Connect with us

Notícias

Vera Viel celebra formatura da filha no Ensino Médio e apresenta o genro

Published

on

A apresentadora Vera Viel compartilhou em suas redes sociais um momento de grande emoção: a formatura de sua filha do meio, Maria Viel Faro, que concluiu o Ensino Médio aos 17 anos. Em uma publicação repleta de carinho, Vera expressou o orgulho pela conquista da herdeira, destacando a importância de acompanhar e celebrar cada passo de seus filhos.

Nas fotos divulgadas, Maria aparece ao lado das irmãs Clara e Helena Viel Faro, e também com seu namorado, Caio Narcisi, que acompanha a família em momentos especiais. Em uma declaração emocionante, Vera Viel escreveu: “Ontem a Maria se formou no High School… e o meu coração transborda. Ver você conquistar seus sonhos é a prova viva de que o amor de uma mãe não apenas guia, mas acompanha, protege e celebra cada vitória. Que Deus ilumine cada passo seu. Amamos você.” O relacionamento de Maria e Caio já dura aproximadamente dois anos, com a primeira aparição pública do casal registrada no final de 2023.

O pai de Maria, o apresentador Rodrigo Faro, também comentou a boa relação que possui com o namorado da filha. Em declarações recentes, Faro descreveu Caio como “um amor”, mencionando que eles compartilham atividades juntos e que o jovem se tornou parte da família. “Ele é um amor. Eu adoro o Caio, jogamos bola juntos, beach tênis. Virou um filho. E isso é muito legal, né? Você trazer para dentro de casa, não deixar o jovem na rua… A gente meio que adotou, ele é um menino muito bonzinho”, afirmou Rodrigo Faro.

Recentemente, Vera Viel também celebrou outra notícia importante: a continuidade da remissão do câncer. Após ser diagnosticada com um tumor na coxa no ano passado, a apresentadora tem realizado exames de acompanhamento. A cada nova avaliação, o resultado tem sido positivo, confirmando que a doença não foi detectada, o que traz alívio e gratidão. “Hoje pela quinta vez esse ano, fiz o Pet Scan e a Ressonância, exames de rotina e controle após a retirada do sarcoma. Entre medo, fé e coragem, recebo mais uma vez a melhor notícia: continuo em REMISSÃO, essa palavra devolve o fôlego e acalma a alma, a sensação é de gratidão e vitória! É Deus sussurando: ‘Eu estou com você em cada passo’”, compartilhou Vera Viel em suas redes sociais.

Advertisement

Vera Viel celebra formatura da filha no Ensino Médio e apresenta o genro

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Canal Brasil Leva o Cinema Ibero-Americano à Sua Casa com os Prêmios Platino Xcaret

Published

on

Os holofotes do cinema ibero-americano estarão voltados para a Riviera Maya, no México, no dia 9, e o Canal Brasil levará essa celebração diretamente para a casa dos espectadores. A emissora transmitirá, a partir das 21h45 (horário de Brasília), a 13ª edição dos Prêmios Platino Xcaret, um dos mais importantes reconhecimentos do setor audiovisual da América Latina, Espanha e Portugal.

A cerimônia, que acontecerá no imponente Teatro Gran Tlachco, dentro do parque Xcaret, contará com a apresentação de Simone Zuccolotto. Para enriquecer a experiência do público, Luiz Zanin trará comentários especializados, enquanto Clarisse Campelo oferecerá tradução simultânea diretamente do estúdio do Canal Brasil no Rio de Janeiro. A atmosfera vibrante do tapete vermelho será capturada pelas lentes de Maria Clara Senra, que trará os bastidores e as estrelas em tempo real.

Antecipando a grande noite, um Cinejornal especial será exibido no mesmo dia, às 21h30, oferecendo um panorama completo sobre o evento, os indicados e as expectativas para a premiação.

Canal Brasil Leva o Cinema Ibero-Americano à Sua Casa com os Prêmios Platino Xcaret

Advertisement
Continue Reading

Notícias

Canal Brasil Leva Cinema Ibero-Americano à Sua Tela com os Prêmios Platino

Published

on

Os aficionados por cinema de língua espanhola e portuguesa terão um encontro marcado com o que há de melhor na produção ibero-americana. No próximo dia 9, a partir das 21h45 (horário de Brasília), o Canal Brasil exibirá, em transmissão ao vivo, a 13ª edição dos Prêmios Platino Xcaret. A aguardada cerimônia, que celebra os talentos do cinema da região, acontecerá na deslumbrante Riviera Maya, México, no Teatro Gran Tlachco, localizado no parque Xcaret.

Para enriquecer a experiência do telespectador, a cobertura contará com a análise e comentários de Luiz Zanin, enquanto Clarisse Campelo oferecerá tradução simultânea diretamente do estúdio do Canal Brasil no Rio de Janeiro. A atmosfera do tapete vermelho será capturada pelas lentes de Maria Clara Senra, trazendo os bastidores e a emoção dos convidados.

Antecipando a grande noite, o Canal Brasil preparou um Cinejornal especial, que será exibido no mesmo dia, às 21h30. O programa trará informações detalhadas e prévias do evento, prometendo aquecer os ânimos para a cerimônia de premiação.

Canal Brasil Leva Cinema Ibero-Americano à Sua Tela com os Prêmios Platino

Advertisement
Continue Reading

Notícias

Canal Brasil Leva Cinema Ibero-Americano para Casa com Transmissão dos Prêmios Platino Xcaret

Published

on

Os fãs de cinema de língua portuguesa e espanhola terão a oportunidade de acompanhar de perto os grandes nomes e produções da temporada. O Canal Brasil anunciou que exibirá, em tempo real, a 13ª edição dos Prêmios Platino Xcaret, um dos mais prestigiados reconhecimentos do cinema ibero-americano. A transmissão está marcada para o dia 9, com início às 21h45, pelo horário de Brasília.

O palco para a celebração deste ano será o icônico Teatro Gran Tlachco, localizado no parque Xcaret, na Riviera Maya, México. O evento reunirá o que há de mais relevante na cinematografia de países que compartilham a herança cultural e linguística da Península Ibérica e da América Latina.

A cobertura especial do Canal Brasil contará com a expertise de Luiz Zanin nos comentários e a agilidade de Clarisse Campelo na tradução simultânea, ambos operando diretamente de um estúdio no Rio de Janeiro. Para capturar a atmosfera vibrante do tapete vermelho, a repórter Maria Clara Senra estará presente no local, trazendo os detalhes e as reações dos convidados.

Complementando a programação, um Cinejornal Extra será exibido no mesmo dia, às 21h30, oferecendo um panorama completo e informações prévias sobre a cerimônia e os indicados.

Advertisement

Canal Brasil Leva Cinema Ibero-Americano para Casa com Transmissão dos Prêmios Platino Xcaret

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Copyright © 2026 TVeMais