Em um desabafo emocionado compartilhado em suas redes sociais nesta quinta-feira (05), a influenciadora digital Karoline Lima revelou aos seus seguidores o peso das críticas e o receio que a tem levado a reprimir sua espontaneidade. A modelo confessou sentir falta da pessoa que era anteriormente, antes de se tornar mãe e assumir outras responsabilidades, que a fazem ponderar cuidadosamente suas palavras e ações.
Visivelmente abalada, Karoline chorou ao descrever como se sente “podada”, limitando-se a expor menos sua vida por medo das repercussões negativas. “Sinto um pouco de falta de quem eu era, sabia? Porque eu sentia que eu era só eu. Hoje, eu carrego uma bagagem, não sou só eu. Sou mãe, tenho uma casa e um certo receio de falar algumas coisas e me envolver em assuntos que antes eu estava c@gnd”, declarou, referindo-se à sua filha Cecília, de 3 anos, fruto de seu relacionamento com o jogador Éder Militão.
A influenciadora expressou o desejo de abordar diversos temas e vivenciar experiências, mas admitiu que o receio do que isso pode gerar a faz manter-se mais reservada. “Só que hoje eu também tenho medo do que isso vai dar. Então, eu fico na minha. Sinto que fui muito ‘podada’ […] Eu me sinto assim. E acho que foi a vida mesmo. Foram as situações da vida, e eu tenho medo de incomodar”, desabafou.
Karoline também aproveitou para esclarecer um mal-entendido que gerou críticas após ela publicar um vídeo bebendo vinho, interpretado por alguns como uma provocação à derrota do Flamengo, time do seu ex-namorado, o zagueiro Léo Pereira, na Supercopa do Brasil. “Tomei um pt hate por conta disso. São coisas que acontecem e eu penso: ‘É melhor eu sumir, né? Vou fazer o quê? Nada agrada. Eu fico com muito pé atrás quando vou aparecer aqui. Não é mais espontâneo, porque tudo pode virar uma grande coisa mesmo sem eu ter intenção”, explicou.
O término definitivo com Léo Pereira ocorreu no final de janeiro, e ao relatar os ataques recebidos, Karoline não segurou as lágrimas. “Ah, não… estão me fazendo chorar. Gente, estou de TPM, mas precisava falar porque tem coisa que é muito chata. E eu me arrependo muito de poucas coisas que falei na internet. Não vou ser hipócrita de dizer que foram muitas, porque sempre fui eu e segui a minha verdade”, acrescentou.
Por fim, a influenciadora digital declarou que pretende resgatar sua personalidade mais ousada, mesmo ciente de que isso pode gerar mais burburinho. “Dito isso, se eu não faço, falam. Se eu faço, falam… então, eu vou fazer. E eu quero ver, porque agora eu vou dar motivo para falar”, concluiu, sinalizando uma mudança em sua postura pública.