A polêmica envolvendo a influenciadora Lorena Maria e o cantor MC Daniel ganhou novos capítulos nesta segunda-feira (15). Em resposta a declarações recentes do artista, que a acusou de mentir sobre o uso de anticoncepcional, de não ser uma boa mãe e de ser agressiva, Lorena Maria se pronunciou veementemente, rebatendo as afirmações e rotulando o ex-parceiro como ‘controlador’.
Na última sexta-feira, Lorena havia exposto uma suposta traição por parte de MC Daniel, alegando que decidiu tornar o caso público devido às tentativas do cantor de prejudicá-la. Agora, ela confronta diretamente as novas alegações:
“Me deparei com isso aí. Ele se pronunciou para os jornalistas falando que eu menti sobre o anticoncepcional. Está querendo dizer o que com isso, que eu quis te dar um golpe? Ou foi você que me deu um golpe? Diz que eu era agressiva e que não trabalhava. Se eu não trabalhava, quem me sustentava? Porque não era você”, questionou Lorena, defendendo sua autonomia financeira.
A empresária também relatou que, durante o período pós-parto, MC Daniel a pressionava para retomar o trabalho, chegando a chamá-la de preguiçosa. “Ele queria que eu trabalhasse no puerpério, me chamava de preguiçosa. Nem licença maternidade a mulher pode ter mais? Queria que o que, que eu carregasse cimento? Virando massa nas costas? Queria que eu malhasse no meu puerpério, nem respeitando o tempo da minha cirurgia, pra você ver a doença”, desabafou.
Em relação às acusações de não cuidar do filho, Lorena foi enfática: “Onde quer chegar com isso? Falar que não cuido do meu filho? Que eu era agressiva, pode falar que eu era. Você deu sorte que não te quebrei. Não comprava um leite, não dava banho, não trocava o menino, nada. Ficava me pedindo ajuda para ser um pai melhor”. Ela chegou a apresentar prints de conversas que, segundo ela, comprovam que pessoas próximas a Daniel reconhecem o comportamento de “infernizar” a vida dela.
Lorena reafirmou que foi traída, contestando a versão de que as provas apresentadas foram de um período anterior ao relacionamento. “Ambos não ficavam com outras pessoas porque eu estava grávida de uns três meses (quando ele trocou as mensagens), então lavem essa boca porca de vocês (empresários dele). Print de abril? Mentirosos! A data é em AGOSTO. Eu descobri com OITO meses e ainda ME culparam. Eu era a traíra e a mulher não confiável por ter invadido a privacidade dele”, declarou, enfatizando que as trocas de mensagens ocorreram em agosto, quando ela estava grávida de oito meses.
A influenciadora também acusou o cantor de tentar prejudicá-la ao abordar traumas de infância. “Ele foi mexer num assunto muito grave e sério pra me prejudicar! Com meus traumas, minha história e minha dor. Mas, pelo visto, TODOS deles acham NORMAL essas podridões!”, criticou. Ela ainda revelou que Daniel e seus aliados têm procurado sua mãe biológica, com o intuito de desestabilizar sua vida familiar.
“Esse homem não me deixa em paz. Esse homem fala mal de mim para todo mundo, tenta me queimar com todo mundo, falando coisas absurdas sobre mim para os outros. Sendo que eu não falo dele, eu não toco no nome dele, eu não estou nem aí para ele”, concluiu Lorena, prometendo se defender sempre que necessário.