Connect with us

Notícias

Graciele Lacerda celebra Carnaval em família: ‘Meu momento ideal’

Published

on

Em vez de se juntar às multidões festivas, Graciele Lacerda optou por um tipo de celebração carnavalesca mais íntima neste domingo, 15. A influenciadora digital compartilhou em suas redes sociais momentos de pura diversão na piscina ao lado de sua filha, Clara Lacerda Camargo, de apenas um ano.

A pequena Clara roubou a cena em um adorável maiô de manga longa e óculos escuros, enquanto Graciele exibia elegância em um biquíni preto. “Melhor Carnaval do mundo!!!”, declarou a empresária, esposa do cantor Zezé Di Camargo, radiante com a escolha para o feriado.

Refletindo sobre a mudança em suas prioridades, Graciele comentou: “Hoje eu estava pensando como a vida muda… Antes eu queria trio, bloco, virar a noite! Hoje meu Carnaval tem sol, piscina, risada e muito amor”. Ela acrescentou que essa nova fase é ainda mais gratificante: “E olha… tá muito melhor! Agora eu vivo tudo em triplo! Por mim, por ela e pelo Mô! Porque a folia pode até mudar… mas a alegria só aumenta!”.

A postagem rendeu uma enxurrada de comentários carinhosos de seus seguidores. “Estilosa”, “Lindas. A Clara é a menina mais linda do universo. Que Deus abençoe vocês”, e “Clarinha tão linda com sua mamãe” foram algumas das mensagens recebidas, demonstrando o carinho do público.

Advertisement

Mais cedo, Graciele também havia mostrado um look especial de Clara para um evento religioso. Nos Stories, a influenciadora revelou que a filha esteve em uma missa vestida como a Princesa Cinderela, completa com sapatinho e tiara, legendando com “Teve uma Cinderela na missa hoje” e um emoji de paixão.

Graciele Lacerda celebra Carnaval em família: 'Meu momento ideal'

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Isabelle Nogueira Detalha Saída da Grande Rio e Aponta Favoritos para o BBB26

Published

on

A ex-participante do Big Brother Brasil 24 e atual Cunhã Poranga do Boi Garantido, Isabelle Nogueira, concedeu uma entrevista exclusiva à coluna durante os desfiles na Sapucaí. Na conversa, a artista amazonense abordou sua recente decisão de deixar a escola de samba Grande Rio, além de compartilhar suas impressões sobre os rumos do reality show mais popular do país, com foco em possíveis participantes para a próxima edição, o BBB26.

Isabelle, que se destacou na última edição do BBB por sua autenticidade e carisma, revelou os motivos que a levaram a encerrar sua parceria com a agremiação carioca. Sem entrar em detalhes específicos sobre desentendimentos, a cantora e apresentadora enfatizou que a decisão partiu de uma avaliação pessoal sobre seus projetos futuros e a busca por novos caminhos em sua promissora carreira artística. “É um ciclo que se encerra, mas com muita gratidão pelo tempo que passamos juntos. Agora, é hora de focar em outras frentes”, declarou a artista, demonstrando maturidade e profissionalismo ao tratar do assunto.

Ainda sobre o universo do entretenimento, a Cunhã Poranga não hesitou em opinar sobre quem ela acredita que poderiam ser bons nomes para integrar o elenco do BBB26. Sem citar nomes específicos, Isabelle preferiu traçar um perfil dos participantes ideais, buscando aqueles que, assim como ela, possam agregar valor ao programa com suas histórias, personalidades marcantes e capacidade de gerar discussões relevantes. “O BBB precisa de pessoas que se permitam ser elas mesmas, que tragam suas vivências e que estejam abertas ao diálogo. Acredito que o público se conecta com a verdade e com a autenticidade”, pontuou.

A presença de Isabelle Nogueira na Sapucaí, acompanhando os desfiles das escolas de samba, reforça sua ligação com o universo cultural e festivo do Brasil, ao mesmo tempo em que demonstra sua evolução como apresentadora. A artista tem se dedicado a projetos que valorizam suas raízes e sua voz, consolidando-se como um nome de destaque no cenário artístico nacional.

Advertisement

Isabelle Nogueira Detalha Saída da Grande Rio e Aponta Favoritos para o BBB26

Continue Reading

Notícias

Rayane Figliuzzi compartilha reação ao beijo de Misael e Consuelo na novela, ao lado de Belo

Published

on

Rayane Figliuzzi, ex-participante de reality show, revelou detalhes sobre sua reação ao assistir a uma cena de beijo entre os personagens Misael e Consuelo na novela “Três Graças”. Surpreendentemente, ela acompanhou o momento ao lado de Belo, seu parceiro, enquanto se deslocavam para um evento em Sapucaí.

“Eu assisti. Eu estava assistindo com o Belo na van, vindo pra cá ontem, acredita? Aí todo mundo: ‘E aí, vai sair o beijo, vai sair o beijo’. Eu falei: ‘Bota aí, eu quero ver também’. Aí a gente assistiu”, relatou a influenciadora. Rayane descreveu a cena como um marco, comparando-a a um evento aguardado pelo público, e destacou a capacidade dos atores em separar a vida profissional da pessoal.

Ela comentou sobre o profissionalismo de Belo em sua interpretação: “É normal pra ele. É, assim, profissional. Totalmente profissional. É super normal. E ele fica aí, Misael, Misael, Misael… Belo não, Marcelo não, é Misael. Ele vestiu bem essa imagem”.

A cena em questão marcou o primeiro beijo entre Misael e Consuelo, interpretados por Belo e Viviane Araújo, respectivamente. O público ainda associa os atores à relação real que mantiveram por muitos anos, e que chegou ao fim em 2007, o que gera grande expectativa em torno de seus trabalhos na ficção.

Advertisement

Rayane demonstrou tranquilidade e carinho em relação à situação: “Tem um carinho enorme pelas pessoas. Então, a gente lida muito bem com tudo isso”.

Rayane Figliuzzi compartilha reação ao beijo de Misael e Consuelo na novela, ao lado de Belo

Continue Reading

Notícias

Eduardo Spohr, pioneiro da fantasia brasileira, é o convidado especial do “Rodrigo Alvarez Entrevista”

Published

on

A TV Aparecida reserva sua programação de terça-feira (17), às 21h, para um mergulho no universo da literatura com o programa “Rodrigo Alvarez Entrevista”. Desta vez, o palco receberá Eduardo Spohr, renomado escritor carioca e figura fundamental no desenvolvimento da literatura de fantasia no Brasil.

A entrevista promete desvendar a jornada literária de Spohr, explorando as origens e o desenvolvimento de sua carreira. O autor, reconhecido por sua contribuição significativa ao gênero fantástico nacional, compartilhará com o público e com o apresentador Rodrigo Alvarez os bastidores de sua trajetória como escritor.

Eduardo Spohr, pioneiro da fantasia brasileira, é o convidado especial do

Advertisement
Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Copyright © 2026 TVeMais