Connect with us

Notícias

Professor de samba é flagrado corrigindo Virginia em ensaio da Grande Rio; vídeo vira meme

Published

on

Um vídeo que mostra o coreógrafo Carlinhos Salgueiro em um momento de instrução com a influenciadora Virginia Fonseca durante um ensaio de rua da escola de samba Grande Rio viralizou nas redes sociais. O episódio ocorreu no último domingo, 7, em Duque de Caxias, e chamou a atenção do público pela dinâmica entre mestre e aluna.

Virginia, que tem enfrentado críticas sobre seu desempenho como rainha de bateria, tem se dedicado intensamente aos ensaios. Ela tem recebido aulas particulares de Carlinhos Salgueiro, uma figura renomada no mundo do carnaval e conhecido por preparar outras celebridades para a folia. Durante a apresentação de um trecho do enredo, enquanto Virginia executava os passos, Salgueiro a acompanhava atentamente.

Em um determinado ponto, a influenciadora parece ter esquecido um movimento específico, que envolvia levar a mão ao peito como demonstração de orgulho. Carlinhos Salgueiro, de forma discreta, tentou lembrá-la da coreografia. Embora o professor tenha buscado disfarçar a intervenção, o gesto foi percebido pelos presentes e rapidamente se espalhou pela internet, gerando comentários e brincadeiras.

O coreógrafo estava presente para oferecer suporte a Virginia e chegou a sambar ao lado dela em diversos momentos do ensaio. A repercussão do vídeo levou a comentários de internautas que compararam a situação a situações cotidianas, como broncas de esposos ou parceiros. “Parece minha esposa me dando toque em algum lugar”, brincou um usuário. “Ele mais nervoso que ela”, comentou outro, enquanto um terceiro disse: “A Virginia é uma figura e me arrancou risadas”.

Advertisement

Vale ressaltar que Virginia intensificou suas aulas de samba com Carlinhos Salgueiro após a Grande Rio ter buscado Mayara Lima, rainha de bateria da Paraíso do Tuiuti, para ministrar as instruções. Mayara, conhecida por seu samba no pé viralizado em 2022, declinou do convite devido a conflitos de agenda, mas fontes indicam que ela preferiu não ser associada à imagem de “professora da Virginia”, especialmente por ocuparem posições semelhantes no carnaval.

Mayara Lima já teve experiência compartilhando os holofotes com a então rainha de bateria da Tuiuti, Thay Magalhães, em 2022. Após a repercussão positiva de sua performance, Mayara foi promovida ao posto de rainha. Luciene Santtinha, musa da Grande Rio, também tem um histórico relevante na escola, sendo Estandarte de Ouro como passista e, atualmente, atuando como professora de samba.

Professor de samba é flagrado corrigindo Virginia em ensaio da Grande Rio; vídeo vira meme

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Sophie Charlotte se despede de ‘Três Graças’ com emoção e orgulho

Published

on

O ciclo de gravações da novela ‘Três Graças’ chegou ao fim, e com ele, a despedida da personagem Gerluce, interpretada por Sophie Charlotte. A atriz utilizou suas redes sociais neste sábado (2/5) para compartilhar o sentimento de encerramento e fazer um balanço de sua jornada na trama. Em uma mensagem carregada de emoção, Charlotte expressou orgulho pelo trabalho realizado e antecipou a saudade que sentirá dos bastidores, colegas de elenco e da rotina de filmagens.

‘É um paradoxo me despedir desta novela! Sinto um orgulho imenso pela caminhada e uma felicidade enorme. Eu consegui! Nós conseguimos!’, declarou a atriz, evidenciando a satisfação com o resultado final.

Sophie Charlotte também ressaltou a importância da experiência de dar vida a Gerluce, personagem central da narrativa. ‘Foi um presente. A realização de um sonho. E clareou! Uma sensação maravilhosa de trabalho feito com corpo, alma e coração! Tchau, Gerluce Maria das Graças. Obrigada por tudo! Viva Três Graças!’, concluiu a artista, encerrando um capítulo importante em sua carreira.

Sophie Charlotte se despede de 'Três Graças' com emoção e orgulho

Advertisement
Continue Reading

Notícias

Sophie Charlotte se despede de Gerluce em “Três Graças” com reflexão sobre a jornada

Published

on

A atriz Sophie Charlotte celebrou o encerramento das gravações da novela “Três Graças” em uma emocionante despedida da personagem Gerluce. Em postagem nas redes sociais neste sábado (02/05), a protagonista compartilhou seus sentimentos sobre a trajetória na trama, expressando orgulho pelo trabalho realizado e antecipando a saudade dos bastidores e colegas.

“Me despedir dessa novela é um paradoxo! Porque eu estou tão orgulhosa pela caminhada que estou tomada por uma felicidade enorme! Eu consegui! Nós conseguimos!”, declarou a atriz, ressaltando a sensação de dever cumprido.

Sophie Charlotte detalhou que, embora sinta alegria pela conclusão do projeto, já antecipa a falta que sentirá da equipe, do ambiente de gravação e das peculiaridades de sua personagem. “Esse post ainda não é pra agradecer as parcerias (ainda vai ter esse post) hoje é o fim da minha travessia”, explicou.

A artista também enfatizou o aprendizado adquirido durante o período de imersão na personagem Gerluce, que ocupou o papel central da narrativa. “Foi um presente. A Realização de um sonho. E clareou! Sensação maravilhosa de trabalho feito com corpo alma e coração! Tchau, Gerluce Maria das Graças. Obrigada por tudo! Viva Três Graças!”, concluiu a atriz, marcando o fim de um ciclo profissional.

Advertisement

Sophie Charlotte se despede de Gerluce em “Três Graças” com reflexão sobre a jornada

Continue Reading

Notícias

Ex de Jojo Todynho se pronuncia após flagra com a mãe de Vini Jr.

Published

on

A aproximação entre Thiago Gonçalves, ex-namorado de Jojo Todynho, e Fernanda Cristina, mãe do jogador Vini Jr., durante o show “Prainha com Ferrugem” no Rio de Janeiro, gerou burburinho. Flagrado em conversas reservadas, o policial decidiu abordar os rumores de um possível romance.

Procurado para comentar o encontro que ocorreu na área VIP do evento na última sexta-feira (1º de maio), Thiago Gonçalves foi categórico ao negar qualquer envolvimento amoroso com Fernanda Cristina. Segundo ele, a interação foi meramente social, entre conhecidos que compartilhavam o mesmo espaço para assistir à apresentação musical.

Em sua declaração, o ex-companheiro da cantora Jojo Todynho afirmou: “Não tenho muito o que dizer… Então vou ser sucinto”. Ele explicou que a proximidade vista nas imagens se deu em um contexto de um grupo de amigos apreciando o show. “Ali estávamos em um grupo de amigos assistindo o show do Ferrugem. Não existe casal. Assim como eu conversei com ela, conversei com outras pessoas”, disse, buscando dissipar as especulações.

Thiago Gonçalves, que teve seu relacionamento com Jojo Todynho exposto na mídia, está solteiro desde março deste ano.

Advertisement

Ex de Jojo Todynho se pronuncia após flagra com a mãe de Vini Jr.

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Copyright © 2026 TVeMais