Zeca Camargo
Zeca Camargo (Divulgação - TV Globo)

A Bandeirantes confirmou, por meio de nota à imprensa, a contratação de Zeca Camargo para assumir a função de Diretor Executivo de Produção.

O trabalho será um novo passo para a unificação das plataformas de rádios, televisões e digital do Grupo.

Conhecido por seu trabalho na Globo, Zeca tem uma carreira de sucesso, com passagens por MTV Brasil, TV Cultura, Folha de São Paulo, escreveu livros como “A Fantástica Volta ao Mundo”, que se tornou um best-seller, “De A-HA a U2 – Os Bastidores das Entrevistas do Mundo da Música”, “1.000 Lugares Fantásticos no Brasil”, “Novos Olhares”, “Isso aqui é seu – A Volta ao Mundo por Patrimônios da Humanidade”, “Eu Ando pelo Mundo: Paris” e o mais recente “Elza”, uma biografia da cantora Elza Soares.

A nota ainda informa que somente ontem (2) foram finalizados os detalhes da parceria entre Zeca e a emissora, que envolve comandar toda a área de produção e entretenimento, criar, desenvolver e produzir novos conteúdos.

A nota informa que: “diferentemente das invenções e especulações maldosas e fake news por parte de alguns, à caça desesperada de audiência e/ou atenção, sem nenhuma fonte confiável e obviamente nenhuma credibilidade, Zeca vem para a Band com um formato de remuneração inovador e condizente com os tempos em que vivemos no Brasil e no mundo.”