Connect with us

Notícias

Letícia Birkheuer se defende em lágrimas de acusações do filho: “Dói muito”

Published

on

Emocionada, a atriz Letícia Birkheuer veio a público na noite desta terça-feira (23/12) para rebater as declarações feitas por seu filho, João Guilherme, de 14 anos. A artista negou veementemente as acusações de agressão e afirmou que o adolescente tem sido vítima de alienação parental orquestrada pelo pai, Alexandre Furmanovich.

Em um vídeo divulgado anteriormente, João Guilherme acusou a mãe de utilizá-lo como “objeto de engajamento” e relatou ter fugido da casa dela após uma visita ao Rio de Janeiro. O jovem também alegou ter sofrido agressão física por parte de um enfermeiro contratado por Birkheuer, descrevendo a ação como um “mata-leão”.

Letícia Birkheuer, visivelmente abalada, explicou que a disputa judicial pela guarda do filho teve início após um grave acidente de carro sofrido por João Guilherme e o pai, no qual o progenitor teria omitido a presença do adolescente no Boletim de Ocorrência. A atriz declarou que, a partir desse incidente, decidiu buscar a justiça, o que, segundo ela, desencadeou um “martírio”. Ela também mencionou que o ex-marido descumpriu ordens judiciais para realizar novos exames toxicológicos.

A atriz detalhou que a suposta alienação parental começou quando João Guilherme ainda morava com ela, levando o jovem a apresentar comportamento agressivo e desobediente. Ao perceber a mudança, Letícia permitiu que o filho fosse morar com o pai, na esperança de melhorar a relação entre eles. Contudo, a situação se agravou, com o pai impedindo o contato com a mãe e descumprindo decisões judiciais, o que resultou em multas que, segundo a atriz, ultrapassam R$ 300 mil.

Advertisement

Sobre a alegação de agressão, Letícia Birkheuer esclareceu que contratou um enfermeiro para acompanhar a visita do filho, seguindo recomendação psiquiátrica. Ela relatou que, ao chegar à residência, João Guilherme tentou fugir, correndo em direção a uma avenida movimentada, e o profissional interveio para contê-lo, sem causar ferimentos. A atriz afirmou que dois policiais testemunharam o ocorrido e prestaram depoimento, e que a versão apresentada pelo filho no vídeo é falsa.

Emocionada, a atriz lamentou a perspectiva de passar mais um Natal longe do filho, ressaltando que o criou sozinha por 11 anos e que a atual situação é extremamente dolorosa para uma mãe. “É mais um Natal sem o meu filho, porque esse seria meu Natal com ele”, desabafou.

Letícia Birkheuer se defende em lágrimas de acusações do filho:

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Zezé Di Camargo comenta furto de celular de Astrid Fontenelle com tom jocoso

Published

on

A apresentadora Astrid Fontenelle foi vítima de um furto de celular na última semana, enquanto desfrutava de um passeio pela cidade de Belém, no Pará. O incidente, que gerou repercussão nas redes sociais, também rendeu um comentário do cantor sertanejo Zezé Di Camargo.

Em sua manifestação, o artista sertanejo fez uma alusão ao ocorrido de forma leve e irônica, referindo-se à situação com a expressão “cervejinha”. A declaração, que não entra em detalhes sobre o caso em si, sugere um tom descontraído por parte do cantor ao comentar o infortúnio da colega de profissão.

Zezé Di Camargo comenta furto de celular de Astrid Fontenelle com tom jocoso

Advertisement
Continue Reading

Notícias

Endrick faz história na França com hat-trick e supera feito de Ronaldo Fenômeno

Published

on

O jovem atacante Endrick, em sua passagem por empréstimo pelo Lyon, registrou mais um capítulo memorável em sua promissora carreira. Durante a recente partida contra o Metz, válida pela Ligue 1, o brasileiro marcou três gols, um hat-trick, que não só garantiu a vitória de sua equipe por 5 a 2, mas também o inseriu em um seleto grupo de recordistas. Endrick se tornou o brasileiro mais jovem a atingir tal feito em uma única partida no futebol europeu.

Este feito notável o coloca à frente de uma marca estabelecida pelo lendário Ronaldo Fenômeno. Há mais de duas décadas, em 1997/98, Ronaldo marcou seu hat-trick aos 21 anos, enquanto defendia a Inter de Milão. Endrick, com sua performance recente, superou essa marca em precocidade.

Além de superar Ronaldo, o atacante de 19 anos e seis meses também figura entre os jogadores mais jovens a anotar três gols em uma partida do Campeonato Francês neste século. Ele se junta a nomes como Jérémy Menez, Kylian Mbappé e Ousmane Dembélé, que também alcançaram feitos semelhantes em idades jovens.

Em declarações após a partida, Endrick expressou sua felicidade: “Estou muito feliz. É meu primeiro hat-trick e vou me lembrar disso para o resto da vida. O time jogou uma partida fantástica. Obrigado aos meus companheiros e ao treinador. Temos que manter o ritmo”.

Advertisement

Thiago Freitas, COO da Roc Nation Sports Brazil e responsável pela carreira do atleta, comentou sobre a precocidade e o foco do jogador: “Não existe, nem por parte dele, muito menos nossa, busca por comparações com ídolos brasileiros, mas sabemos que feitos relevantes são associados a números que surpreendem, e por conseguir tanto, tão cedo, faz alguns anos que lidamos com isso. Felizmente, Endrick tem uma capacidade incomum de se ocupar com o preparo para o próximo jogo. É uma capacidade de se concentrar no curto prazo, que vai gerar um enorme diferencial no longo prazo”.

Endrick faz história na França com hat-trick e supera feito de Ronaldo Fenômeno

Continue Reading

Notícias

Endrick iguala feito histórico de Ronaldo Fenômeno na Europa com hat-trick pelo Lyon

Published

on

O jovem atacante Endrick continua a impressionar no futebol europeu. Em sua atual passagem por empréstimo no Lyon, o jogador brasileiro alcançou uma marca notável no último confronto da equipe contra o Metz, pela Ligue 1. Endrick marcou três gols na vitória por 5 a 2, tornando-se o brasileiro mais jovem a conquistar um hat-trick em uma partida oficial no continente europeu, um feito que antes pertencia a Ronaldo Fenômeno.

A façanha de Endrick o coloca em um patamar histórico, superando o recorde estabelecido por Ronaldo Nazário. Na temporada 1997/98, o lendário atacante brasileiro, então com 21 anos, marcou três gols em uma única partida pela Inter de Milão. Agora, Endrick, com uma idade significativamente menor, reescreve essa página do futebol.

Além de superar a marca de Ronaldo, Endrick figura agora entre os mais jovens a anotar um hat-trick no Campeonato Francês neste século. Com 19 anos e seis meses, ele se junta a nomes como Jérémy Menez, Kylian Mbappé e Ousmane Dembélé, que também alcançaram feitos semelhantes em idades precoces.

Em suas declarações após a partida, Endrick expressou sua alegria com o primeiro hat-trick da carreira. “Estou muito feliz. É meu primeiro hat-trick e vou me lembrar disso para o resto da vida. O time jogou uma partida fantástica. Obrigado aos meus companheiros e ao treinador. Temos que manter o ritmo”, declarou o atacante.

Advertisement

Thiago Freitas, COO da Roc Nation Sports Brazil e gestor da carreira de Endrick, comentou sobre a projeção do atleta: “Não existe, nem por parte dele, muito menos nossa, busca por comparações com ídolos brasileiros, mas sabemos que feitos relevantes são associados a números que surpreendem. Felizmente, Endrick tem uma capacidade incomum de se ocupar com o preparo para o próximo jogo. É uma capacidade de se concentrar no curto prazo, que vai gerar um enorme diferencial no longo prazo.”

Endrick iguala feito histórico de Ronaldo Fenômeno na Europa com hat-trick pelo Lyon

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Copyright © 2026 TVeMais