Connect with us

Notícias

Thiago Lacerda, aos 48 anos, relembra experiência traumática como refém em assalto

Published

on

O ator Thiago Lacerda, conhecido por papéis marcantes em novelas como ‘Terra Nostra’, completa 48 anos nesta segunda-feira, 19 de fevereiro. Sua carreira consolidada no cenário artístico brasileiro é marcada por talento e carisma, mas também por vivências que fogem do glamour da televisão.

Nascido no Rio de Janeiro em 19 de janeiro de 1978, Lacerda construiu uma trajetória profissional diversificada. Iniciou sua carreira na TV em 1997 no seriado ‘Malhação’, obtendo seu primeiro grande destaque na minissérie ‘Hilda Furacão’ no ano seguinte. Desde então, participou de inúmeras produções de sucesso na Rede Globo, incluindo ‘Terra Nostra’ (1999), ‘América’ (2005) e ‘Viver a Vida’ (2009), entre outros.

Embora seu último trabalho na emissora tenha sido na novela ‘Amor Perfeito’ (2023), o ator não descarta um retorno ao gênero. Atualmente, Lacerda tem focado sua carreira em projetos de teatro, cinema e audiovisual. Em entrevista recente, ele declarou: “Conto histórias em todos os lugares. A televisão é parte da minha vida. Não tenho nenhuma razão para não querer fazer novela”. Ele atribui sua ausência momentânea nas telinhas ao ritmo de outros projetos em andamento, como duas peças de teatro em cartaz, e sinaliza um possível retorno em breve.

Em uma revelação que chocou o público, Thiago Lacerda compartilhou em sua participação no programa ‘Que História É Essa, Porchat?’ que já foi vítima de um assalto e feito refém em um prédio no Rio de Janeiro. O incidente ocorreu há mais de uma década, quando o ator visitava um imóvel em busca de um novo lugar para morar. Ao chegar na portaria, foi surpreendido por um fã exaltado que, para sua surpresa, informou que o prédio estava sendo assaltado.

Advertisement

“Tu veio ver um amigo? Pô, tu deu muito azar. Estamos assaltando o prédio inteiro”, relatou Lacerda sobre o diálogo com o assaltante. Ele foi então levado para um quarto de serviço onde estavam as demais vítimas. O ator descreveu o momento em que entrou no cômodo: “Quando eu apareci, quem estava chorando, parou. Quem estava sentado, levantou. Quem estava em pé, sentou. As pessoas pensaram: ‘quem é o próximo?’ É o Faustão que vai entrar, né?”. Lacerda assumiu o papel de acalmar os demais reféns durante a situação de extremo estresse.

Apesar de ter superado o trauma, o ator ressaltou a gravidade do ocorrido. “Essa história não é exatamente uma história engraçada. Ela é uma história trágica. Já passou muito tempo, não aconteceu nada, eu estou aqui, está tudo certo, mas a verdade é que é uma situação delicada”, concluiu.

Thiago Lacerda, aos 48 anos, relembra experiência traumática como refém em assalto

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Marcus Buaiz celebra 1 ano de casamento com Isis Valverde e declara: ‘Somos imbatíveis’

Published

on

O empresário Marcus Buaiz utilizou suas redes sociais neste domingo (3) para assinalar o primeiro aniversário de seu casamento com a atriz Isis Valverde. Em uma publicação emocionante, Buaiz compartilhou um vídeo com momentos marcantes da cerimônia, realizada em Jarinu, no interior de São Paulo, para celebrar a data especial.

Em sua declaração, o empresário ressaltou a autenticidade da atriz. “O tempo só confirmou o que eu senti desde o início: você é de verdade. No jeito que ama, no jeito que cuida, no jeito que sustenta tudo ao seu redor”, escreveu Buaiz, exaltando as qualidades de Isis.

O vídeo divulgado por Buaiz também destacou a união familiar, com a presença dos filhos de ambos. Estiveram presentes Rael, de 7 anos, filho de Isis Valverde com o ex-companheiro André Resende, e José Marcus, de 14, e João Francisco, de 11, filhos de Marcus Buaiz com sua ex-esposa Wanessa Camargo.

Buaiz enfatizou a importância da escolha mútua na relação, afirmando que “estar juntos por opção não tem preço” e declarou que a parceria do casal os torna “imbatíveis”. As imagens do vídeo capturaram a alegria da troca de votos, a celebração na pista de dança e a harmonia da nova família formada.

Advertisement

Marcus Buaiz celebra 1 ano de casamento com Isis Valverde e declara: 'Somos imbatíveis'

Continue Reading

Notícias

Um Ano de União: Marcus Buaiz Celebra Casamento com Isis Valverde com Declaração Emocionante

Published

on

O empresário Marcus Buaiz utilizou suas redes sociais neste domingo (03/05) para expressar sua felicidade ao comemorar um ano de casamento com a atriz Isis Valverde. Em uma postagem que emocionou seus seguidores, Buaiz compartilhou um vídeo retrospectivo, reunindo momentos marcantes e apaixonados da cerimônia que ocorreu em Jarinu, no interior paulista.

Em sua declaração, o empresário teceu elogios à sua esposa, destacando a autenticidade de sua personalidade e de seus sentimentos. “O tempo só confirmou o que eu senti desde o início: você é de verdade. No jeito que ama, no jeito que cuida, no jeito que sustenta tudo ao seu redor”, escreveu Buaiz, ressaltando a profundidade de sua conexão.

Refletindo sobre a jornada a dois, Buaiz enfatizou o valor de uma união construída por escolha mútua, afirmando que essa decisão os torna “imbatíveis”. As imagens compartilhadas capturam a alegria da troca de votos, a celebração na pista de dança e a harmonia familiar.

O vídeo também deu destaque à presença dos filhos do casal: Rael, de 7 anos, fruto do relacionamento de Isis Valverde com André Resende, e José Marcus, de 14 anos, e João Francisco, de 11 anos, filhos de Marcus Buaiz de seu casamento anterior com Wanessa Camargo.

Advertisement

Um Ano de União: Marcus Buaiz Celebra Casamento com Isis Valverde com Declaração Emocionante

Continue Reading

Notícias

Globo Avança com “Estrelas da Casa”: Reality Musical Busca Novos Grupos Pop

Published

on

O aguardado reality show “Estrelas da Casa”, idealizado por Boninho, figura agora entre os projetos prioritários da Rede Globo para suas próximas exibições. A produção, que promete revisitar a fórmula de sucesso que marcou o início dos anos 2000 na TV brasileira, já desperta grande expectativa no público.

A ideia central por trás do “Estrelas da Casa”, comandado pela apresentadora Ana Clara, é replicar o modelo de sucesso de programas como “Popstars”, exibido pelo SBT. Naquela época, o formato se destacou por identificar e moldar talentos vocais e de dança, culminando na formação de grupos musicais que alcançaram grande popularidade, como Rouge e Br’oz.

A nova temporada do reality visa, portanto, dar a oportunidade a novos artistas de diferentes vertentes musicais. O público terá a chance de acompanhar de perto todo o processo criativo e de desenvolvimento, desde a concepção até o lançamento de novos grupos pop, acompanhando cada etapa da jornada artística.

A aposta da emissora em um formato já consagrado sugere a crença no potencial de sucesso em replicar a fórmula que, no passado, provou sua eficácia em revelar artistas e gerar fenômenos musicais.

Advertisement

Globo Avança com

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Copyright © 2026 TVeMais