Connect with us

Notícias

Liniker Vive Romance Discreto com Ambientalista Paraense de 35 Anos

Published

on

A cantora Liniker, de 30 anos, conhecida por sua discrição em relação à vida pessoal, estaria vivendo um relacionamento amoroso com Kildren Pantoja Rodrigues, um paraense de 35 anos. O romance, que já dura alguns meses, tem sido mantido longe dos holofotes, mas é conhecido por pessoas próximas ao casal.

Embora evitem declarações públicas sobre o namoro, Liniker e Kildren compartilham registros em suas redes sociais, que, de forma sutil, indicam a proximidade. Um indicativo recente da relação foi o fato de Kildren ter curtido um comentário de um seguidor que se referia a eles como um “casal lindo”.

Kildren Pantoja Rodrigues, originário do arquipélago do Marajó, no Pará, atua como coordenador-geral de gestão socioambiental no Ministério do Meio Ambiente e Mudança do Clima. Sua carreira é marcada por pesquisas em etnodesenvolvimento e pela atuação em defesa socioambiental na Amazônia.

Além de sua atuação ministerial, Kildren possui experiência acadêmica e de coordenação em instituições como o Instituto Federal Goiano, e participou de núcleos de estudo afro-brasileiros e indígenas. Sua expertise socioambiental também o levou a atuar como consultor para marcas de moda, como a FARM Rio, e a desenvolver projetos e publicações sobre a Amazônia e o Marajó.

Advertisement

O casal tem passado as festas de fim de ano juntos no Pará. Recentemente, Kildren compartilhou uma foto em que aparece no banco do carona de um carro de Liniker. Em outubro, ambos estiveram presentes no Círio de Nazaré, onde foram vistos na companhia de Zeca Camargo e Gaby Amarantos.

A notícia do relacionamento já repercute no Pará. De acordo com informações divulgadas pelo perfil local Cidade 091 no Instagram, a cantora paulista teria adquirido uma antiga pousada na vila de Joanes, com o intuito de ter um refúgio na região. O imóvel está passando por reformas, que contam com o acompanhamento da família de Kildren, o que sugere um comprometimento mais sério do casal.

Liniker Vive Romance Discreto com Ambientalista Paraense de 35 Anos

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Novela ‘Coração Acelerado’: Prepare-se para as Reviravoltas do Próximo Episódio

Published

on

Os fãs da novela das sete ‘Coração Acelerado’ podem esperar por uma quarta-feira repleta de emoções e desdobramentos surpreendentes. O próximo capítulo promete intensificar as tramas e aprofundar os conflitos já estabelecidos, mantendo o público grudado na tela.

Detalhes sobre os acontecimentos específicos do episódio ainda estão sob sigilo, mas fontes indicam que o ritmo acelerado da narrativa será mantido, com reviravoltas que poderão mudar o rumo de alguns personagens e relacionamentos.

Novela 'Coração Acelerado': Prepare-se para as Reviravoltas do Próximo Episódio

Advertisement
Continue Reading

Notícias

Zé Felipe retorna ao hospital após acidente doméstico e inflamação em orelha

Published

on

O cantor Zé Felipe precisou ser submetido a um novo procedimento médico nesta segunda-feira (26), após complicações decorrentes de um acidente doméstico ocorrido dias antes. O artista, filho do sertanejo Leonardo, comunicou a situação aos seus seguidores através das redes sociais.

Inicialmente, Zé Felipe havia sofrido um corte na orelha direita, que demandou pontos. Apesar da lesão, o cantor optou por não se afastar de sua agenda de compromissos e atividades, o que, segundo ele, pode ter contribuído para o desenvolvimento de uma inflamação.

Detalhes do incidente

Em sua manifestação online, Zé Felipe explicou que o acidente aconteceu enquanto ele utilizava uma toalha. O tecido teria enroscado em um de seus brincos, causando um rasgo na orelha. “Eu machuquei essa orelha [direita]. Tinha dois brincos iguais aqui […] e aí o que aconteceu? Enroscou na toalha e arrebentou. Rasgou. Dei ponto e fui trabalhar”, relatou o cantor.

Dias após o ocorrido, o local da lesão começou a apresentar um incômodo persistente e o surgimento de um nódulo com sinais de infecção. O artista, que estava em processo de composição para um projeto em espanhol, confessou não ter dado a devida atenção à recuperação. “Não cuidei e deu esse negócio [nódulo]. Hoje eu vou arrancar”, declarou Zé Felipe, referindo-se à necessidade de remover a formação infeccionada.

Advertisement

Novos planos e reflexões para 2026

Em outra frente, Zé Felipe já havia compartilhado com seu público, no início de janeiro, suas aspirações para o ano de 2026. O cantor destacou um foco renovado em sua carreira e em seu desenvolvimento pessoal, visando ser um exemplo melhor como pai e filho.

“O foco deste ano é ser melhor. Como pai. Como filho. É um ano em que eu estou cem por cento focado na minha carreira, não que nos outros eu não estava, mas esse ano é cem por cento”, pontuou o artista em seus stories. Ele também expressou otimismo em relação ao futuro, projetando um período de “glória, sucesso e prosperidade”, com o desejo de impactar positivamente a vida das pessoas.

Zé Felipe retorna ao hospital após acidente doméstico e inflamação em orelha

Continue Reading

Notícias

Globo Renova Faixa das Sete com Estreantes e Ajusta Cronograma de Novelas

Published

on

A Globo promoveu uma reestruturação em sua programação de novelas para o horário das sete, abrindo espaço para novos talentos autorais e ajustando o cronograma de projetos já em andamento. A próxima produção a ocupar essa faixa, com estreia prevista para agosto de 2026, será assinada por Juliana Peres e Dino Cantelli, dupla que teve sua sinopse aprovada e antecipada pela emissora.

Essa mudança implica um adiamento no projeto inicialmente escalado para o período, de autoria de Juan Julian. O autor recebeu um prazo estendido para refinar sua história, que aborda a trajetória de uma mulher empreendedora que opera uma van escolar. Esta versão representa uma adaptação de uma ideia anterior que se passava em um contexto literário.

A ascensão de Peres e Cantelli à titularidade da novela das sete é vista como um reconhecimento ao trabalho desenvolvido internamente na emissora. Ambos consolidaram suas carreiras como colaboradores em diversas produções antes de serem promovidos. Dino Cantelli, inclusive, deixará a equipe de roteiristas de ‘Coração Acelerado’ para se dedicar integralmente ao novo projeto. Cantelli também é reconhecido por seu trabalho no filme ‘Vítimas do Dia’, disponível no Globoplay.

Juliana Peres possui um histórico relevante na teledramaturgia da Globo, tendo colaborado em títulos como ‘Volta por Cima’ (2024), ‘Fuzuê’ (2023) e ‘Orgulho e Paixão’ (2018). Sua experiência inclui também a participação nas últimas obras de Manoel Carlos, como ‘Em Família’ (2014), ‘Viver a Vida’ (2009) e ‘Páginas da Vida’ (2006).

Advertisement

A direção artística da nova novela ainda está em definição pela emissora. A área de dramaturgia da Globo mantém outros projetos em desenvolvimento para a faixa das sete nos próximos anos, com tramas assinadas por Daniel Ortiz e Thelma Guedes. Essa reorganização estratégica sinaliza uma busca por renovação autoral, mesclando a entrada de novos nomes com a continuidade de roteiristas já estabelecidos no horário.

Globo Renova Faixa das Sete com Estreantes e Ajusta Cronograma de Novelas

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Copyright © 2026 TVeMais