Connect with us

Notícias

RedeTV! Promove Katiuzia Rios para o Comando do ‘Brasil do Povo’

Published

on

A RedeTV! oficializou uma significativa mudança em sua grade jornalística com o anúncio de que Katiuzia Rios assumirá a apresentação do programa ‘Brasil do Povo’ a partir de 2 de fevereiro. A emissora sinaliza, com essa decisão, um direcionamento para um jornalismo com maior pluralidade e foco nas questões sociais, reforçando seu compromisso com o público brasileiro.

A nomeação de Rios acontece em um momento de transição para a RedeTV!, sucedendo a saída de José Luiz Datena. A emissora expressou gratidão ao apresentador pela colaboração durante seu período na casa e manteve as portas abertas para futuras oportunidades. Simultaneamente, a rede dá as boas-vindas à nova âncora, marcando o início de uma nova fase de projeção nacional.

Com uma carreira de mais de 25 anos, Katiuzia Rios possui vasta experiência em veículos de comunicação de destaque no Ceará. A jornalista é reconhecida por sua dedicação a pautas de interesse social e foi eleita a melhor apresentadora de TV do estado em 2024 e 2025. Sua chegada à RedeTV! ocorreu no ano anterior, quando passou a comandar o programa regional ‘Nordeste do Povo’, transmitido diretamente de Fortaleza.

A mudança para a bancada do ‘Brasil do Povo’, que agora será produzido nos estúdios de São Paulo, representa um novo capítulo e a expansão de seu alcance para o público em todo o país. Em suas próprias palavras, Rios declarou: “Minha decisão de aceitar o convite da RedeTV! vai além de uma mudança radical de vida. É a missão de levar informação de qualidade em tempo real, análise dos fatos mediante seus inúmeros vieses, prestação de serviço, além de doses de leveza, irreverência e alegria para milhões de brasileiros. Vamos dar boas gargalhadas juntos, diante do desafio de estabelecer um diálogo franco com o telespectador e o internauta. Para uma nordestina arretada que nem eu, esse ato de coragem se torna pressuposto para a realização de um sonho!”.

Advertisement

A RedeTV! destaca que a escolha de Katiuzia Rios se alinha à sua estratégia de valorizar a diversidade regional e impulsionar a presença feminina no jornalismo nacional. Formada pela Universidade Federal do Ceará (UFC) e reconhecida por sua comunicação inclusiva e forte vínculo com a comunidade, Rios é vista como um nome ideal para manter um jornalismo ético e sintonizado com as demandas sociais atuais.

RedeTV! Promove Katiuzia Rios para o Comando do 'Brasil do Povo'

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Neymar reage a ataques online contra sua mãe e mãe de sua filha

Published

on

O jogador de futebol Neymar Jr. manifestou publicamente seu descontentamento com comentários negativos direcionados à sua mãe, Nadine, e a Amanda Kimberlly, mãe de Helena, sua terceira filha. A polêmica se intensificou após um vídeo circular nas redes sociais, onde uma usuária fez críticas contundentes às duas mulheres, o que provocou a reação do atleta.

No vídeo em questão, Amanda Kimberlly é referida como “ex-amante”, e a conduta de Nadine é duramente criticada. Neymar Jr. respondeu diretamente à publicação com um comentário expressando sua indignação: “Como fala merd*”.

O episódio teve início quando Nadine, mãe de Neymar, convidou Amanda Kimberlly e sua neta, Helena, para a celebração de seu 59º aniversário. A iniciativa gerou desaprovação entre alguns internautas, especialmente entre fãs de Bruna Biancardi, esposa do jogador.

A festa ocorreu na residência de Neymar em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. A ausência de Neymar e Bruna Biancardi no evento chamou a atenção e levantou especulações online, com muitos associando a presença de Amanda Kimberlly como o motivo da ausência do casal. No entanto, a justificativa oficial para a ausência de Neymar e Bruna foi que suas filhas, Mavi e Mel, estavam com viroses.

Advertisement

Paralelamente, boatos sobre infidelidade cercam a relação entre Neymar e Amanda Kimberlly desde o anúncio da gravidez de Helena. Amanda Kimberlly já se pronunciou anteriormente nas redes sociais, negando ter tido um relacionamento com o jogador enquanto ele estaria comprometido com Bruna Biancardi. Ela afirmou que, em sua compreensão, todos os envolvidos estavam solteiros no período em que se envolveram.

O romance entre Neymar e Amanda Kimberlly ocorreu no início de outubro de 2023, resultando em um breve relacionamento. Helena, fruto dessa união, nasceu em julho de 2024. Na época em que o relacionamento entre Amanda e o jogador aconteceu, Neymar estava solteiro.

Neymar reage a ataques online contra sua mãe e mãe de sua filha

Continue Reading

Notícias

Jornalista com histórico na Globo é cotada para assumir o ‘Mulheres’

Published

on

Apresentadora com reconhecida trajetória na Rede Globo e na CNN Brasil está sendo considerada como a nova âncora do programa ‘Mulheres’. A profissional, que após deixar as emissoras de televisão tem se dedicado a palestras e à condução de um programa de entrevistas online, surge como uma forte candidata para trazer uma nova dinâmica à atração televisiva.

Fontes indicam que a direção do programa busca uma renovação em seu formato e a experiência de mercado da jornalista são vistas como diferenciais importantes para este objetivo.

Jornalista com histórico na Globo é cotada para assumir o 'Mulheres'

Advertisement
Continue Reading

Notícias

José de Abreu Reage com Acidez a Crítica de Seguidores Após Erro de Digitação

Published

on

O ator José de Abreu não poupou palavras ao rebater um comentário de um seguidor em suas redes sociais. A interação, que ganhou repercussão, teve início após o internauta cometer um erro de grafia em uma mensagem direcionada ao artista.

A gafe na digitação parece ter sido o estopim para a reação contundente de Abreu, que, em resposta direta, proferiu o termo “Imbecil”, demonstrando sua insatisfação com a mensagem recebida. A troca de farpas evidencia a polarização e a intensidade que muitas vezes marcam os debates online envolvendo figuras públicas.

José de Abreu Reage com Acidez a Crítica de Seguidores Após Erro de Digitação

Advertisement
Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Copyright © 2026 TVeMais