Connect with us

Notícias

Ticiane Pinheiro e funcionária celebram formatura em curso de culinária

Published

on

A apresentadora Ticiane Pinheiro comemorou uma conquista pessoal ao lado de Edna Carvalho, sua funcionária. Na última segunda-feira (08), ambas concluíram um curso de culinária que frequentavam há alguns meses, e a esposa do jornalista César Tralli fez questão de compartilhar o momento especial.

A iniciativa de Ticiane em aprender a cozinhar surgiu após um comentário de sua filha, Rafaella Justus, na escola, que teria afirmado que a apresentadora não sabia sequer preparar arroz. Desde então, a ex-apresentadora da Record TV dedicou-se a aprimorar suas habilidades na cozinha, aprendendo diversas receitas.

Durante o período de aprendizado, Edna Carvalho acompanhou Ticiane, dividindo com ela a experiência e os novos conhecimentos adquiridos. “A gente se formou”, celebrou a apresentadora em suas redes sociais.

Ticiane Pinheiro se forma em curso de culinária; veja:

Ticiane Pinheiro se forma em curso de culinária
Ticiane Pinheiro se forma em curso de culinária – Foto: @ticipinheiro
Ticiane Pinheiro se forma em curso de culinária
Ticiane Pinheiro se forma em curso de culinária – Foto: @ticipinheiro
Ticiane Pinheiro se forma em curso de culinária
Ticiane Pinheiro se forma em curso de culinária – Foto: @ticipinheiro

Ticiane Pinheiro esqueceu apresentação da filha na escola

Em meio a uma rotina intensa, Ticiane Pinheiro chegou a esquecer uma apresentação de sua filha, Manuella Pinheiro Tralli, na escola. Por sorte, tanto ela quanto Fabiana Justus, que também havia se descuidado do compromisso, foram alertadas pela professora e conseguiram assistir às apresentações de suas herdeiras em uma sessão particular.

Ticiane Pinheiro saiu da Record TV

Após especulações sobre o fim de seu contrato com a Record TV, a emissora confirmou nesta terça-feira (09) que Ticiane Pinheiro não faz mais parte do quadro de funcionários. A apresentadora esteve na empresa por duas décadas. A decisão foi comunicada de forma amigável e respeitosa, encerrando uma longa trajetória profissional.

Advertisement

Ticiane Pinheiro e funcionária celebram formatura em curso de culinária

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Eduardo Spohr, pioneiro da fantasia no Brasil, é o convidado de Rodrigo Alvarez na TV Aparecida

Published

on

A programação da TV Aparecida recebe nesta terça-feira (17), às 21h, uma conversa dedicada ao universo literário. O programa ‘Rodrigo Alvarez Entrevista’ trará como destaque o escritor Eduardo Spohr, figura proeminente e um dos idealizadores do gênero de fantasia no cenário nacional. Durante o bate-papo, o apresentador Rodrigo Alvarez explorará a jornada profissional de Spohr, autor de obras que conquistaram reconhecimento no mercado editorial.

Eduardo Spohr, pioneiro da fantasia no Brasil, é o convidado de Rodrigo Alvarez na TV Aparecida

Continue Reading

Notícias

Graciele Lacerda celebra Carnaval em família: ‘Vida mudou, mas alegria só aumenta’

Published

on

Em vez da agitação tradicional do Carnaval, Graciele Lacerda optou por uma celebração mais íntima e familiar neste ano. A influenciadora digital compartilhou em suas redes sociais momentos de lazer ao lado da filha, Clara Lacerda Camargo, de apenas um ano, em uma piscina.

Em uma publicação neste domingo, 15, Graciele exibiu a pequena Clara, vestida com um maiô de manga longa e óculos escuros, aproveitando o dia. Ela, por sua vez, surgiu em um biquíni preto, demonstrando a felicidade com a ocasião. “Melhor Carnaval do mundo!!!”, declarou a esposa do cantor Zezé Di Camargo.

Refletindo sobre a mudança em suas prioridades, Graciele Lacerda comentou sobre como sua perspectiva em relação à folia mudou com o tempo. “Hoje eu estava pensando como a vida muda… Antes eu queria trio, bloco, virar a noite! Hoje meu Carnaval tem sol, piscina, risada e muito amor”, escreveu. Ela acrescentou que a fase atual é “muito melhor”, vivenciando tudo em triplo: por ela, pela filha e pelo companheiro. “A folia pode até mudar… mas a alegria só aumenta!”, completou.

A postagem rendeu diversos comentários de seguidores, que elogiaram a beleza das duas e a escolha de Graciele. “Estilosa”, “Lindas. A Clara é a menina mais linda do universo. Que Deus abençoe vocês” e “Clarinha tão linda com sua mamãe” foram algumas das mensagens recebidas.

Advertisement

Anteriormente, Graciele já havia encantado seus seguidores ao mostrar um look especial de Clara para um evento religioso. A menina apareceu fantasiada de princesa Cinderela, completa com sapatinho e tiara, para ir à missa. “Teve uma Cinderela na missa hoje”, legendou a influenciadora.

Graciele Lacerda celebra Carnaval em família: 'Vida mudou, mas alegria só aumenta'

Continue Reading

Notícias

Três Graças: O Parto Prematuro de Joelly e o Sumiço Misterioso da Recém-Nascida Agitam os Próximos Capítulos

Published

on

A trama de “Três Graças” se intensifica entre 23 e 28 de fevereiro de 2026, com o parto prematuro de Joelly e o subsequente desaparecimento de seu bebê dominando os acontecimentos. Gerluce, Jorginho, Raul e Paulinho recebem a notícia médica sobre a ruptura parcial da membrana de Joelly, que exige um parto imediato. Enquanto isso, Kasper é visto saindo de um ferro-velho sem ser notado por Lucélia, que, por sua vez, obtém informações sobre Lorena e Juquinha de Ferette em troca de dinheiro. Kasper, por sua vez, investiga Júnior sobre o ferro-velho.

No capítulo 110, o choro de um recém-nascido emociona Jorginho. Samira, após garantir a Lena que a criança nasceu bem, a ameaça, condicionando a entrega do bebê à sua ausência na clínica. Jorginho aproveita uma distração de Edilberto para desarmá-lo. Raul se desespera com a impossibilidade de ver sua filha, enquanto Arminda considera buscar a neta. Samira ataca Jorginho, mas a enfermeira entrega a filha de Joelly para ela. Joelly desperta a tempo de ver o rosto da bebê.

O capítulo 111 traz Samira ordenando que o médico abandone Joelly em um hospital e levando a criança consigo. Gerluce sente um mau presságio. Lucélia, em troca de dinheiro, fornece a Ferette detalhes sobre Lorena e Juquinha, e manipula a dupla para acreditar que Kasper está envolvido com drogas. Samira entrega a recém-nascida a Lena e Herculano, instruindo-os a se ausentarem de casa por alguns dias. Paulinho informa Gerluce que Joelly está no posto de saúde sem o bebê, e Júnior sente a necessidade de vigiar Kasper. Gerluce encontra Joelly.

A trama se complica ainda mais no capítulo 112, quando Paulinho revela a Gerluce que a filha de Joelly foi roubada. Rogério promete a Raul que encontrará a neta. Lygia se surpreende com o apoio de Joaquim. Samira assegura a Arminda e Ferette que o casal que adquiriu a criança deixará o país.

Advertisement

Em “Três Graças”, no capítulo 113, Paulinho ampara Gerluce e Joelly. Raul, determinado a reverter o acordo, recusa o dinheiro oferecido por Samira e afirma que não desistirá da filha. Xênica presencia a conversa entre Raul e Samira. Raul ameaça denunciar Samira.

O capítulo 114 mostra Joelly fingindo não se lembrar de quem a levou à clínica. Macedo exibe imagens de Viviane e Leonardo destruindo a Casa de Farinha. Ferette comenta com Macedo que provará que Rogério era o líder do esquema de medicamentos falsos. Rogério pressiona Raul sobre a verdade a respeito da criança. Jairo informa Paulinho que Lena e seu marido deixaram o país. Lucélia tenta convencer João Rubens da participação de Kasper em atividades ilícitas. Leonardo percebe que a memória de Ferette não foi afetada. Joelly se mostra surpresa com a decisão de Raul de denunciar Samira.

Observação: Os resumos dos capítulos podem sofrer alterações conforme a edição da emissora.

Ficha Técnica: “Três Graças” é uma novela criada e escrita por Aguinaldo Silva, Virgílio Silva e Zé Dassilva, com direção artística de Luiz Henrique Rios, produção de Gustavo Rebelo e Silvana Feu.

Três Graças: O Parto Prematuro de Joelly e o Sumiço Misterioso da Recém-Nascida Agitam os Próximos Capítulos

Advertisement
Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Copyright © 2026 TVeMais