O humorista Tirullipa, filho de Tiririca, compartilhou uma reflexão sobre a fragilidade dos relacionamentos e a necessidade de preservar a instituição familiar, em meio a uma crise pessoal envolvendo uma acusação de adultério. Recentemente, ele e sua esposa, Stefânia Lemos, participaram de um evento religioso onde ela declarou ter perdoado o marido.
Em um vídeo divulgado nesta segunda-feira (1º), Tirullipa expressou sua tristeza ao testemunhar o fim de casamentos e famílias, tanto em seu círculo social quanto na esfera pública. Ele criticou a exposição e os julgamentos alheios sobre as dificuldades enfrentadas por casais, enfatizando a importância da oração e da intervenção divina. “Não torçam para a destruição da família dos outros”, pediu.
Citando a Bíblia, especificamente Malaquias 2:16, o comediante reforçou a visão religiosa sobre o divórcio: “eu odeio o divórcio”, diz o Senhor de Israel. Ele acrescentou um ponto de vista que vai além da infidelidade explícita, afirmando que “Nem sempre é necessário um adultério, aliás, não é necessário um adultério para destruir um casamento”.
Em seguida, através de uma encenação com dois personagens, Tirullipa ilustrou outras causas que podem levar ao desmoronamento de um matrimônio. Um dos personagens descreve como a rotina desgastante, a falta de atenção, a presença constante de dispositivos eletrônicos durante refeições e a passividade do parceiro podem corroer a relação.
Paralelamente, Dani Lopez, a jovem de 23 anos apontada como pivô da polêmica, manifestou arrependimento por seu envolvimento com o humorista. Em uma live no Instagram, ela declarou que, se pudesse voltar no tempo, não teria se relacionado com Tirullipa, apesar de reconhecer sua parcela de responsabilidade na situação. “Não me acho vítima. Só não precisava ter sido como foi. Ele insistiu muito também”, comentou.
Filha de Duda Lopez, ex-assessor de Tirullipa, Dani Lopez lamentou ter sido conhecida apenas por essa relação extraconjugal, sentindo-se julgada e incompreendida. Ela alegou que, durante o envolvimento, Tirullipa a teria informado que seu casamento com Stefânia já não existia. “O que era falado para mim é que não existia mais o casamento, o relacionamento (dele com a mulher)”, disse.
Dani Lopez também se mostrou cética quanto à recuperação do casamento de Tirullipa e Stefânia, mesmo após o perdão público da esposa. “Eu não acredito na mudança das pessoas. Nesse caso em específico eu não acredito”, declarou.
A jovem decidiu se pronunciar após seu pai, Duda Lopez, sair em sua defesa nas redes sociais. Em resposta a um comentário em uma página que repercutiu o vídeo de Tirullipa, Duda questionou a quem o humorista se referia ao falar em “bater neles”, indicando que tentou mediar a situação para evitar problemas para todos os envolvidos. Dani, por sua vez, defendeu o pai, afirmando que ele nunca “encobriu traições” e que agiu para protegê-la, pois acreditava que o casamento do humorista já estava desfeito.
Dani Lopez explicou ainda que seu pai tentou minimizar a situação inicialmente para não prejudicá-la e por ainda trabalhar com Tirullipa, mas que nunca aprovou o envolvimento. Ela revelou que o caso era de conhecimento geral no condomínio onde moravam em São Paulo, devido à falta de discrição do humorista.
Em agosto, meses antes das recentes declarações, áudios atribuídos a Tirullipa foram vazados, revelando seu interesse em manter um relacionamento extraconjugal com Dani Lopez. Nas mensagens, ele expressava grande apreço pela jovem.
Stefânia Lemos, esposa de Tirullipa há 15 anos e com quem tem duas filhas, manteve-se discreta durante a crise. A relação do casal, que renovou os votos em Las Vegas em 2019, foi abalada pela exposição pública da traição admitida pelo humorista.
Em agosto, Tirullipa já havia se manifestado publicamente através de suas redes sociais, demonstrando “envergonhamento” e pedindo perdão à família e aos fãs. Ele atribuiu o episódio a “coisa do meu passado” e afirmou ter conversado com a esposa, reconhecendo o erro e comprometendo-se a buscar mudanças para preservar sua família. O humorista declarou que, apesar de reconhecer o erro e as mágoas causadas, não desistiria de sua família e estava buscando ajuda profissional.