TV

Algo chamou muito a atenção dos internautas que acompanhavam o PlayPlus na madrugada de Sexta para Sábado, 12.
Após dançarem juntos, a peoa Raissa Barbosa reclamou que Lucas Selfie teria apertado seu bumbum.

Em conversa com a bailarina Victória Villarim, Raissa disse “Ele pegou na minha bunda. Eu falei para ele parar mas ele fez assim [enquanto gesticulava]”.

Foto: Reprodução Record TV

“Mas ele pegou na minha bunda, eu não gostei muito não, mas eu falei pra ele parar na hora”, complementou.
A cena propriamente dita não foi ao ar pelo PlayPlus, plataforma de streaming da Record TV responsável pela exibição pay per view do reality.

No início da dança, o sinal foi cortado, exibindo Biel e Cartolouco. Foi possível ouvir Raissa falando “Pegou na minha bunda”.

Veja:

SBT fecha acordo e transmitirá a Libertadores da América

Reprodução/SBT

O SBT deverá anunciar em breve que transmitirá a Libertadores da América.

De acordo com Flávio Ricco, do R7, as negociações chegaram ao fim durante a madrugada de ontem para hoje e que o canal de Silvio Santos está preparando o comunicado oficial.

O acordo com a Conmebol já estava encaminhado desde a última sexta-feira.

Vale lembrar que a Globo quebrou o contrato com a Libertadores no começo de agosto. O valor pago pela emissora carioca era de incríveis US$ 60 milhões pelos direitos na TV aberta e fechada até o ano de 2022.

Contudo, sabe-se que o valor a ser pago pelo SBT é menor, por contemplar somente a TV aberta.

A primeira partida a ser transmitida já deve acontecer no dia 16 entre Palmeiras e Bolivar.

Teo José é o nome mais ventilado para assumir a narração dos jogos. Ele foi o responsável pela partida entre Flamengo e Fluminense que o SBT exibiu de última hora.

 

“Floribella” volta a ser exibida na tela da Band na próxima terça-feira

Reprodução/Band

A Band volta a exibir a partir da próxima terça-feira (15), às 20h20, a novela Floribella, grande sucesso de 2005.1

Protagonizada por Juliana Silveira (Maria Flor Miranda) e Roger Gobeth (Frederico Fritzenwalden), a trama foi inspirada no folhetim argentino Floricienta, escrito originalmente por Cris Morena, a mesma autora por trás de Chiquititas (1995) e Rebelde (2005), também adaptadas no Brasil.

Segundo Juliana, o trabalho foi um divisor de águas em sua carreira. “Eu tinha dúvidas se ia continuar como atriz, questionava minha vocação, meu talento, a instabilidade financeira de um artista no Brasil, mas depois da novela encontrei a certeza de que esse era o meu propósito”, explicou. “A possibilidade de cantar, dançar, interpretar, cativar o público infantil na emissora do esporte fez com que muitas barreiras e narrativas fossem quebradas com essa personagem. O impossível se fez possível”.

Na época dos testes de elenco, ela por pouco não desistiu da seleção. “Eu quase não compareci porque achava que não estava preparada para cantar um CD inteiro. Sorte que eu tive ao meu lado pessoas que insistiram muito para que eu não desistisse. Acredito que personagem tem ‘dono’. Estava escrito. Floribella estava no meu destino”.

A novela conta a história de Maria Flor, uma moça alegre e sonhadora que perdeu a mãe na adolescência e passou a ser criada por sua amorosa madrinha, Titina (Zezé Motta). Sem muitos recursos, ela é obrigada a ter vários empregos para conseguir sobreviver e, no tempo livre, canta em um grupo musical com os amigos Batuca (André Luiz Miranda), filho de Titina, Tatiana (Úrsula Corona), Juju (Eline Porto) e DiCaprio (Bruno Miguel).

A jovem acredita que seu pai é o humilde marinheiro Eduardo Miranda, que um dia voltará do mar para encontrá-la. O que ela não imagina é que seu verdadeiro genitor é Armando Bettencourt, um rico empresário falecido recentemente que era casado com a ambiciosa Malva (Suzy Rêgo).

Após ser despejada da pensão onde vive, Flor consegue um emprego como babá na mansão dos Fritzenwalden, onde moram seis irmãos órfãos. O responsável pela família é o mais velho, Frederico, um rapaz que teve de abrir mão da carreira na Alemanha para cuidar da família, o que o tornou rígido, amargurado e frio pelo fardo que carrega.

A chegada de Flor faz com que Fred redescubra a alegria de viver e os dois acabam se apaixonando, mas sua noiva, a arrogante Delfina (Maria Carolina Ribeiro), e a mãe dela, Malva, farão de tudo para atrapalhar o romance.

Dispensada pelo SBT, Rachel Sheherazade viraliza com direta para Flávio Bolsonaro

Reprodução/SBT

Depois de nove anos, Rachel Sheherazade deixará o SBT.

Com contrato marcado para chegar ao fim em outubro, ela aproveitou para voltar as origens e comentar uma notícia sobre a “rachadinha” do senador Flávio Bolsonaro.

“Não, rachadinhas não. A palavra certa é peculato. Crime de peculato na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro”, disse.

Nas redes sociais, a apresentadora viralizou. Veja alguns comentários:

Vem aí? SBT estaria próximo de contratar Sandra Annenberg

Sandra Annenberg
Reprodução/Globo

Parece que o ano de 2020 se provará ainda mais aleatório. De acordo com informações do portal Na Telinha, o SBT estaria arrastando sua asa para um dos maiores nomes do jornalismo da Globo.

Ninguém mais, ninguém menos que Sandra Annenberg estaria sendo cotada para apresentar o SBT Brasil no lugar de Rachel Sheherazade, que foi demitida após nove anos.

O que se diz é que Sandra estaria insatisfeita de ter sido remanejada do Jornal Hoje para o Globo Repórter.

Inclusive, a ida de Maju Coutinho para o JH teria sido um dos motivos que fez Monalisa Perrone deixar a rede carioca e ir para a CNN, já que não estava contente com o horário e a promoção da ex-moça do tempo fechou uma porta para sua promoção.

Vale lembrar que, no passado, Silvio Santos atacou a Globo ao contratar Ana Paula Padrão (que ancorava o Jornal da Globo) para o mesmo SBT Brasil.