Connect with us

Notícias

Influenciadora que viveu ‘namoro santo’ é vista com jogador do Fluminense em Noronha

Published

on

Catherine Bascoy, conhecida por ter anunciado há cerca de seis meses um namoro pautado pela religiosidade e pela promessa de abstinência sexual até o casamento, parece ter redefinido seus caminhos amorosos. A influenciadora, que anteriormente teve seu nome associado a affairs com o jogador Vini Jr., foi vista celebrando a virada do ano e iniciando 2024 ao lado do atleta Guga, do Fluminense.

Após um período de festas em Maracaípe, Pernambuco, o casal optou por estender a companhia em uma viagem para o paradisíaco arquipélago de Fernando de Noronha. A proximidade entre Bascoy e Guga foi publicamente comentada pelo cantor MC Daniel, que, em vídeo divulgado nas redes sociais, indicou que o relacionamento entre eles era mais do que uma simples amizade, desmentindo boatos sobre um possível romance com a influenciadora.

A declaração de Bascoy sobre o “namoro santo” gerou repercussão em julho do ano passado. Na ocasião, ela contou aos seus seguidores que, após fazer um pedido a Deus por um parceiro religioso e com planos de formar uma família, havia encontrado um namorado com essas características. A influenciadora, que participou do reality show “De Férias com o Ex”, também afirmou que esperaria pelo matrimônio para consumar a relação.

Influenciadora que viveu 'namoro santo' é vista com jogador do Fluminense em Noronha

Advertisement
Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Novelas das 18h: O que aguarda o público em Êta Mundo Melhor! neste sábado?

Published

on

Os telespectadores da novela das 18h, “Êta Mundo Melhor!”. escrita por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson, podem se preparar para mais reviravoltas no capítulo que será exibido neste sábado. A trama, que tem conquistado o público com suas histórias envolventes, promete manter a audiência em suspense com os desdobramentos que estão por vir.

Novelas das 18h: O que aguarda o público em Êta Mundo Melhor! neste sábado?

Continue Reading

Notícias

Paulo Augusto é Expulso do BBB 26 Após Agressão; Equipes se Manifestam

Published

on

A participação de Paulo Augusto no Big Brother Brasil 26 chegou ao fim de forma abrupta. A equipe responsável pelas redes sociais do participante, conhecido como P.A., veio a público nesta sexta-feira (30) para comentar a decisão da produção do reality show de expulsá-lo do programa. A desclassificação ocorreu após uma análise de imagens que registraram um ato de agressão de P.A. contra o colega de confinamento Jonas Sulzbach, ocorrido na manhã do mesmo dia, durante uma disputa pelo Big Fone.

Em nota oficial divulgada, a equipe de Paulo Augusto expressou profunda tristeza com o desfecho. “É com muito pesar que compartilhamos a decisão do programa de expulsar PA pelos acontecimentos da manhã de hoje, durante o atendimento ao Big Fone. Do começo ao fim da jornada, PA foi autêntico, honesto e mostrou exatamente quem é e a que veio. Fica a gratidão por ter vivido tudo isso junto com vocês e por ter tido a chance de mostrar ao Brasil o coração enorme do nosso PA. Agradecemos imensamente todo o apoio, o carinho e a torcida. Lamentamos profundamente o fim precoce dessa caminhada”, declararam.

A equipe de Jonas Sulzbach também se pronunciou sobre o incidente. Em comunicado, informaram que o apresentador Tadeu Schmidt anunciou ao vivo na Globo a expulsão de P.A. após o empurrão em Jonas, que resultou na queda do brother. A emissora classificou a atitude como agressão. “Desejamos sucesso ao brother fora da casa! Entendemos que o empurrão pode ter sido um impulso e lamentamos que ele saia dessa forma”, escreveram, acrescentando que imagens inéditas do ocorrido seriam exibidas no programa da noite.

A expulsão de Paulo Augusto foi confirmada pela Globo no início da noite, em anúncio feito por Tadeu Schmidt. Segundo a emissora, o participante violou as regras ao colocar em risco a integridade física de Jonas. “Nesta sexta, dia 30, Paulo Augusto foi desclassificado do ‘BBB 26’ por descumprir uma das regras do programa. Após análise das imagens da dinâmica do Big Fone na manhã de hoje constatou-se que o participante colocou em risco a integridade física de Jonas e, seguindo as regras, Paulo Augusto foi desclassificado”, informou a Globo, prometendo mais detalhes na exibição noturna do programa.

Advertisement

Durante a transmissão ao vivo, Tadeu Schmidt detalhou o ocorrido: “Reviravolta no BBB 26. O participante Paulo Augusto, o PA, acaba de ser expulso do Big Brother Brasil. Hoje de manhã, na correria para atender o Big Fone, o PA puxou o Jonas e o Jonas acabou caindo no chão. O Big Brother entende que esse movimento colocou em risco a integridade física do Jonas. Entende que essa conduta que se encaixa como agressão e viola as regras do Big Brother Brasil. Portanto, PA está desclassificado do BBB 26”, explicou o apresentador.

Paulo Augusto é Expulso do BBB 26 Após Agressão; Equipes se Manifestam

Continue Reading

Notícias

Altas Horas Celebra a Força Feminina com Encontros Musicais e Reflexões

Published

on

A noite de sábado na Rede Globo se transforma em um palco vibrante para a música interpretada por mulheres, com uma edição especial do programa ‘Altas Horas’ dedicada a vozes de diversas gerações e estilos. Serginho Groisman comanda um encontro inédito entre Liniker, Lauana Prado, Wanessa Camargo e o trio SalDoce, que prometem dividir histórias, reflexões sobre identidade e momentos musicais marcantes.

Liniker, apresentando canções de seu aclamado álbum ‘Caju’, como ‘Veludo Marrom’ e ‘Baby 95’, compartilha memórias de sua infância em Araraquara. A artista relembra seus primeiros passos na música: “A primeira memória de canto foi na escola, numa apresentação de Dia das Mães, acho que estava na quarta série. Depois fui fazer teatro, e foi quando tive essa luz interna de ‘vou cantar’. Nesse período, com uns 15, 16 anos, já comecei a compor”, conta.

A programação reserva ainda uma colaboração especial entre Liniker e Lauana Prado, que interpretarão juntas ‘Um Amor Puro’. Lauana, natural de Goiânia, traz ao palco sucessos como ‘Caso do Acaso’ e ‘Saudade Burra’, e narra sua trajetória desde os primeiros contatos com a música: “Quando comecei a enveredar na música, minha mãe achou que era brincadeira. Comecei a ir para São Paulo para fazer testes de TV, em programas de calouros. Em 2015, me mudei para São Paulo, onde moro até hoje”, revela.

Wanessa Camargo celebra sua carreira com clássicos como ‘O Amor Não Deixa’ e ‘Amor, Amor’, destacando a diversidade sonora que a caracteriza. “Eu sempre transitei pelo samba, pop, rock e sertanejo. Eu sou essa multiplicidade”, define a cantora. Ela antecipa detalhes sobre a gravação de um DVD comemorativo de seus 25 anos de carreira, com lançamento previsto para março, e aborda o desafio de conciliar a maternidade com sua vida profissional.

Advertisement

Completando o time de talentos, o trio SalDoce, formado por Brenda Luce, Fernanda Francis e Marianna Eis, celebra seis anos de trajetória. As artistas, que transitam pela MPB com influências variadas, apresentam um repertório que inclui ‘All Star’, ‘Vilarejo’ e ‘Maria, Maria’. “Começamos só com vídeos na internet. Com o tempo, fomos percebendo a aceitação do público, até lançarmos nosso álbum, que conta com participações como a de Jorge Vercillo”, explicam.

Esta edição reforça a proposta do ‘Altas Horas’ de promover não apenas performances musicais, mas também diálogos enriquecedores entre artistas em diferentes fases de suas carreiras. O programa, sob a direção geral de Serginho Groisman e Adriano Ricco, vai ao ar neste sábado, 31 de janeiro, após o ‘BBB 26’.

Altas Horas Celebra a Força Feminina com Encontros Musicais e Reflexões

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Copyright © 2026 TVeMais