Mozão está chegando! Depois de conversamos com o Gaybol, participante do “The Circle Brasil”, o TV e Mais promove mais uma live, desta vez para conversar com o Lucas, ou melhor… com a Loma!

Ela, que foi uma das participantes mais comentadas da temporada vai falar tudo sobre o programa em uma entrevista exclusiva aqui no TV e Mais!

E aí, ficou curioso? A live acontece nessa Terça (7) a partir das 19h50 aqui!!!

View this post on Instagram

Orgulhe-se de ser quem você é, do espaço que foi conquistado para que hoje você possa estar vivendo da maneira que vive! 🏳️‍🌈 Neste mesmo dia de hoje (na madrugada de 28 de junho) do ano de 1969 acontecia a Revolta de Stonewall. Uma manifestação pelos direitos da comunidade LGBT que tinha como linha de frente uma mulher trans preta, Marsha P. Johnson ao lado de outras travestis, gays, drags e lésbicas que deram suas caras e vidas a tapa. Desde antes deste dia e até nos dias de hoje lutamos pelo direito de ser quem somos, nada foi conquistado de mão beijada, teve muito confronto, muitas perdas, mas acima de tudo muita resistência. Sempre digo e vou repetir: Todos os dias devemos RESISTIR para EXISTIR, pois tentaram nos eliminar, nos marginalizar mas sempre lembraremos de quem já fez tanto por nós e faz até hoje, temos que ser gratos e honrar o que conquistamos até aqui para que as próximas gerações venha preparada para continuar levando a nossa luta adiante. SEJA #Pride todo dia 👊🏽🏳️‍🌈 . #Orgulhese #lgbtqia #orgulhosempre #pridemonth #stonewall #lesbica #lgbt #rainbow #loveislove #lovewins #festacastro

A post shared by Loma Lisboa 🚚🏳️‍🌈 (@lomalisboa) on