O humorista Tirullipa, após se envolver em uma polêmica extraconjugal com Dani Lopez, filha de seu ex-assessor, compartilhou uma reflexão sobre a fragilidade dos relacionamentos e a importância da família. Em um vídeo publicado nesta segunda-feira (1º), o artista abordou as complexidades que podem levar à separação, destacando que a infidelidade não é o único fator destrutivo.
“É muito triste ver casais e famílias que aprendemos a amar se separar por algum motivo, seja no nosso ciclo de amizade ou na internet. Mais triste ainda é ver pessoas comentando, curtindo, compartilhando coisas que não sabem a fundo sobre a vida do casal. O melhor a se fazer é rezar, orar, deixar que Deus entre. Não torçam para a destruição da família dos outros”, desabafou o humorista.
Em sua mensagem, Tirullipa citou o versículo bíblico de Malaquias 2:16, que diz: “Eu odeio o divórcio”, diz o Senhor de Israel, para reforçar seu ponto de vista de que o adultério não é um requisito para o fim de uma união. Através de uma encenação, ele exemplificou outros elementos que corroem relacionamentos, como a rotina desgastante, a falta de atenção e a ausência do parceiro.
“Eu destruo com rotina, com celular na mesa de jantar, com o depois a gente conversa, com cansaço, distração, passividade”, disse um dos personagens interpretados por ele, ilustrando como a negligência e o desinteresse podem ser tão prejudiciais quanto a infidelidade.
A polêmica ganhou contornos mais intensos com o pronunciamento de Dani Lopez, a jovem envolvida no caso. Em uma live no Instagram, ela expressou arrependimento pela relação com o humorista e afirmou que ele teria lhe dito que seu casamento já havia acabado. “Se eu pudesse voltar, teria evitado tudo que vivi, e essa situação da exposição. Teria voltado e não teria feito. Sei que as pessoas vão ficar falando disso ainda por algum tempo, mas tenho que lidar com as consequências de uma ação minha. Também não tive responsabilidade, não me acho vítima. Só não precisava ter sido como foi. Ele insistiu muito também”, declarou Dani.
A jovem, que se sente julgada e teve sua imagem associada apenas ao caso, ressaltou que se responsabiliza por seus atos, mas que a versão apresentada a ela era de que o relacionamento de Tirullipa com a esposa, Stefânia Lemos, já não existia. “Muita gente me julga, e com razão. Mas o que era falado para mim é que não existia mais o casamento, o relacionamento (dele com a mulher)”, explicou.
Dani Lopez também comentou sobre o perdão concedido por Stefânia Lemos ao marido: “Ótimo, maravilha. Que perdoe mesmo, a vida é dela. Mas eu não acredito na mudança das pessoas. Nesse caso em específico eu não acredito”.
A defesa de Duda Lopez, pai de Dani e ex-assessor de Tirullipa, também veio à tona. Ele questionou o humorista em comentários nas redes sociais, buscando entender a quem ele se referia ao falar em “bater neles”. Dani defendeu o pai, afirmando que ele tentou evitar o escândalo e que Tirullipa dizia não estar mais casado. “Meu pai nunca ‘encobriu traições’, até porque ele dizia que não estava mais casado e que ela era ‘uma mãe pra ele’. Ele só queria proteger a filha dele e que não acontecesse tudo o que aconteceu”, relatou Dani.
A jovem ainda revelou que o caso era de conhecimento geral no condomínio onde morava em São Paulo, devido à falta de discrição do humorista. “E claro que quando ele descobriu, ele ia tentar esconder pra não me prejudicar, e também porque ele trabalhava com ele, mas ele nunca apoiou, e a pessoa em questão não fazia nenhum esforço pra esconder, inclusive, Alphaville todo já sabia disso (onde a gente morava), por causa dele”.
Em agosto, após o vazamento de áudios comprometedores, Tirullipa já havia se manifestado em suas redes sociais, pedindo perdão à família e aos fãs. Na ocasião, ele admitiu o erro, declarou ter superado o episódio e que buscava a mudança necessária para não perder sua família. Sua esposa, Stefânia Lemos, participou de um culto e declarou publicamente ter perdoado o marido, fortalecendo a união do casal diante das adversidades.