A contenda entre a influenciadora Lorena Maria e o cantor MC Daniel ganhou novos capítulos nesta segunda-feira (15). Em resposta a declarações recentes do artista, que a acusou de mentir sobre o uso de anticoncepcionais, de não ser uma boa mãe e de ser agressiva, Lorena Maria defendeu-se veementemente. A influenciadora, que na última sexta-feira expôs suposta traição do ex-namorado, alegou que Daniel tem agido para prejudicá-la.
“Me deparei com isso aí. Ele se pronunciou para os jornalistas falando que eu menti sobre o anticoncepcional. Está querendo dizer o que com isso, que eu quis te dar um golpe? Ou foi você que me deu um golpe?”, questionou Lorena, desconstruindo as falas do cantor. Ela também rebateu as acusações de agressividade e inatividade profissional: “Diz que eu era agressiva e que não trabalhava. Se eu não trabalhava, quem me sustentava? Porque não era você”.
A empresária relatou que, mesmo durante o puerpério, MC Daniel a pressionava para trabalhar, rotulando-a como preguiçosa. “Nem licença maternidade a mulher pode ter mais? Queria que o quê, que eu carregasse cimento? Virando massa nas costas? Queria que eu malhasse no meu puerpério, nem respeitando o tempo da minha cirurgia, pra você ver a doença”, desabafou.
Em relação às alegações de que não cuida do filho, Lorena foi enfática: “Onde quer chegar com isso? Falar que não cuido do meu filho? Que eu era agressiva, pode falar que eu era. Você deu sorte que não te quebrei. Não comprava um leite, não dava banho, não trocava o menino, nada. Ficava me pedindo ajuda para ser um pai melhor”. A influenciadora apresentou um print de uma conversa com um ex-colaborador de Daniel, que confirmaria que o cantor estaria “infernizando” sua vida.
“Toda vez que eu precisar me defender, vou fazer, só vou rebater. Vai me traumatizar, vou devolver o trauma (…) Controlador!”, concluiu Lorena, rotulando o ex-parceiro como controlador.
Lorena Maria reafirmou, ainda, a acusação de traição. Em resposta a afirmações de representantes de MC Daniel de que as mensagens de infidelidade teriam sido trocadas antes do namoro, a influenciadora apresentou prints com datas de agosto, alegando ter descoberto a traição com oito meses de gravidez e que, na época, foi culpada pela situação. “Ele mentiu, sim, enganou, sim, traiu sim! Inclusive tinham várias delas na festa de aniversário dele, onde eu fiquei na rua, tarde, sozinha e grávida, tentando chegar na festa num dia que eu estava sendo massacrada na internet”, declarou.
A empresária também acusou o cantor de tentar prejudicá-la ao abordar traumas de infância dela, incluindo um caso de abuso. Segundo Lorena, Daniel e pessoas próximas a ele estariam contatando sua mãe biológica para atrapalhar sua vida familiar. “Ele foi mexer num assunto muito grave e sério pra me prejudicar! Com meus traumas, minha história e minha dor”, disse, criticando a atitude.