A influenciadora Virginia Fonseca, que atualmente ostenta o posto de rainha de bateria da Acadêmicos do Grande Rio, esteve presente nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, na última quarta-feira (11/2). A visita teve como objetivo a gravação do programa “Domingão com Huck”, em que a agremiação carnavalesca também participou. Em conversa exclusiva com a repórter Monique Arruda, do portal LeoDias, Virginia comentou sobre a possibilidade de atuar como repórter durante a Copa do Mundo, uma ideia que surgiu a partir de uma sugestão do próprio Leo Dias.
A artista também compartilhou detalhes sobre sua próxima viagem internacional, que a levará para acompanhar o namorado, o jogador Vini Jr., nos Estados Unidos. Ela revelou seus planos em relação a levar as filhas, Maria Alice e Maria Flor, e adiantou que tem se dedicado a aulas de inglês para se preparar para o período de aproximadamente 45 dias que passará no país. “É por causa da Copa, com certeza. Vão ser aí 45 dias lá nos Estados Unidos, então tem que saber pelo menos falar o mínimo. Para não ficar passando raiva, porque eu sempre passo muita raiva quando eu viajo para todos os lugares, fico passando raiva quando não sei falar a língua, então 40 dias nos Estados Unidos eu vou precisar desenrolar no inglês”, explicou.
Virginia expressou sua satisfação com a experiência na emissora carioca. “Estou gostando (de estar na Globo) e eu amo aqui! Já vim algumas vezes, e fazia quatro anos que eu não vinha, então estou muito feliz. Já conversei com o Luciano (Huck) ali no camarim, a gente trocou uma ideia legal. É sempre bom estar com ele. Então estou feliz!”, declarou.
Sobre a sugestão de integrar o time de repórteres da Globo durante o mundial, Virginia demonstrou otimismo e deixou um véu de mistério. “Eu acho que ele (Luciano Huck) viu (a entrevista). Não sei, não sei e não sei (se ele me convidou). Eu acho que ele deu uma olhada (no vídeo), ele viu o que o Leo falou, sim. Trocamos uma ideia, vamos ver. Ah, eu acho que sempre tem (essa possibilidade), né? Sempre que uma oportunidade chega aí na porta, eu abraço. Então, tem essa possibilidade, sim”, afirmou.
A influenciadora também comentou que as filhas retornarão aos estudos para aprimorar o inglês e cogita levá-las para a Copa. “Elas aprenderam um pouquinho na época que estavam na escola, e agora elas vão voltar para a escola, e criança pega muito mais rápido o inglês, então acredito que até lá elas também vão estar falando talvez mais que eu. Elas vão (viajar)! Não sei se os 40 dias, mas eu vou querer levar elas alguns dias sim. Se coincidir com férias e tal, e se o Zé Felipe liberar, elas vão comigo. Mas se não, a gente vai fazer um jeito que elas vão depois, ou vão e ficam 15 dias e voltam. Enfim, vou estudar essa possibilidade ainda”, concluiu.