Connect with us

Notícias

Reviravoltas na TV: Juliana Paes recusa Globo, Geraldo Luís é demitido e Datena mira EBC

Published

on

A semana no universo televisivo foi palco de movimentações intensas e decisões inesperadas, reconfigurando o cenário de algumas emissoras. Enquanto a Rede Globo celebra um reconhecimento internacional de sua dramaturgia, os bastidores de outras redes foram agitados por dispensas repentinas e novas contratações.

No Rio de Janeiro, a atriz Juliana Paes surpreendeu ao declinar um convite para integrar o elenco da próxima novela das nove da Globo, “Quem Ama, Cuida”, de Walcyr Carrasco. A recusa se deu por incompatibilidade de agenda, uma vez que a artista já está imersa nas gravações da segunda temporada da série “Os Donos do Jogo”, produção da Netflix. “Adoraria, mas a gente ainda não consegue estar em dois lugares ao mesmo tempo”, declarou Paes.

Em São Paulo, o SBT promoveu uma dispensa relâmpago. O apresentador Geraldo Luís teve seu contrato rescindido pela emissora após apenas três meses de sua contratação. Contratado com a expectativa de revitalizar o programa “Aqui Agora”, Luís não atendeu às expectativas de resultados imediatos e seu vínculo foi encerrado.

Em outra frente, André Marinho tomou a decisão de deixar a rádio Jovem Pan. O comunicador, que apresentava o “Morning Show” desde abril deste ano, pediu demissão para se dedicar a novos projetos, com foco em oportunidades internacionais. A saída de Marinho representa uma mudança significativa para a emissora.

Advertisement

Já em Brasília, José Luiz Datena encaminha um novo passo em sua carreira. O apresentador acertou sua ida para a Empresa Brasil de Comunicação (EBC), onde comandará um programa semanal de entrevistas. O acordo foi selado após um encontro com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Palácio do Planalto.

A boa notícia da semana para a Globo veio com o prêmio de Melhor Telenovela no Rose d’Or Awards, concedido à superprodução “Guerreiros do Sol”, exibida no Globoplay. O reconhecimento internacional reforça a qualidade e o alcance das produções nacionais no mercado global.

Reviravoltas na TV: Juliana Paes recusa Globo, Geraldo Luís é demitido e Datena mira EBC

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Comentário de Virginia sobre Vini Jr. levanta debate: ‘Reduzir alguém ao físico é doloroso’

Published

on

Uma declaração recente da influenciadora Virginia Fonseca sobre a aparência do jogador de futebol Vinícius Júnior tem gerado discussões. A fala, que teria destacado a “beleza interior” do atleta, pode ter causado um impacto no jogador, segundo especulações.

A reflexão de Virginia sobre a importância de ir além das características físicas ressoa com um sentimento comum de que ser constantemente avaliado apenas pelo corpo pode ser prejudicial. A observação sugere que a valorização de traços internos e da personalidade é fundamental, e que a redução de um indivíduo à sua aparência pode ser uma experiência dolorosa.

Comentário de Virginia sobre Vini Jr. levanta debate: 'Reduzir alguém ao físico é doloroso'

Advertisement
Continue Reading

Notícias

Thaila Ayala se emociona com decoração inédita para festa de 4 anos do filho Francisco

Published

on

A atriz Thaila Ayala compartilhou sua surpresa e emoção com a decoração da festa de aniversário de seu filho primogênito, Francisco, que celebrou seus 4 anos. O evento, realizado em um salão de festas no Rio de Janeiro, contou com um tema escolhido pelo próprio aniversariante e um cenário que encantou a mãe.

O tema da celebração foi o universo de ‘Zootopia’. Ao chegar ao local, Ayala expressou sua admiração: “Eu estou emocionada como toda boa mãe. Vocês não têm noção. Tô muito emocionada. Está a coisa mais linda do mundo.” Ela destacou a originalidade da ambientação, revelando que era a primeira vez que uma festa com essa temática era realizada na cidade.

“Nunca tinham feito festa de Zootopia no Rio de Janeiro. Ou seja, não existia nada e foi tudo construído do zero para a festa dele. Pensei: ‘Ah, vai vir alguma coisa’, mas olha isso. Eu tô passada”, comentou a atriz, que também mostrou os brinquedos disponíveis para a diversão das crianças.

A Origem do Tema

Thaila Ayala explicou que a escolha de ‘Zootopia’ para a festa não foi recente. “O tema da festa do Chico já está decidido há mais de um ano. Ele conheceu Zootopia há um ano e meio e, desde então, é obcecado, louco, alucinado por Zootopia. Muito antes de existir Zootopia 2 e de eu ser convidada para fazer o filme. Muito legal como tudo foi acontecendo”, relatou.

Advertisement

A atriz, que emprestou sua voz à personagem Sra. Fuzzby em ‘Zootopia 2’, revelou que o amor do filho pelo filme foi um fator determinante em sua participação na sequência. “Quem me acompanha sabe do amor dele por Zootopia”, afirmou, mencionando que chegou a solicitar itens inspirados no filme para o filho diretamente da Disney. “Por conta do amor dele por Zootopia e por eu ter dividido tanto, a Disney me convidou para fazer Zootopia 2. Então veio o amor do Chico, a decisão da festa e, depois, o convite”, concluiu, expressando satisfação em unir sua carreira à celebração familiar.

A festa contou com diversos elementos visuais inspirados no filme, proporcionando um ambiente lúdico e imersivo para os pequenos convidados.

Thaila Ayala se emociona com decoração inédita para festa de 4 anos do filho Francisco

Continue Reading

Notícias

Leticia Sabatella Retorna à Globo em Participação Especial na Reta Final de ‘Êta Mundo Melhor!’

Published

on

A atriz Leticia Sabatella fará uma participação especial na novela das seis da TV Globo, ‘Êta Mundo Melhor!’, conforme noticiado pelo jornal O Globo. Sabatella dará vida à mãe da personagem Estela, interpretada por Larissa Manoela. A aparição da atriz está prevista para os capítulos derradeiros da trama, cuja exibição se encerrará em março de 2025.

Com uma trajetória iniciada na emissora em 1991, no elenco de ‘O Dono do Mundo’, Leticia Sabatella consolidou sua carreira com diversos papéis marcantes em produções de dramaturgia. Seu último trabalho na Globo foi em ‘Nos Tempos do Imperador’, em 2021. Em 2023, o contrato de longo prazo entre a atriz e a emissora não foi renovado, pondo fim a uma parceria de mais de três décadas. Este retorno pontual marca um reencontro com a casa que impulsionou sua carreira.

Além de Sabatella, o ator Sérgio Malheiros também integrará o elenco de ‘Êta Mundo Melhor!’ em sua fase final. Malheiros assumirá o papel de Lourival, um empresário que surge com a proposta de alavancar a carreira de Dita, personagem de Jeniffer Nascimento. Essas novas adições de personagens intensificam o ritmo de encerramento da novela, que totalizará 221 capítulos.

A substituta de ‘Êta Mundo Melhor!’ já tem data para estrear. ‘A Nobreza do Amor’ tem sua estreia marcada para 16 de março, três dias após o desfecho oficial da novela de época atualmente em exibição.

Advertisement

Leticia Sabatella Retorna à Globo em Participação Especial na Reta Final de 'Êta Mundo Melhor!'

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Copyright © 2026 TVeMais