A família Camargo está prestes a crescer novamente. Zilu Camargo, conhecida empresária e figura pública, demonstrou sua empolgação com a notícia da primeira gravidez de sua nora, Amabylle Eiroa. A arquiteta, casada com Igor Camargo, filho caçula de Zilu e Zezé Di Camargo, anunciou a novidade nas redes sociais no último domingo, 25.
Ao tomar conhecimento da gestação, Zilu Camargo fez questão de expressar seu carinho e felicidade. Em uma mensagem pública, a futura avó destacou a emoção que sente e o amor incondicional que já dedica à neta que está a caminho, que se chamará Florença. “Que venha com muita saúde! Porque amor não vai lhe faltar. Estou aqui com o coração palpitando de alegria por essa notícia, parabéns papais!”, declarou Zilu, celebrando a expansão familiar.
Com a chegada de Florença, Zilu Camargo consolidará ainda mais seu papel de avó. Ela já é mãe de Joaquim e Julia, frutos do relacionamento de sua filha Camilla Camargo, e de João Francisco e José Marcus, filhos de Wanessa Camargo. A nova netinha adicionará mais um membro à numerosa e unida família.
O anúncio de Amabylle Eiroa foi marcado por uma declaração poética, na qual a arquiteta comparou a expectativa pela chegada da filha ao seu profundo afeto pela cidade italiana de Florença. Ela descreveu a gravidez como um momento de renascimento pessoal, ressaltando a conexão com suas origens europeias e o significado especial que o nome da cidade tem em sua vida.
“Florença sempre foi, para mim, mais do que um local. Sempre foi um sentimento… Quando eu nasci, ganhei um livro sobre a cidade… um presente encantador, dado por um amigo do meu avô. O livro trouxe um amor pelas colinas douradas, pelos ciprestes alinhados, pelas obras dos gênios renascentistas, pela arquitetura e por toda a história que morava ali. Talvez esse amor nunca tenha sido ao acaso…”, escreveu Amabylle em parte de sua publicação.
Ela continuou, detalhando sua herança cultural e a inspiração que encontra na cidade. “Minhas origens e minha descendência vêm desse ‘velho mundo’, parte da Espanha e parte da Itália. Carrego essa ligação no sangue, na memória e até no meu próprio nome. Berço do Renascimento, onde o mundo aprendeu a se reinventar… Entre cúpulas, mármores e nomes que atravessam séculos, aprendi que renascer não é um acontecimento… é um gesto contínuo. Na primeira vez que estive lá, ouvi o badalar dos sinos… ahhh, o badalar dos sinos… Aquele som, que ecoou pelas pedras de mármore, pelo céu azul-marinho, em um final de tarde gelada, me atravessou com uma beleza impossível de explicar. Estive em Florença diversas vezes. E, em cada uma delas, ela ficou um pouco mais em mim”, relatou.
Finalizando sua emocionante mensagem, Amabylle declarou: “Hoje, vivo meu próprio renascimento… Estou grávida Vem, doce FLORENÇA. O amor que sempre tive pela cidade agora ganha nome, vida e futuro. Eu e seu pai estamos aqui, hoje e para sempre, com o maior amor do mundo para você”. A publicação foi acompanhada de uma foto do casal, evidenciando a felicidade compartilhada.