Connect with us

Notícias

Paolla Oliveira, Rainha de Honra da Grande Rio, Revela Possibilidade de Desfile na Sapucaí

Published

on

A atriz Paolla Oliveira marcou presença na quadra da Grande Rio, em Duque de Caxias, na noite de terça-feira (27), demonstrando seu carisma e habilidade no samba. Ao lado da nova rainha de bateria, Virginia Fonseca, e das musas da escola, Oliveira foi recebida com entusiasmo pelo público presente no ensaio. A visita, acompanhada pela repórter Monique Arruda, do portal LeoDias, gerou burburinho sobre o futuro da atriz na avenida.

Após seis anos como rainha de bateria da agremiação, Paolla Oliveira cedeu o posto para Virginia Fonseca em 2025, mas mantém um vínculo especial com a escola no cargo de rainha de honra.

Em entrevista exclusiva, Paolla explicou que sua presença na quadra foi motivada pela saudade e pelo afeto que nutre pela comunidade. “Vim matar a saudade. A agenda deu para eu vir aqui hoje curtir com essa comunidade que sempre foi tão generosa comigo, com Caxias, com o pessoal da Grande Rio, então coloquei o uniforme e vim”, declarou.

A artista fez questão de enfatizar a profunda conexão que desenvolveu com o universo do Carnaval ao longo dos anos, expressando profundo respeito pela festa e por tudo o que ela representa. “Eu tenho muito orgulho de ter criado esse laço. Eu fui acolhida pelo Carnaval, eu já gostava, eu já amava desde criança, já contei essa história várias vezes, mas eu aprendi a respeitar profundamente o Carnaval. Respeitar o que traz cultura, as raízes, as mulheres do Carnaval, todo o trabalho, o coletivo do Carnaval, então é isso, acho que a Grande Rio representa isso também”, afirmou.

Advertisement

Questionada sobre a possibilidade de desfilar na Marquês de Sapucaí neste Carnaval, Paolla Oliveira adotou um tom de mistério, deixando a porta aberta para surpresas. “Eu não tenho nada programado, na verdade eu já tinha combinado com eles que esse ano seria um pouco diferente, então não tenho nada programado, mas tudo pode. Me deram esse posto de rainha de honra, então você vai, você fica, então não tenho nada programado ainda”, concluiu a atriz.

Paolla Oliveira, Rainha de Honra da Grande Rio, Revela Possibilidade de Desfile na Sapucaí

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Programa do Ratinho não sustenta liderança e cede audiência para a Record em praças importantes

Published

on

Apesar de registrar a maior média de audiência do dia para o SBT, o “Programa do Ratinho” enfrentou dificuldades em manter a dianteira na disputa com as novelas da Record TV, registrando perdas significativas de público em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Programa do Ratinho não sustenta liderança e cede audiência para a Record em praças importantes

Continue Reading

Notícias

Fernanda Machado: Da Vilã de ‘Amor à Vida’ ao Novo Capítulo como Professora de Yoga nos EUA

Published

on

Fernanda Machado, conhecida por sua interpretação marcante da vilã Leila na novela das nove da Globo, ‘Amor à Vida’ (2013), trilha atualmente um caminho profissional distinto após uma década morando nos Estados Unidos. Aos 45 anos, a atriz, que se distanciou da televisão, encontrou um novo propósito em áreas como o yoga e o design de interiores.

A decisão de se afastar dos holofotes da TV Globo e se mudar para a Califórnia com o marido, o empresário Robert Riskin, foi uma escolha ponderada, intensificada pela maternidade. Machado tem compartilhado em entrevistas que a rotina intensa de gravações já não se alinhava com o estilo de vida que passou a desejar, priorizando o bem-estar e a criação de seus filhos.

Longe dos estúdios de televisão, Fernanda Machado investiu em sua formação, tornando-se professora de yoga e explorando sua paixão pelo design de interiores. Ela descreve a transição como um processo desafiador, mas profundamente gratificante, que a permitiu construir uma nova identidade profissional longe da pressão e da exposição midiática.

A experiência de recomeçar em outro país e as reflexões sobre maternidade foram compiladas em um livro lançado pela ex-atriz. Na obra, ela aborda a importância de respeitar os ciclos pessoais e as escolhas que redefinem o conceito de sucesso.

Advertisement

Apesar do longo período afastada, Fernanda Machado não descarta um eventual retorno à atuação, mas ressalta que apenas projetos que se conectem com sua atual fase de vida fariam sentido para uma nova participação em novelas.

Fernanda Machado: Da Vilã de 'Amor à Vida' ao Novo Capítulo como Professora de Yoga nos EUA

Continue Reading

Notícias

Audiência da TV: Globo registra pior média do mês no ‘Encontro’, Record e SBT patinam, e Band celebra vice-liderança

Published

on

Na terça-feira, 27 de janeiro de 2026, os números consolidados de audiência revelaram um cenário de flutuação entre as principais emissoras. O programa ‘Encontro’, comandado por Valéria Almeida e Talitha Morete, atingiu sua pior média de público em janeiro, indicando uma fuga de telespectadores da Globo. No entanto, a Record TV não conseguiu capitalizar essa movimentação, com os programas ‘Fala Brasil’ e ‘Hoje em Dia’ também apresentando índices tímidos.

Em contrapartida, a Band comemorou um duplo sucesso com o ‘Brasil Urgente’. O telejornal não apenas superou o SBT em média geral, mas também conquistou a vice-liderança por quase 20 minutos, ao ultrapassar o ‘Cidade Alerta’ da Record TV.

O SBT, por sua vez, enfrentou dificuldades no horário nobre. A novela ‘Presente de Amor’ não despertou o interesse esperado do público, impactando negativamente o desempenho da emissora na faixa mais disputada da programação televisiva.

Confira os números consolidados de audiência referentes à capital paulista em 27 de janeiro de 2026:

Advertisement

Globo: Hora Um – 3,9; Bom Dia SP – 7,4; Bom Dia Brasil – 7,3; Encontro com Patrícia Poeta – 5,0; Mais Você – 5,2; SP1 – 9,2; Globo Esporte – 9,4; Jornal Hoje – 11,0; Edição Especial: Terra Nostra – 11,6; Sessão da Tarde: Peter Pan – 9,8; SPTV – 11,8; Vale a Pena Ver de Novo: Rainha da Sucata – 14,3; Éta Mundo Melhor! – 18,6; SP2 – 20,3; Coração Acelerado – 20,2; Jornal Nacional – 22,4; Três Graças – 23,6; Big Brother Brasil 26 – 16,7; Jornal da Globo – 7,9; Rede BBB – 5,8; Coração Acelerado (reapresentação) – 4,6; Comédia na Madruga: Vai Que Cola – 3,5; Corujão: Dois Mais Dois – 3,0.

Record TV: Balanço Geral Manhã – 1,0; Balanço Geral Manhã SP – 2,5; Fala Brasil – 2,3; Hoje em Dia – 2,2; Balanço Geral SP – 5,0; Igreja Universal – 6,4; Balanço Geral SP – 6,1; A Escrava Isaura – 3,9; Cidade Alerta – 3,8; Cidade Alerta SP – 6,9; Jornal da Record – 6,8; Mãe – 6,2; Reis: A Consequência – 4,2; Chamas do Destino – 3,7; Chicago Med – 2,3; Jornal da Record 24h – 1,7; Fala Que Eu Te Escuto – 0,6.

SBT: SBT Manhã – 2,0; SBT Manhã 2ª Edição – 1,8; Primeiro Impacto – 2,1; Alô Você – 2,1; Esmeralda – 2,4; Rubi – 2,3; Fofocalizando – 2,8; Casos de Família – 3,1; Coração Indomável – 3,0; Aqui Agora – 2,7; SBT Brasil – 3,2; Presente de Amor – 2,3; Programa do Ratinho – 3,7; SBT Repórter – 2,9; The Noite – 1,7; Operação Mesquita – 1,0; SBT Podnight – 0,6; SBT Notícias – 1,0.

Band: Valor da Vida – 0,1; AgroBand – 0,1; Bora Brasil SP – 0,1; Bora Brasil – 0,5; Jogo Aberto – 1,5; Jogo Aberto SP – 2,6; Os Donos da Bola – 2,0; Melhor da Tarde – 1,4; Brasil Urgente – 3,4; Brasil Urgente SP – 3,1; Jornal da Band – 3,2; Cruel Istambul – 1,5; Show da Fé – 0,2; Perrengue do Dia – 0,9; Sessão Especial: Bem-vindo à Selva – 0,9; Jornal da Noite – 0,7; Esporte Total – 0,7.

RedeTV!: Ultrafarma na TV – 0,1; A Hora do Zap – 0,1; Fica com a Gente – 0,2; Bola na Rede – 0,1; A Tarde é Sua – 0,9; Brasil do Povo – 0,2; RedeTV! News – 0,3; Show da Fé – 0,2; Rapidinhas da Fama – 0,3; TV Fama – 0,7; Operação de Risco (reapresentação) – 1,1; Leitura Dinâmica – 0,8; Madrugada Animada – 0,5.

Advertisement

Os dados são divulgados pelas assessorias de imprensa e referem-se à medição na Grande São Paulo. Um ponto de audiência em 2026 equivale a 78.781 domicílios sintonizados, servindo como referência para o mercado publicitário.

Audiência da TV: Globo registra pior média do mês no 'Encontro', Record e SBT patinam, e Band celebra vice-liderança

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Copyright © 2026 TVeMais