Nisse Coelho, mãe de Luiz Otávio Mesquita, utilizou as redes sociais para rebater as recentes acusações envolvendo o filho e a mãe de Duda Wendling. A declaração surge após Mesquita negar publicamente qualquer dependência financeira da atriz, contrariando o que havia sido afirmado pela sogra.
Em sua manifestação, Nisse fez questão de ressaltar a criação que proporcionou ao filho, enfatizando a trajetória de sua família e o caráter de Luiz Otávio. Ela destacou que o jovem foi educado sob os pilares do respeito, humildade e esforço próprio. “Muitas pessoas que não sabem sobre como foi a educação que passei pro meu filho sempre desde o nascimento fui mãe guerreira, enfrentei muitos obstáculos, mesmo assim fui em frente, sempre pensando no bem estar dele”, desabafou.
Nisse Coelho reforçou a postura de seu filho em evitar confrontos e reações agressivas diante de provocações. “Esse menino tem uma postura de uma educação que foi passada para ele muito, muito forte. O comportamento dele em qualquer situação é jamais revidar. É jamais entrar em embates por algum motivo que cause alguma coisa referente à alteração de voz, à postura, a xingamentos, a palavrões. Isso não é da personalidade dele”, explicou.
A mãe do ex-participante de reality show também abordou a percepção de privilégios associados a Luiz Otávio, devido à fama de seu pai, Otávio Mesquita. “Certamente, o Luiz Otávio é um menino que realmente tem alguns privilégios na vida, mas esses privilégios não foram escolhas dele, foram escolhas da vida. E aí ele se porta, diante de qualquer situação, com muita humildade. Ele tem muita bondade no coração. É um menino que se preocupa com os outros”, ponderou.
Para ilustrar a força de sua criação, Nisse compartilhou um trecho de sua própria história de vida, negando que o filho tenha vindo de um “berço de ouro”. “Eu, quando estava grávida dele, eu sou de uma família humilde e eu moro numa fronteira. Essa fronteira faz ligação Brasil–Paraguai. E existe uma ponte. E na minha gravidez, eu atravessava essa fronteira para vender lanche natural lá no Paraguai. Isso me fez muito forte, muito guerreira. Realmente, eu me considero uma guerreira. E o Luiz Otávio tem muito orgulho dessa minha história”, relatou.
Finalizando sua defesa, Nisse Coelho rejeitou os rótulos de “playboyzinho” que, segundo ela, a mídia tenta impor a seu filho. “Ele não é um playboyzinho, como querem nomear ele na mídia. Ele é um menino que batalha pela vida dele. Independente dele ter um pai famoso, ele não se baseia nisso. O Luiz Otávio, ele é por ele. (…) Ele está onde ele está pelo mérito dele. (…) Eu sou Nisse Coelho, mãe de Luiz Otávio Mesquita”, concluiu.