Connect with us

Notícias

Gêmeas de Ivete Sangalo Roubam a Cena em Trio Elétrico de Juazeiro

Published

on

A folia em Juazeiro, Bahia, cidade natal da cantora Ivete Sangalo, ganhou um toque especial na noite de sexta-feira (31). Durante sua apresentação no Carnaval, a artista surpreendeu o público ao dividir o trio elétrico com suas filhas gêmeas, Helena e Marina, de apenas 7 anos. O momento encantou os foliões que acompanhavam a festa.

As pequenas demonstraram desenvoltura e alegria contagiante ao dançar e pular ao lado da mãe, que entoava seus sucessos para a multidão. Em um dos pontos altos da participação das filhas, Marina teve a oportunidade de segurar o microfone e soltar a voz em um trecho da canção “Lugar Perfeito”, arrancando um coro de aplausos e gritos de admiração da plateia.

Este ano marca a primeira vez que Ivete Sangalo se apresenta no Carnaval de Juazeiro após sua separação do nutricionista Daniel Cady, com quem tem também o filho Marcelinho, de 16 anos. As gêmeas Helena e Marina são frutos do relacionamento anterior.

Gêmeas de Ivete Sangalo Roubam a Cena em Trio Elétrico de Juazeiro

Advertisement
Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Luana Piovani suscita debate com declarações sobre comunidade evangélica

Published

on

A atriz Luana Piovani gerou repercussão ao expressar publicamente sua visão a respeito dos evangélicos na contemporaneidade. Em declarações que rapidamente se espalharam, a artista utilizou termos que foram considerados polêmicos por parte do público e de setores religiosos.

A fala, que aborda a percepção de Piovani sobre a comunidade evangélica, abriu uma discussão sobre as diferentes interpretações e reações às suas palavras. Detalhes específicos sobre o teor exato da declaração e o contexto em que foi proferida ainda são objeto de análise e debate nas redes sociais e em outras plataformas de mídia.

Luana Piovani suscita debate com declarações sobre comunidade evangélica

Advertisement
Continue Reading

Notícias

Influenciador Cartolouco Sob Investigação por Acusações de Violência Doméstica

Published

on

O influenciador digital conhecido como Cartolouco está sendo formalmente investigado pela polícia em conexão com alegações de violência doméstica. A apuração abrange supostos crimes de lesão corporal, injúria, dano ao patrimônio e violência psicológica, conforme informações divulgadas pelas autoridades.

O caso ganhou contornos oficiais com o comparecimento do influenciador para prestar depoimento às autoridades competentes. Detalhes sobre as circunstâncias específicas que levaram às acusações e os depoimentos coletados ainda não foram completamente revelados, mantendo-se sob sigilo em respeito à fase de investigação.

A investigação busca esclarecer os fatos e reunir evidências que possam corroborar ou refutar as denúncias apresentadas. Representantes legais de Cartolouco não comentaram o caso até o momento.

Influenciador Cartolouco Sob Investigação por Acusações de Violência Doméstica

Advertisement
Continue Reading

Notícias

Tainá Militão expressa otimismo para convocação de Éder e confirma presença na Copa, mesmo grávida

Published

on

A influenciadora Tainá Militão compartilhou suas expectativas em relação à possível convocação do marido, Éder Militão, para a próxima Copa do Mundo. Em entrevista ao portal LeoDias, realizada na quinta-feira (9/4) durante o evento de moda da Havan em Brusque, Santa Catarina, Tainá revelou um misto de esperança e confiança no futuro do atleta.

“Ele voltou agora e tudo acontece no tempo certo. Voltou muito bem e acho que no próximo jogo pode até atuar os 90 minutos, dependendo do técnico. Estamos esperançosos para a Copa, pois ele é um atleta da CBF e já participou de praticamente todas as competições. Ele está na expectativa de estar nessa lista”, declarou Tainá, demonstrando confiança na trajetória do jogador.

Apesar de estar grávida, Tainá Militão afirmou que pretende acompanhar os jogos da competição, que acontecerá nos Estados Unidos, Canadá e México. Ela mencionou os desafios enfrentados em eventos anteriores, como a Copa América, devido ao clima, mas ressaltou o desejo de estar presente. “Lá, além de ficar mudando de país, é muito quente. E na Copa América a gente passou mal. Mas a gente vai, vamos tentar, né?”, comentou.

Em um alerta importante para a saúde feminina, Tainá também relatou ter descoberto um nódulo na mama durante um autoexame. Ela enfatizou a relevância do toque físico e da busca por acompanhamento médico. “Eu fiz o exame e aí está com a minha médica, para ela ver o que vai precisar ser feito. Mas é importantíssimo, né? Nós mulheres, eu quis colocar ali para ter essa consciência da gente se tocar, da gente se conhecer, ver se tiver alguma coisa estranha, ir procurar um médico, ir fazer o exame, que é super importante”, concluiu, incentivando a prevenção.

Advertisement

Tainá Militão expressa otimismo para convocação de Éder e confirma presença na Copa, mesmo grávida

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Copyright © 2026 TVeMais