Connect with us

Notícias

Iza é vista em clima de romance com ator ex-estrela mirim em Réveillon

Published

on

A cantora Iza movimentou as redes sociais durante as celebrações de Réveillon, após ser vista em momentos de proximidade com o ator João Vitor Silva. Testemunhas que estavam no Copacabana Palace relataram ter visto a artista e o ator em clima de romance durante a virada do ano.

O flagra ocorreu na varanda do hotel e os dois circularam pelos bastidores do evento, levantando especulações sobre um possível novo relacionamento. A identidade de João Vitor Silva rapidamente se tornou um tópico de interesse entre os internautas, que o reconheceram como um rosto familiar da televisão brasileira, com uma carreira iniciada ainda na infância.

João Vitor Silva: Do Sítio do Picapau Amarelo a papéis de destaque

Nascido no Rio de Janeiro, João Vitor Silva, de 29 anos, construiu sua trajetória artística em frente às câmeras. Ele ganhou notoriedade nacional ainda criança ao interpretar o icônico personagem Pedrinho na novela infantil ‘Sítio do Picapau Amarelo’, entre 2004 e 2006. Na fase adulta, o ator consolidou sua carreira com atuações marcantes em produções de sucesso, como o papel de Bruno em ‘Verdades Secretas’ e, mais recentemente, como Ronaldo na novela ‘Garota do Momento’. Embora seu envolvimento na banda da novela ‘Rock Story’ possa sugerir uma carreira musical, a atuação é o foco principal de João Vitor, que também domina o violão e a percussão.

Sua versatilidade artística já foi evidenciada em outras ocasiões, como quando sagrou-se campeão do ‘Dancinha dos Famosos’ em 2007, ainda criança, demonstrando um talento performático que agora especula-se que possa ser compartilhado com a cantora.

Advertisement

Trajetória Amorosa e o Novo Capítulo

Antes de ser associado a Iza, João Vitor Silva manteve um relacionamento de aproximadamente nove anos com a atriz Mariana Molina. O namoro, iniciado nos bastidores da novela ‘Verdades Secretas’, chegou ao fim em meados de 2024. Para Iza, este seria o primeiro envolvimento público após o término de seu relacionamento com o jogador Yuri Lima, ocorrido em outubro de 2025.

Rumores Ganham Força Após Flagras de Réveillon

Na noite de quarta-feira (01), imagens e vídeos que mostram Iza e João Vitor Silva conversando de forma íntima durante a queima de fogos em Copacabana começaram a circular. As fotos, que surgiram após Iza compartilhar imagens de seu look para a festa, alimentaram as suspeitas dos fãs sobre a presença de um acompanhante.

Os comentários nas redes sociais rapidamente reagiram à notícia, com muitos internautas demonstrando apoio ao possível novo casal. “Gente, é o Pedrinho do Sítio? Que casal aleatório e perfeito!”, comentou um fã, enquanto outro declarou: “Ele é super talentoso e ela uma deusa, shippo muito”.

Iza é vista em clima de romance com ator ex-estrela mirim em Réveillon

Advertisement
Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Paulo Augusto é Retirado do BBB 26 por Agressão Física em Competição pelo Big Fone

Published

on

A busca pelo Big Fone na casa mais vigiada do Brasil resultou em uma expulsão. Paulo Augusto foi desclassificado do BBB 26 após um incidente que colocou em risco a segurança de outro participante, Jonas. O confronto físico durante a disputa pelo telefone tocou a sirene da desclassificação para o confinado.

A emissora confirmou a decisão, que visa manter a integridade física e a segurança dos integrantes do programa.

Paulo Augusto é Retirado do BBB 26 por Agressão Física em Competição pelo Big Fone

Advertisement
Continue Reading

Notícias

Formatura de neta de Leonardo: Pedro Leonardo celebra o fim de um ciclo com a filha

Published

on

A celebração da conclusão do 9º ano de Maria Sophia, neta do cantor Leonardo e filha de Pedro Leonardo, marcou a última sexta-feira (30) com momentos de alegria e reflexão familiar. Embora a cerimônia tenha ocorrido no início de dezembro, as imagens oficiais do evento foram divulgadas posteriormente, revelando a adolescente radiante ao lado de seus pais, Pedro Leonardo e Thais Gebelein, de sua irmã e dos avós maternos.

Thais Gebelein, mãe de Maria Sophia, expressou o orgulho pela conquista da filha em uma postagem emocionante. A empresária destacou a particularidade da escolha da escola, que também marcou sua própria trajetória. “Recebendo as fotos da formatura da minha primeira princesa da vida Maria Sophia, que me ensinou o amor de mãe, que delícia te ver sorrindo, feliz, se divertindo! Um encerramento de ciclo que pra mim, é muito especial, por se tratar de um colégio que fez parte do mesmo momento da minha vida!”, escreveu.

A publicação gerou uma onda de felicitações de fãs e amigos. Contudo, observadores atentos notaram a ausência de figuras como o avô, o cantor Leonardo, e outros membros da família paterna na ocasião. Maria Sophia é uma das seis netas do sertanejo, que tem ainda Maria Vitória (filha de Pedro), Noah (filho de Jéssica Beatriz), e Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo (filhos de Zé Felipe).

Formatura de neta de Leonardo: Pedro Leonardo celebra o fim de um ciclo com a filha

Advertisement
Continue Reading

Notícias

TV Gazeta Move Camila Galetti e Prepara Renovação Profunda do ‘Mulheres’

Published

on

A TV Gazeta iniciou uma nova fase em sua grade de programação com a saída da apresentadora Camila Galetti do programa ‘Mulheres’. A comunicadora encerrou seu vínculo com a emissora nesta sexta-feira (30), após um ano comandando o vespertino. Galetti optou por se desligar imediatamente, recusando a proposta de permanecer no ar em gravações até a estreia do novo formato, agendada para março.

A direção da emissora, mantida pela Fundação Cásper Líbero, ofereceu à apresentadora a continuidade apenas no bloco de fofocas, que seguirá ao vivo nas próximas semanas. No entanto, segundo apuração do jornalista Gabriel de Oliveira, do portal TV Pop, Camila Galetti participará apenas de edições pré-gravadas de ‘Mulheres’ até o dia 27 de fevereiro. A apresentadora estava na TV Gazeta desde junho de 2011.

O programa ‘Mulheres’ passará por um período de transição para acomodar reformas nos estúdios da emissora. A partir de 2 de março, a nova versão do vespertino apresentará uma combinação de conteúdos gravados e notícias de celebridades em tempo real, sob o comando de uma equipe de colunistas especializados.

Para liderar o ‘Mulheres’ após a reformulação, Glória Vanique surge como a principal cotada. A possível contratação de um novo nome reforça a estratégia da emissora de promover uma grande renovação visual e de conteúdo no programa.

Advertisement

Em comunicado oficial, a Gazeta confirmou o desligamento de Galetti. “A Gazeta informa o encerramento do vínculo profissional da apresentadora Camila Galetti na emissora. Expressamos nosso profundo agradecimento pelo profissionalismo e pela dedicação com que Camila sempre conduziu nossos projetos. Desejamos a ela pleno sucesso em seus novos caminhos e desafios. A apresentadora continuará à frente do Mulheres, através de programas previamente gravados, até o dia 27 de fevereiro”, declarou a emissora.

As demissões no ‘Mulheres’ não são isoladas. Anteriormente, Pamela Domingues, que dividia a apresentação do vespertino, e Carol Minhoto, âncora do ‘Você Mulher’, também foram dispensadas. Essas mudanças fazem parte de uma série de ajustes implementados sob a nova gestão de Juliana Algañaraz, que assumiu recentemente com o objetivo de revitalizar a programação e fortalecer a conexão com o público de São Paulo.

A expectativa da alta cúpula da TV Gazeta é que essas alterações estratégicas no perfil das atrações resultem em melhorias significativas nos índices de audiência e no faturamento ao longo de 2026.

TV Gazeta Move Camila Galetti e Prepara Renovação Profunda do 'Mulheres'

Advertisement
Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Copyright © 2026 TVeMais