Apresentadora Angélica, aos 52 anos, já se prepara para as festividades de fim de ano, com destaque especial para o Natal, data que considera a mais importante. Em meio aos preparativos para a ceia familiar e o tradicional amigo oculto, a estrela do GNT reflete sobre 2025, um ano que, segundo ela, foi marcado por aprendizado, realizações e um forte senso de propósito, impulsionado pelo projeto “Familhão”. Ao lado do marido, Luciano Huck, e dos filhos Joaquim, Benício e Eva, Angélica compartilha o carinho que recebe de seus fãs, a quem considera uma extensão de sua própria família.
“A festa de final de ano para mim é o Natal, é a mais importante”, afirma Angélica em entrevista exclusiva. Ela descreve o período como uma celebração intensa, que se alinha com sua energia sagitariana, especialmente após seu aniversário em 30 de novembro. “Parece que vivemos em um mês os seis últimos meses do ano, fica aquela correria, mas eu adoro”, confessa.
Angélica classifica 2025 como um período de crescimento pessoal e profissional. Ela conseguiu dedicar tempo a projetos significativos e aprofundar sua jornada de autoconhecimento, um dos pilares que a inspirou a criar o “Familhão da Angélica”. “Foi um ano de muitas alegrias, muito produtivo. Fiz meus retiros, estudos e coloquei isso em um propósito. Estive mais próxima da minha família, tive esse tempo de qualidade com cada um deles. Os meus filhos são adolescentes, essa presença é muito importante. Tive a segurança de tudo o que eu quero fazer e tenho feito como mulher, cidadã”, detalha.
O Autocuidado como Norte
O autocuidado e o autoconhecimento emergiram como elementos centrais na trajetória de Angélica nos últimos anos. Utilizando o movimento como um veículo para seu propósito, a apresentadora lançou uma nova temporada do “Familhão” focada no bem-estar, oferecendo presentes e vivências que incentivam a reflexão sobre esses temas.
Ela ressalta a conexão especial que mantém com seus fãs, percebendo-os como uma grande família. “A maioria foi crescendo junto comigo também, acabou que eu me aproximei dele e acompanho a história deles. Tudo é sobre amor, parceria. Família é isso. Os meus fãs trazem essa sensação familiar”, explica.
A gratidão se estende à sua família nuclear. “Todo mundo viu nossa família ser formada e crescer, fica todo mundo acompanhando e torcendo. É muito lindo, amor e carinho nunca é demais”, completa. Angélica também celebra o sucesso de seu programa “Angélica Ao Vivo” no GNT como um marco de 2025. “Foi um projeto muito autoral, feito com muito carinho, pensando em tudo aquilo que eu tinha desejo e vontade de falar na televisão com esse público que me acompanha e é minha família há tanto tempo. Temos pautas importantes, brincadeiras, a leveza e essa coisa do ao vivo. Era tudo o que eu desejava fazer, aconteceu além do que eu imaginava de sucesso”, declara.
“Eu só queria fazer um programa bacana com aquilo que eu acredito para a televisão. Ser de verdade, viver o momento presente é o grande lance da vida, e conseguimos colocar isso no programa”, conclui Angélica, já animada com os planos para o futuro.