A modelo e influenciadora Gabriella Lenzi gerou burburinho nas redes sociais neste domingo (11) ao ser flagrada assistindo a uma partida do Real Madrid no estádio Al-Jawhara, em Jeddah, na Arábia Saudita. A brasileira compartilhou momentos da sua presença no evento em seu perfil no Instagram, utilizando legendas como “Super Copa ⚽️” e hashtags que incluíam #halamadrid, #saudi e #jeddah, indicando seu acompanhamento do torneio.
A aparição de Lenzi nas arquibancadas, no entanto, transcende o mero interesse esportivo. A modelo é apontada como o novo affair de Rodrygo Goes, atacante do Real Madrid e da seleção brasileira. Nos últimos meses, Gabriella tem sido uma presença recorrente em eventos e compromissos relacionados ao jogador.
Os boatos sobre o relacionamento ganharam força em novembro do ano passado, quando a modelo foi vista no camarote destinado às companheiras dos jogadores durante um amistoso entre Brasil e Senegal, em Londres. Desde então, suas aparições ao lado do craque têm se tornado mais frequentes.
O casal passou a virada do ano em Pernambuco, na companhia de amigos, e Gabriella já frequenta a residência do jogador na Espanha. Indícios de proximidade foram revelados quando ambos publicaram fotos treinando na mesma academia, com um detalhe distintivo: um banco de musculação idêntico ao fundo das imagens. O registro de Rodrygo foi compartilhado pelo perfil especializado em celebridades “Condomínio da Fifi”.
Em outubro, os dois também compareceram juntos ao “HalloVini”, festa de Halloween organizada por Vini Jr. e Virginia Fonseca na mansão do jogador. De forma discreta, porém notável, Rodrygo e Gabriella optaram por fantasias combinando, ambas com estampa de oncinha, o que foi suficiente para alimentar as especulações online.
Além da festa, Gabriella já demonstrou apoio em partidas importantes do Real Madrid, incluindo o clássico contra o Barcelona, disputado no estádio Santiago Bernabéu. Em todas essas ocasiões, a modelo vestiu a camisa do clube e posou como uma torcedora fervorosa.
Com uma base de 1,4 milhão de seguidores, a influenciadora adota uma postura curiosa em seu perfil no Instagram: ela não segue ninguém, enquanto Rodrygo, por outro lado, segue o perfil dela.
O atacante encerrou seu relacionamento com Bruna Rotta há aproximadamente dois meses, após um namoro de quase um ano. Embora ambos tenham afirmado que mantiveram a amizade, um período em que deixaram de se seguir nas redes sociais foi notado.
A presença de Gabriella Lenzi em jogos do Real Madrid a coloca cada vez mais perto do círculo das “selesposas”. Se a tendência se confirmar, o elenco brasileiro do Real Madrid segue o caminho de outros jogadores que já consolidaram seus relacionamentos, como Endrick e Gabriely Miranda, Éder Militão e Tainá Militão (casados), e Vini Jr. com Virginia Fonseca. Rodrygo Goes parece estar a um passo de se juntar oficialmente ao grupo de jogadores comprometidos.