Connect with us

Notícias

BBB: Astros Revelam Quais Signos Abraçam a Verdade Crua e Quais Se Afastam do Caos

Published

on

No universo do Big Brother Brasil, o ‘Sincerão’ se tornou um palco de revelações e confrontos, onde a verdade, por vezes incômoda, vem à tona. Mas você já parou para pensar que a forma como os participantes lidam com esses momentos pode ter um toque de astrologia? Analisamos os signos que parecem prosperar sob os holofotes da sinceridade e aqueles que preferem manter distância do ‘fogo no parquinho’.

Para alguns signos, o ‘Sincerão’ não é encarado como uma punição, mas sim como uma oportunidade de expressar seus sentimentos e opiniões sem rodeios. Esses nativos, geralmente diretos e com uma comunicação assertiva, veem a dinâmica como um espaço legítimo para desabafar e esclarecer mal-entendidos, ou até mesmo para firmar suas posições.

BBB: Astros Revelam Quais Signos Abraçam a Verdade Crua e Quais Se Afastam do Caos

Advertisement
Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Majur Compartilha Fotos de Antes da Transição de Gênero e Reflete: ‘Ainda não era eu’

Published

on

A cantora Majur aderiu a uma tendência popular nas redes sociais, compartilhando registros fotográficos de 2016, período anterior à sua transição de gênero. A artista, que se identifica como mulher transsexual, expressou em suas postagens que naquele tempo ainda não se sentia plenamente realizada consigo mesma.

“Eu não era eu ainda”, declarou Majur, recebendo uma enxurrada de comentários de fãs e amigos que celebraram sua jornada e transformação.

Internautas reagiram com admiração: “É tão incrível de acompanhar e ver você se tornar cada vez mais uma versão melhor de si mesma”, comentou um seguidor. Outro elogiou: “Que transformação viu! Literalmente você transcendeu”. Um terceiro usuário refletiu: “Mas daí que você se tornou quem é hoje, tudo tem um processo”. E um quarto comentou: “Não era você, mas continuava linda!”

No processo de autoconhecimento e alinhamento com sua identidade, Majur passou por intervenções estéticas, incluindo feminização facial e mamoplastia. Durante essas transformações, a cantora relatou ter enfrentado disforia de imagem, um sentimento de não reconhecimento no próprio corpo, conforme detalhou em entrevista ao EXTRA em 2024.

Advertisement

“A disforia é causada pelo olhar do outro”, explicou. “Quando alguém ficava me olhando para apontar se tem um volume ali na minha calcinha ou não. Ou quando o outro vem com um olhar de julgamento. É muito comum pessoas trans passarem por isso. Aos poucos, fui mudando minha cabeça. Quem julga não estava preocupado comigo, com minha existência. E ninguém paga as minhas contas”, desabafou.

A cantora sempre contou com o apoio incondicional de sua mãe, Luziane Luzia. “Desde criança, ela sempre me apoiou, até quando eu sofria bullying. ‘Você não é isso o que estão dizendo’, ela repetia. Até hoje penso assim, quando sou agredida. Por isso, dificilmente um comentário ruim me atinge”, afirmou Majur.

Com determinação e uma sólida rede de apoio, a artista, que mede 1,93m, conduziu suas mudanças corporais em seu próprio ritmo, resistindo às pressões estéticas externas. “Principalmente quando surgi, tinha uma pressão que precisava fazer isso, ou aquilo, para ‘ficar mais feminina’. Contei com o apoio de várias amigas, como a Urias (cantora), que me orientaram a curtir o meu processo. Quero fazer outras intervenções. Eu conto sempre que faço, porque representa uma conquista e a gente tem que celebrar a busca para nos encontrarmos”, compartilhou.

Majur Compartilha Fotos de Antes da Transição de Gênero e Reflete: 'Ainda não era eu'

Advertisement
Continue Reading

Notícias

Ronaldo Fraga Defende Uso da Moda para Abordar Transfobia e Crises Ambientais

Published

on

O renomado estilista Ronaldo Fraga utilizou sua participação no programa Roda Viva, exibido nesta segunda-feira (19), para defender veementemente a inclusão de temas sociais e ambientais em suas criações de moda. Fraga rebateu críticas que questionam a pertinência de discutir questões como transfobia e desastres naturais nas passarelas.

O designer, conhecido por trabalhos que já homenagearam as bordadeiras afetadas pela tragédia ambiental de Mariana (MG) e por coleções que conscientizaram sobre a transfobia, enfatizou a relevância de empregar a moda como plataforma para debates importantes. “Sempre fui criticado por pessoas que falavam que a moda não é lugar para criticar esse tipo de coisa. Muita gente dizia: ‘Ah, lá vem ele ganhar e lucrar com a tragédia de Mariana’. E eu rebatia: ‘Gente, isso não dá dinheiro. Isso não vende. Discutir transfobia não vende. Eu faço isso porque tenho um público fiel e tem principalmente esse buraco interno de criador dentro de mim. A minha roupa acaba falando sobre isso’”, declarou o estilista.

Fraga argumenta que a moda, em sua essência, deve ser um reflexo da sociedade e de seus acontecimentos. “O que me inspira numa criação, seja de moda ou o que for, é o que me alumbra mas também me assombra. E o Brasil é um país da assombração e do alumbramento. Está tudo no mesmo lugar”, refletiu.

Em sua trajetória, Ronaldo Fraga, que emergiu de uma família humilde e sempre demonstrou uma inclinação para o desenho, iniciou sua formação no curso de figurinista do Senac. Ele relata que sua paixão não nasceu diretamente da moda, mas sim de outras formas de expressão artística, sendo a moda um caminho que o acaso lhe apresentou. “Eu sempre falo que eu nunca fui apaixonado pela moda. Fui apaixonado por outras coisas, e a moda foi um vetor que o acaso me deu. Eu desenhava muito bem, desde criança. Eu sonhava no dia em que eu pagasse um curso de desenho e esse curso gratuito [do Senac] eu tirei nota maior”, compartilhou.

Advertisement

O estilista também destaca a influência de um curso diversificado em sua formação e na definição de sua abordagem artística. “Metade do curso era formado por senhorinhas de cabelos lilás, costureiras que estavam ali para aprender a desenhar a roupa para cliente, outra parte era formada por travestis que estavam ali para aprender a desenhar fantasia de carnaval, e eu um menino de 15 anos. Eu falo que eu tenho certeza do que sou à mistura de velhinhas com as meninas”, concluiu.

Ronaldo Fraga Defende Uso da Moda para Abordar Transfobia e Crises Ambientais

Continue Reading

Notícias

Larissa Manoela comenta tensão no BBB 26 e dispara: ‘Não quer evoluir’

Published

on

A atriz Larissa Manoela utilizou suas redes sociais para comentar os recentes desentendimentos que ocorreram no Big Brother Brasil 26, envolvendo as participantes Ana Paula Renault e Aline Campos. A artista expressou sua opinião sobre o comportamento de uma das envolvidas, classificando-a como alguém que se recusa a progredir.

A manifestação de Manoela gerou repercussão entre os internautas, que rapidamente reagiram à sua declaração na web, dividindo opiniões sobre o posicionamento da atriz em relação ao conflito exibido no reality show.

Larissa Manoela comenta tensão no BBB 26 e dispara: 'Não quer evoluir'

Advertisement
Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Copyright © 2026 TVeMais