Connect with us

Notícias

Influenciadora confirma gravidez de zagueiro e lamenta falta de apoio do pai do bebê, namorado de ex-BBB

Published

on

A influenciadora Juliana Merhy rompeu o silêncio nesta quinta-feira (4) e confirmou estar grávida do ex-zagueiro da seleção brasileira e do Corinthians, Gil Baloi. A notícia, que já havia sido divulgada anteriormente, ganhou contornos de polêmica com as declarações de Merhy, que apontou a ausência de suporte por parte do jogador durante a gestação, que ela descreve como de risco e marcada por fragilidade emocional.

Em pronunciamento feito nas redes sociais, Juliana Merhy, que optou por manter a gravidez em discrição, declarou a necessidade de se manifestar diante da divulgação das informações. Ela afirmou que Gil Baloi é o pai de seu bebê, o que foi corroborado por um exame de DNA realizado a pedido do próprio jogador. Merhy relatou estar passando por um período de grande fragilidade emocional, com crises severas de ansiedade, o que tem limitado sua rotina a consultas médicas e cuidados essenciais com a saúde.

“Apesar da confirmação de paternidade, sigo vivendo este período extremamente delicado sem a presença, o apoio ou qualquer forma de amparo por parte do genitor, que optou, desde o início, por se manter distante e ignorar a existência do nosso bebê”, desabafou a influenciadora, que já foi rainha de bateria de escolas de samba como União da Ilha e musa da Unidos de Vila Isabel.

Gil Baloi mantém um relacionamento desde março de 2023 com Elana, ex-participante do Big Brother Brasil 19. Ao ser informado sobre a gravidez de Juliana Merhy, o jogador solicitou o exame de paternidade, que teve resultado positivo. Segundo informações, a paternidade nunca foi uma questão de dúvida para Merhy.

Advertisement

A influenciadora tem evitado a exposição pública de sua gravidez, que é considerada de risco, passando a maior parte do tempo em casa. Uma rara aparição pública ocorreu em seu aniversário, no dia 23 de novembro, quando foi vista em um culto religioso na Baixada Fluminense, ostentando uma barriguinha visível.

Juliana Merhy e Gil Baloi se conhecem desde 2017 e mantêm um relacionamento com idas e vindas. O zagueiro, recém-aposentado, foi homenageado pelo Corinthians em 22 de novembro, na Neo Química Arena, com a presença de sua namorada, Elana. Gil Baloi já é pai de dois filhos e teve passagens pela seleção brasileira e pelo Santos, clube do qual se desligou em setembro.

Influenciadora confirma gravidez de zagueiro e lamenta falta de apoio do pai do bebê, namorado de ex-BBB

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Sophie Charlotte se despede de Gerluce em “Três Graças” com reflexão sobre a jornada

Published

on

A atriz Sophie Charlotte celebrou o encerramento das gravações da novela “Três Graças” em uma emocionante despedida da personagem Gerluce. Em postagem nas redes sociais neste sábado (02/05), a protagonista compartilhou seus sentimentos sobre a trajetória na trama, expressando orgulho pelo trabalho realizado e antecipando a saudade dos bastidores e colegas.

“Me despedir dessa novela é um paradoxo! Porque eu estou tão orgulhosa pela caminhada que estou tomada por uma felicidade enorme! Eu consegui! Nós conseguimos!”, declarou a atriz, ressaltando a sensação de dever cumprido.

Sophie Charlotte detalhou que, embora sinta alegria pela conclusão do projeto, já antecipa a falta que sentirá da equipe, do ambiente de gravação e das peculiaridades de sua personagem. “Esse post ainda não é pra agradecer as parcerias (ainda vai ter esse post) hoje é o fim da minha travessia”, explicou.

A artista também enfatizou o aprendizado adquirido durante o período de imersão na personagem Gerluce, que ocupou o papel central da narrativa. “Foi um presente. A Realização de um sonho. E clareou! Sensação maravilhosa de trabalho feito com corpo alma e coração! Tchau, Gerluce Maria das Graças. Obrigada por tudo! Viva Três Graças!”, concluiu a atriz, marcando o fim de um ciclo profissional.

Advertisement

Sophie Charlotte se despede de Gerluce em “Três Graças” com reflexão sobre a jornada

Continue Reading

Notícias

Ex de Jojo Todynho se pronuncia após flagra com a mãe de Vini Jr.

Published

on

A aproximação entre Thiago Gonçalves, ex-namorado de Jojo Todynho, e Fernanda Cristina, mãe do jogador Vini Jr., durante o show “Prainha com Ferrugem” no Rio de Janeiro, gerou burburinho. Flagrado em conversas reservadas, o policial decidiu abordar os rumores de um possível romance.

Procurado para comentar o encontro que ocorreu na área VIP do evento na última sexta-feira (1º de maio), Thiago Gonçalves foi categórico ao negar qualquer envolvimento amoroso com Fernanda Cristina. Segundo ele, a interação foi meramente social, entre conhecidos que compartilhavam o mesmo espaço para assistir à apresentação musical.

Em sua declaração, o ex-companheiro da cantora Jojo Todynho afirmou: “Não tenho muito o que dizer… Então vou ser sucinto”. Ele explicou que a proximidade vista nas imagens se deu em um contexto de um grupo de amigos apreciando o show. “Ali estávamos em um grupo de amigos assistindo o show do Ferrugem. Não existe casal. Assim como eu conversei com ela, conversei com outras pessoas”, disse, buscando dissipar as especulações.

Thiago Gonçalves, que teve seu relacionamento com Jojo Todynho exposto na mídia, está solteiro desde março deste ano.

Advertisement

Ex de Jojo Todynho se pronuncia após flagra com a mãe de Vini Jr.

Continue Reading

Notícias

Ex de Jojo Todynho Desmente Romance com Mãe de Vini Jr. Após Flagrante em Show

Published

on

Thiago Gonçalves, que teve um relacionamento com a cantora Jojo Todynho, veio a público para esclarecer os rumores de um possível romance com Fernanda Cristina, mãe do jogador de futebol Vini Jr. Os dois foram vistos juntos em uma área VIP do show “Prainha com Ferrugem”, no Rio de Janeiro, na última sexta-feira (1º/5), e o flagra gerou especulações sobre um novo casal.

Procurado pela reportagem, o policial negou veementemente qualquer envolvimento amoroso com Fernanda Cristina. Segundo ele, a interação capturada pelas câmeras durante o evento musical foi apenas uma conversa casual entre conhecidos que estavam no mesmo ambiente.

“Não tenho muito o que dizer, então vou ser sucinto”, declarou Thiago. Ele explicou que, no momento das fotos, ele e Fernanda estavam em um grupo de amigos assistindo ao show. “Assim como eu conversei com ela, conversei com outras pessoas”, completou, reforçando que não há um relacionamento.

Thiago Gonçalves, que se separou de Jojo Todynho em março deste ano, busca afastar os boatos que circularam após o flagrante, reiterando que o encontro foi pontual e desprovido de qualquer conotação romântica.

Advertisement

Ex de Jojo Todynho Desmente Romance com Mãe de Vini Jr. Após Flagrante em Show

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Copyright © 2026 TVeMais