Recém-casados no civil, o cantor Thiago Bertoldo, conhecido por sua parceria musical com Thaeme, e a empresária Geórgia Fröhlich compartilharam detalhes sobre os planos futuros do casal em entrevista exclusiva ao portal LeoDias. A agenda inclui uma cerimônia religiosa em agosto de 2026, a tão esperada lua de mel e o desejo de aumentar a família.
A religiosidade é um pilar fundamental para Thiago e Geórgia, ambos católicos devotos. A cerimônia religiosa é vista como o ápice da união. “A expectativa é a melhor do mundo, porque o casamento religioso é o que realmente importa pra gente”, declarou Geórgia. O evento promete ser uma grande celebração, reunindo cerca de 350 convidados, entre amigos, familiares e colegas artistas. “O casamento no civil foi um esquenta, agora é a preparação pro festão”, comentou.
Thiago, que se converteu ao catolicismo no ano passado, ressaltou a importância do sacramento. “É algo importante porque me converti pra religião católica no ano passado, então o casamento é um dos sacramentos mais importantes. O catolicismo faz parte do nosso dia a dia. A gente é bem atuante na igreja. É um momento muito especial que marca essa etapa da nossa vida”, explicou.
A organização da cerimônia religiosa está em andamento, com o cerimonialista Júnior Donatto à frente. A paróquia escolhida é a Nossa Senhora do Brasil. Embora os padrinhos ainda não tenham sido formalmente convidados, Thiago adiantou que um cantor renomado e admirado por ele estará entre os escolhidos. “Os padrinhos ainda não foram convidados… mas eu vou dar um spoiler aqui: dentre os padrinhos tem um cantor muito conhecido que faz parte da minha vida, história, um exemplo de pai de família, profissional, e com certeza uma pessoa muito especial”, revelou.
Amantes de viagens, Thiago e Geórgia, que foram pediram em casamento em Paris, planejam uma lua de mel inesquecível. O casal está considerando destinos como Finlândia, Islândia e Noruega para vivenciar a aurora boreal, uma experiência que consideram ideal para o ano. “Viagem faz parte da nossa vida. A gente viaja várias vezes no ano, é algo muito importante, muito especial pra gente. A gente gosta de novas experiências, aventuras, e a gente ficou sabendo que esse ano é muito especial que é o melhor ano pra ver a aurora boreal. Eu gosto de frio. A gente tá organizando isso, Finlândia, Islândia, Noruega, esses países bem gelados, a gente quer também uma experiência romântica porque a gente precisa namorar depois do casamento”, detalhou Thiago.
No que diz respeito à paternidade, o casal pretende esperar um pouco para desfrutar da vida a dois antes de aumentar a família. Thiago e Geórgia já pensam em nomes para os futuros filhos. “Eu sempre falo, vai ser gêmeos de cara, vai vir dois de uma vez pra botar fogo na casa, encher de alegria a casa”, brincou Thiago. Para meninas, os nomes cogitados são Martina e Catarina. Já para meninos, Pietro e Teodoro estão entre as preferências. “Uma certeza desde o início do nosso namoro é que a gente queria constituir uma família. A gente é muito apegado às nossas famílias, pais, e é um grande sonho a gente construir a nossa [família]. A gente tá naquela fase que toda criança passa e a gente fica olhando, imaginando quando for a gente. Na hora certa vai vir e que seja muito abençoado, com certeza”, concluíram.