Recém-casados no civil, Thiago Bertoldo, da dupla sertaneja com Thaeme, e a empresária Geórgia Fröhlich concederam entrevista ao portal LeoDias e compartilharam detalhes sobre os planos futuros. O casal, que oficializou a união em uma cerimônia discreta, agora se prepara para um grandioso casamento religioso, previsto para agosto de 2026. A celebração na igreja é vista como o ápice da união para ambos, que são devotos católicos.
Geórgia Fröhlich ressaltou a importância da fé em sua relação: “A expectativa é a melhor do mundo, porque o casamento religioso é o que realmente importa pra gente. Somos bem católicos e queremos fazer uma festa para 350 pessoas, convidar nossos amigos, familiares, amigos artistas, amigos das nossas cidades, reunir todo mundo e comemorar o amor… O casamento no civil foi um esquenta, agora é a preparação pro festão”.
A cerimônia religiosa será realizada na Paróquia Nossa Senhora do Brasil, com organização do cerimonialista Júnior Donatto. Thiago Bertoldo, que se converteu ao catolicismo em 2025, destacou a relevância do sacramento: “É algo importante porque me converti pra religião católica no ano passado, então o casamento é um dos sacramentos mais importantes. O catolicismo faz parte do nosso dia a dia. A gente é bem atuante na igreja. É um momento muito especial que marca essa etapa da nossa vida”.
Embora os padrinhos ainda não tenham sido formalmente convidados, Thiago adiantou que um cantor conhecido e admirado por ele estará entre eles, descrevendo-o como um exemplo de vida familiar e profissional.
O casal, que tem o hábito de viajar e protagonizou um pedido de casamento romântico em Paris, já pensa nos destinos para a lua de mel. A busca por novas experiências e aventuras os levou a considerar países como Finlândia, Islândia e Noruega, especialmente pela oportunidade de presenciar a aurora boreal em um período considerado ideal. “Viagem faz parte da nossa vida. A gente viaja várias vezes no ano, é algo muito importante, muito especial pra gente. A gente gosta de novas experiências, aventuras, e a gente ficou sabendo que esse ano é muito especial que é o melhor ano pra ver a aurora boreal. Eu gosto de frio. A gente tá organizando isso, Finlândia, Islândia, Noruega, esses países bem gelados, a gente quer também uma experiência romântica porque a gente precisa namorar depois do casamento”, explicou Thiago.
Com relação à família, Thiago e Geórgia revelaram o desejo de ter filhos, mas após desfrutarem da fase inicial de casados. Em conversa com o Gshow, o casal adiantou os nomes que consideram: “Eu sempre falo, vai ser gêmeos de cara, vai vir dois de uma vez pra botar fogo na casa, encher de alegria a casa, e tem vários nomes que a gente pensou. Se for menina: Martina, Catarina, a gente gosta muito. Menino: Pietro, Teodoro, a gente gosta bastante. Uma certeza desde o início do nosso namoro é que a gente queria constituir uma família. A gente é muito apegado às nossas famílias, pais, e é um grande sonho a gente construir a nossa [família]. A gente tá naquela fase que toda criança passa e a gente fica olhando, imaginando quando for a gente. Na hora certa vai vir e que seja muito abençoado, com certeza”.