Connect with us

Notícias

Luto na TV: Atriz de ‘Caminho das Índias’ Sucumbe ao Câncer Após Afastamento das Gravações

Published

on

A novela “Caminho das Índias”, um dos grandes sucessos da Rede Globo em 2009, que cativou o público com suas tramas e elenco estelar, incluindo nomes como Juliana Paes, Márcio Garcia e Rodrigo Lombardi, lamentou a perda de uma de suas integrantes. Mara Manzan, que interpretava a personagem Dona Ashima, precisou se afastar das gravações devido a uma batalha contra o câncer de pulmão.

A doença, diagnosticada em 2008, avançou e forçou a atriz a se dedicar ao tratamento. Para justificar sua ausência na trama, a autora Gloria Perez incluiu em seu roteiro uma viagem de Dona Ashima à Índia, com o objetivo de adquirir materiais para seu comércio e encontrar uma noiva para seu filho, Indra, interpretado por André Arteche.

Mara Manzan faleceu em 13 de novembro de 2009, aos 57 anos, em decorrência de complicações do câncer de pulmão, que evoluiu para metástase e resultou em falência pulmonar. A novela, que marcou sua última participação na televisão, encerrou sua exibição poucas semanas antes de sua partida, deixando um vazio entre os telespectadores que acompanhavam sua luta e torciam por sua recuperação.

Apesar do delicado momento de saúde, a atriz demonstrou resiliência e esperança em declarações recentes. “Estou novamente num momento muito feliz da minha vida. Graças a Deus, estou me sentindo cada dia melhor, cheia de vontade de trabalhar”, afirmou Mara Manzan, expressando seu desejo de viver mais e celebrar a vida ao lado de seus entes queridos e fãs.

Advertisement

Luto na TV: Atriz de 'Caminho das Índias' Sucumbe ao Câncer Após Afastamento das Gravações

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Expectativas para “Salve Jorge”: O que aguarda o público nesta quarta-feira?

Published

on

O capítulo desta quarta-feira da novela “Salve Jorge”, obra da renomada autora Gloria Perez, promete novas reviravoltas e desenvolvimentos na trama.

Os telespectadores poderão acompanhar os desdobramentos das histórias que têm cativado o público, com os personagens enfrentando novos desafios e dilemas.

Expectativas para

Advertisement
Continue Reading

Notícias

BBB 26: Brigido deixa o jogo após votação expressiva no terceiro paredão

Published

on

A disputa pelo prêmio do Big Brother Brasil 26 conheceu mais um eliminado na noite desta terça-feira, 3. Brigido foi o brother que deixou o confinamento, após enfrentar o terceiro paredão desta edição do reality show da Globo. Ele disputou a permanência na casa contra Ana Paula Renault e Leandro.

A decisão do público foi clara: Brigido recebeu 77,88% dos votos para ser retirado do jogo. Sua entrada na competição foi marcada por uma dinâmica especial, a Casa de Vidro, que antecedeu o início oficial do programa e serviu para selecionar participantes do grupo Pipoca.

Formação da berlinda que definiu a saída de Brigido

O terceiro paredão do BBB 26 foi formado no último domingo, 1º. A berlinda, que culminou na eliminação de Brigido, teve inicialmente outros nomes em jogo. Jonas Sulzbach já estava emparedado por ter atendido ao Big Fone. Sarah, que detinha a imunidade, optou por salvar Sol Vega.

Em seguida, a líder da semana, Maxiane, indicou Ana Paula Renault diretamente para o paredão, citando questões de convivência. A votação entre os demais participantes definiu os outros dois nomes: Leandro e Brigido foram os mais votados e completaram a formação da berlinda.

Advertisement

Leandro e Jonas tiveram a chance de se livrar da eliminação na prova Bate e Volta. Com um jogo de sorte, Jonas saiu vitorioso, escapando assim do paredão. Dessa forma, Ana Paula, Brigido e Leandro se tornaram os protagonistas do terceiro paredão da temporada.

BBB 26: Brigido deixa o jogo após votação expressiva no terceiro paredão

Continue Reading

Notícias

Globo Prepara Especial Musical com Alexandre Pires e Gilberto Gil para 2026

Published

on

A Rede Globo planeja impulsionar sua programação de prime time no primeiro semestre de 2026 com a exibição de dois aguardados especiais musicais. A emissora aposta em grandes nomes da música brasileira para atrair e fidelizar a audiência em horários de pico.

No dia 18 de março, logo após a exibição do Big Brother Brasil 26, o público poderá conferir o especial “Pagonejo Bão”. O projeto, gravado em São Paulo, promete uma fusão de gêneros, reunindo o samba de Alexandre Pires e Thiaguinho com a força do sertanejo de Lauana Prado e da icônica dupla Chitãozinho & Xororó. A apresentadora Tati Machado também marcará presença na plateia do evento.

Em 1º de abril, uma quarta-feira sem jogos de futebol devido à Data Fifa, a emissora dedicará seu espaço nobre, após a novela “Três Graças”, à despedida de um dos maiores patrimônios culturais do Brasil. O show de encerramento da turnê “Tempo Rei”, de Gilberto Gil, que celebra seis décadas de carreira, será transmitido pela TV Globo. A gravação oficial acontecerá em março, no Allianz Parque.

O especial “Tempo Rei” já demonstra um forte apelo comercial, com cotas de patrocínio individuais precificadas em R$ 4,8 milhões. O Banco do Brasil é o primeiro patrocinador confirmado, apostando no legado musical de Gilberto Gil. A estratégia da emissora visa capitalizar o engajamento do reality show e a pausa no calendário esportivo para oferecer um conteúdo de alto valor agregado, tanto para os espectadores quanto para os anunciantes.

Advertisement

A iniciativa da Globo em transformar turnês e encontros artísticos de grande porte em eventos televisivos nacionais reforça o compromisso da emissora com a cultura brasileira. Ao sincronizar a despedida de Gilberto Gil com uma estratégia comercial robusta e um horário de exibição privilegiado, a emissora busca garantir relevância cultural e retorno financeiro expressivo.

Prevê-se que a transmissão do encerramento da turnê “Tempo Rei” se consolide como um dos momentos marcantes da televisão em 2026, celebrando a trajetória e o talento inquestionável de um dos pilares da Música Popular Brasileira.

Globo Prepara Especial Musical com Alexandre Pires e Gilberto Gil para 2026

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Copyright © 2026 TVeMais