Connect with us

Notícias

Filho de Mauri Lima relata últimos momentos emocionantes com o pai após trágico acidente

Published

on

Maury, filho do cantor sertanejo Mauri Lima, compartilhou um relato tocante e detalhado sobre as derradeiras horas vividas ao lado do pai. Mauri Lima faleceu no domingo (7/12) em decorrência de um grave acidente na Rodovia Régis Bittencourt, em São Paulo. O cantor retornava de um show em Curitiba quando a van que transportava a dupla Mauricio e Mauri colidiu com uma carreta. Douglas Riva, músico e integrante da equipe, também não resistiu ao impacto.

Em suas redes sociais, Maury relembrou que havia se apresentado no mesmo palco que o pai poucas horas antes da fatalidade. Ele descreveu a dinâmica do show, que começou com sua participação e foi seguida pela dupla de seu pai. A apresentação se estendeu além do previsto por solicitação do anfitrião do evento, amigo de longa data de Mauri Lima. “Cantamos juntos, fizemos o que a gente sempre fez, fizemos o que a gente amava fazer, cantar juntos e divertir, trazer alegria para as pessoas”, declarou Maury, ressaltando a sintonia entre pai e filho durante os minutos extras no palco.

Após o término do show, que se encerrou nas primeiras horas da manhã, a equipe se dirigiu ao hotel em Curitiba para um breve descanso antes da viagem de retorno. Maury detalhou a rotina daquele amanhecer: “O show acabou às 5 da manhã. O motorista da van estava dormindo no hotel Bourbon em Curitiba, outra van nos buscou para ir até o hotel onde tomamos café, carregamos a van e fomos sentido a Indaiatuba-SP. Todos dormiram, acordamos para almoçar 12h30.”

O cantor descreveu um clima leve e descontraído após o almoço, quando o grupo retomou a viagem. Segundo ele, o ambiente era musical e criativo, com composições de letras e reprodução de músicas no sistema de som da van. “Meu pai nunca deixava, mas dessa vez ele se divertiu e deixou, o que eu achei até legal porque se ele deixou é porque ele gostou do que eu produzi”, comentou.

Advertisement

Maury narrou o momento exato do acidente, que atingiu diretamente o local onde seu pai e o amigo Douglas Riva estavam. “No meio da resenha, eu só vi o motorista virando a van na direção do caminhão parado, onde pegou bem o lugar do meu pai e do meu amigo e roadie Douglas Riva. Douglas foi embora de primeira, eu vi isso, vi a van internamente destroçada, vi meu amigo desmaiado, outro pedindo ajuda.”, relatou.

Ele precisou usar a própria força para sair da van e se aproximou do pai na esperança de prestar socorro e mantê-lo consciente até a chegada do resgate. “Ele estava com vida, respirando. Enquanto falava com ele, eu ligava pro resgate, tinha que resolver tudo e ainda ficar com ele, vendo naquele estado, mas vivo. Eu disse o quanto amava, minha mãe e irmã em chamada falaram com ele. Ele ouviu, chorou e, assim, foi seu último suspiro.”, descreveu o filho, emocionado.

Em uma sentida homenagem, Maury expressou o profundo amor e admiração que nutria pelo pai: “Eu aprendi tanto com você meu pai, aprendi a trabalhar, como ser nos palcos, como amar e como correr atrás de tudo, olha, eu só queria poder te abraçar mais uma vez. Eu te amo sempre e para sempre papai.”

O cantor também dedicou palavras a Douglas Riva, destacando a forte ligação e o carinho que o músico recebia da equipe. “Eu gostava muito dele, me tratava com carinho, me abraçava, no final de todas minhas apresentações era ele que me cumprimentava primeiro e dava parabéns.” Maury enfatizou o quão querido Douglas era por todos e mencionou que seu pai, que selecionava a equipe, o incluiu no show por considerá-lo um favorito, tanto como músico quanto como amigo. “Fizemos um show muito especial e foi seu último show, com equipe que ele gostava e para amigos que ele considera muito.”, concluiu.

Filho de Mauri Lima relata últimos momentos emocionantes com o pai após trágico acidente

Advertisement
Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Susana Vieira tece críticas a Jonas Sulzbach durante participação ao vivo: “Há um indício de preconceito”

Published

on

Em uma participação surpreendente durante uma transmissão ao vivo na Rede Globo, a renomada atriz Susana Vieira fez comentários incisivos sobre a participação do ex-BBB Jonas Sulzbach. A artista levantou a possibilidade de haver um “certo preconceito” envolvido, embora não tenha aprofundado os motivos que a levaram a essa percepção.

A declaração ocorreu em um contexto em que o nome de Jonas Sulzbach foi associado a uma possível participação em futuras edições do Big Brother Brasil, suscitando debates e opiniões diversas sobre sua trajetória e imagem pública.

Susana Vieira tece críticas a Jonas Sulzbach durante participação ao vivo:

Advertisement
Continue Reading

Notícias

Plano de Vingança Ameaça o Roubo da Estátua em ‘Três Graças’

Published

on

A trama de Três Graças, exibida na TV, está prestes a tomar um rumo dramático que pode comprometer o plano de roubo da estátua que dá nome à obra. Uma nova personagem, Consuelo (Viviane Araújo), surge para revelar as verdadeiras intenções de Misael (Belo), colocando em risco a liberdade dos envolvidos.

Consuelo, o primeiro amor de Misael, reaparece no ferro-velho de Joaquim (Marcos Palmeira) com um alerta urgente. Ela teme que um crime maior, orquestrado por Misael, leve todos os cúmplices à prisão.

Em conversas reveladoras, Misael confessa a Consuelo que o roubo da estátua, subtraída da residência de Arminda (Grazi Massafera), foi motivado pela necessidade de adquirir medicamentos essenciais para a comunidade. Essa ação foi uma resposta à morte de sua esposa, vítima de medicamentos falsificados distribuídos pelo empresário Ferette (Murilo Benício).

No entanto, Consuelo revela a Joaquim que a motivação de Misael vai além da caridade. Ele busca vingança pessoal contra Ferette, que tentou matá-lo no passado, e planeja assassiná-lo nos próximos capítulos. Joaquim, pego de surpresa, teme que a execução desse plano coloque todo o grupo em perigo.

Advertisement

O dono do ferro-velho avalia que Misael não possui as condições para executar um empresário poderoso sem ser descoberto. Um atentado frustrado ou bem-sucedido poderia direcionar as investigações rapidamente para o esquema do roubo da estátua, expondo Gerluce e todos os seus comparsas a uma prisão iminente.

Plano de Vingança Ameaça o Roubo da Estátua em 'Três Graças'

Continue Reading

Notícias

Nathalia Dill assume papel de destaque em nova novela das nove da Globo

Published

on

A Globo confirmou a escalação de Nathalia Dill para um dos papéis centrais de ‘Quem Ama Cuida’, a próxima novela das nove da emissora, que tem estreia prevista para maio. A atriz integrará o elenco da obra escrita por Walcyr Carrasco e Claudia Souto, sucedendo ‘Três Graças’ no horário nobre. A entrada de Dill na trama acontece após Vanessa Giacomo ter declinado o convite, por estar imersa em gravações em Portugal.

Este novo trabalho representa um reencontro profissional para Nathalia Dill, que já colaborou com parte da equipe em ‘A Dona do Pedaço’, onde interpretou a vilã Fabiana sob a direção artística de Amora Mautner. Agora, a parceria se renova em um enredo que promete explorar temáticas de justiça e dinâmicas familiares complexas.

A carreira de Nathalia Dill na Globo teve início em ‘Malhação’ (2007-2008) e, desde então, a atriz tem marcado presença em diversas produções da emissora. Seu retorno ao núcleo de novelas ocorre em paralelo à exibição de ‘Guerreiros do Sol’, série do Globoplay na qual interpreta Valiana, que em breve será apresentada ao público da TV aberta após o Big Brother Brasil 26, em abril.

‘Quem Ama Cuida’ centrará sua narrativa na história de Adriana (Leticia Colin), uma fisioterapeuta que se vê acusada do assassinato de Arthur Brandão (Antonio Fagundes), um influente empresário do ramo de joias. Arthur, antes de ser morto, planejava se casar com Adriana para proteger seu patrimônio de irmãos interessados, mas o crime acaba recaindo sobre ela, que cumpre seis anos de prisão. O elenco principal da novela conta ainda com nomes como Tony Ramos e Isabela Garcia, interpretando o avô e a mãe da protagonista, respectivamente. Outros atores como Jeniffer Nascimento, Tatiana Tiburcio e Mariana Sena darão vida a personagens que abordarão aspectos do universo carcerário e questões sociais relevantes, como a violência doméstica, tema que será explorado por Sena em parceria com Allan Souza Lima.

Advertisement

O romance terá a participação de Ricardo Teodoro como o interesse amoroso de Adriana. A família Brandão será representada por Agatha Moreira, Eduardo Sterblitch, Renato Góes, Tata Werneck, Flávia Alessandra e Rosi Campos. O jovem Pedro (Chay Suede), estudante de Medicina, surge como o mocinho da trama e entrará em conflito com seu pai, Ademir (Dan Stulbach), um advogado de acusação casado com Lúcia (Mariana Ximenes), cujo amor secreto por Lucas (Henrique Barreira) adiciona camadas ao drama familiar.

Completam o elenco Belize Pombal, Deborah Evelyn, Fernanda Marques, João Victor Gonçalves e Rainer Cadete, evidenciando a proposta da novela de reunir talentos de diferentes gerações em papéis de destaque na faixa das nove.

A direção geral da novela é assinada por Caetano Caruso, com a equipe de direção composta por Alexandre Macedo, Fabio Rodrigo, Matheus Senra e Natália Ribas. A pesquisa de texto ficará a cargo de Tamara Araújo e Vinicius Galvão, enquanto o roteiro conta com a colaboração de Wendell Bendelack, Martha Mendonça, Julia Laks e Bruno Segadilha, reforçando o investimento da Globo em produções dramáticas de grande porte.

A notícia sobre a participação de Nathalia Dill foi inicialmente divulgada pelo colunista Duh Secco.

Nathalia Dill assume papel de destaque em nova novela das nove da Globo

Advertisement
Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Copyright © 2026 TVeMais