O programa ‘Sabadou com Virgínia’ deste sábado promete uma programação especial, repleta de atrações musicais, memórias emocionantes e confissões inéditas. A atração, que vai ao ar a partir das 22h15 (horário de Brasília) no SBT, contará com a presença de convidados renomados: o cantor Biel, a ex-BBB Tays Reis e o forrozeiro Frank Aguiar.
Biel revisitou um momento crucial de sua carreira, a participação no quadro ‘A Princesa e o Plebeu’. O artista destacou a importância da experiência para sua projeção nacional e o impacto das gravações em sua rotina. “Essa é uma das razões pelas quais sou grato ao SBT, porque me apresentou para o Brasil em um dos quadros de maior sucesso da casa. A gente gravava aos domingos e ficava o dia todo. Eu sempre chegava virado de show, mas valeu muito. Foram quatro ou cinco edições que fizemos, mas pareceram vinte, de tão marcantes que foram”, relembrou.
Tays Reis, por sua vez, compartilhou um episódio que ainda a emociona: o convite para dividir o palco com Ivete Sangalo quando tinha apenas 18 anos. A cantora descreveu o nervosismo intenso antes de subir ao palco e como a admiração pela artista serviu de combustível para superar o desafio. “Eu tremia. Pensa em uma vara tremendo. Tinha 18 anos e já encarando o palco com uma artista que eu sou fã. Aquilo, para mim, era uma realidade muito distante. Fui na raça, e arrasei”, contou.
O cantor Frank Aguiar trouxe à tona uma vivência mais introspectiva, relacionada a uma experiência com Ayahuasca há 15 anos. Ele revelou que, apesar do sucesso, fama e dinheiro, atravessava um período de conflito interno. A vivência, segundo ele, proporcionou uma nova perspectiva sobre prioridades e o sentido da vida. “Acho maravilhoso. Naquela época, eu estava em conflito: poderes, fama, dinheiro… Tudo acontecendo, mas muito mal resolvido internamente. Fui fazer um show no Acre e fui convidado pelo prefeito para conhecer as belezas da Amazônia e tomar o chá milagroso. Nunca tinha ouvido falar disso, mas me permiti. Depois dali, veio tudo o que eu precisava fazer com a minha vida. Desapeguei do que achava importante, aceitei a vida como ela é e fiquei mais leve. Passei a compreender o verdadeiro sentido da vida. Foi uma metamorfose total”, relatou.
Além das conversas intimistas com os convidados, o ‘Sabadou com Virgínia’ apresentará o quadro ‘Lucas Guedez Também Faz’, desta vez com cenários inéditos no Centro de Treinamento do Corpo de Bombeiros. A noite também reserva o tradicional quadro ‘Se Beber Não Fale’, com perguntas provocativas e respostas bem-humoradas, e o dinâmico ‘Tá na Cara’.
A proposta do programa é clara: unir a nostalgia dos artistas com performances musicais e quadros que já se consagraram na emissora, buscando entreter o público até o final da exibição no SBT.