Connect with us

Notícias

Matheus Vargas, filho de Leonardo, emociona-se com gesto romântico da nova namorada

Published

on

O cantor Matheus Vargas, filho do sertanejo Leonardo, compartilhou em suas redes sociais na madrugada desta sexta-feira (27) um momento de pura emoção ao retornar para casa após um dia de trabalho. Ele foi surpreendido com um elaborado jantar romântico preparado por sua nova namorada, a nutricionista Raphaela Tolotti.

A surpresa contou com detalhes pensados para encantar o artista: uma mesa posta com comida japonesa, adornada com fotografias do casal e pontilhada por bilhetes afetuosos. Em uma das mensagens, Raphaela expressou a importância de terem celebrado o aniversário dele juntos, declarando: “Passar seu aniversário juntos foi muito especial pra mim”. Em outro recado, ela reforçou sua admiração e amor, afirmando: “Sou sua maior fã, te admiro e te amo. Poucas pessoas têm essa essência que você tem”.

Visivelmente tocado, Matheus Vargas fez questão de dividir a experiência com seus seguidores, declarando em sua publicação: “Chegar em casa e encontrar isso não tem preço! Te amo, Raphaela”, acompanhado de um emoji de coração.

Raphaela Tolotti, que mantém um perfil reservado sobre sua vida pessoal, atua na área de saúde e bem-estar em Goiânia. Com mais de 58 mil seguidores em suas redes sociais, ela costuma compartilhar aspectos de sua rotina, incluindo viagens, moda, exercícios físicos e sua atuação profissional.

Advertisement

Segundo informações divulgadas pelo jornal O Globo, embora o relacionamento tenha sido oficializado recentemente, Raphaela já frequenta o círculo familiar do cantor há algum tempo, tendo inclusive visitado a Fazenda Talismã, propriedade da família em Goiás.

Matheus Vargas, filho de Leonardo, emociona-se com gesto romântico da nova namorada

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Virginia Fonseca confirma presença na Copa do Mundo e desvenda mistério sobre tatuagem ‘+34’

Published

on

A influenciadora Virginia Fonseca, de 27 anos, marcou presença em um evento multiesportivo realizado neste domingo (26/04) em São Paulo. Em conversa exclusiva com Mônica Apor, do portal LeoDias, a criadora de conteúdo confirmou sua participação na Copa do Mundo, antecipando que atuará profissionalmente no evento, embora os detalhes do projeto permaneçam em sigilo. Durante o bate-papo, ela também abordou a tatuagem ‘+34’ que fez com um grupo de amigas, negando que o desenho tenha qualquer ligação com seu relacionamento com o jogador de futebol Vini Jr.

“A gente já estava querendo fazer essa tatuagem há um tempo, mas não conseguíamos nos encontrar. Achei que seria uma loucura, sabe? Tipo, vamos fazer? A vida é uma só. Pegamos e tatuamos ‘+34′”, explicou Virginia sobre a origem do desenho.

Questionada sobre a possibilidade de a tatuagem ser uma homenagem ao namorado, Vini Jr., a influenciadora foi enfática ao negar. “Não, acho que não, essa não. Essa não significa nada! Essa foi só uma com as amigas mesmo”, declarou. No entanto, Virginia deixou em aberto a chance de, futuramente, eternizar o relacionamento com o jogador em sua pele: “Você sabe que falo uma coisa hoje e amanhã já muda, né? É sempre assim”.

Em relação à sua atuação na Copa do Mundo, Virginia confirmou sua presença no evento, mas admitiu que a logística ainda está em definição. “Eu ainda não sei como vai ser. Eu ainda estou meio perdida. Deixei com o Felipe, que é o assessor do Vini, que organiza tudo. Ele ainda não me passou as questões que eles estão organizando, ainda não passaram nada”, revelou. Ela acrescentou com entusiasmo: “Eu vou trabalhar na Copa também. Surpresa!”, aumentando os rumores sobre um possível papel como repórter para o programa “Domingão do Huck” durante o torneio.

Advertisement

Virginia Fonseca confirma presença na Copa do Mundo e desvenda mistério sobre tatuagem '+34'

Continue Reading

Notícias

Virginia Fonseca confirma presença na Copa do Mundo e esclarece significado de tatuagem com amigas

Published

on

A influenciadora Virginia Fonseca, de 27 anos, confirmou sua participação na próxima Copa do Mundo, onde atuará profissionalmente em um projeto ainda sob sigilo. A declaração foi feita durante um evento multiesportivo em São Paulo, neste domingo (26/4), em entrevista exclusiva ao portal LeoDias.

Questionada sobre a tatuagem com o número “+34” que fez recentemente ao lado de amigas, Virginia negou que a marca seja uma referência ao seu relacionamento com o jogador Vini Jr. “A gente já estava querendo fazer essa tatuagem há tempos, mas nunca se encontrava. Decidimos que era uma loucura boa, que a vida é uma só, e aí fizemos o ‘+34′”, explicou a influenciadora.

Virginia deixou em aberto a possibilidade de, futuramente, realizar uma tatuagem em homenagem ao namorado, ressaltando a fluidez de suas decisões: “Você sabe que falo uma coisa hoje e amanhã já muda, né? É sempre assim”.

Ainda sobre a Copa do Mundo, a influenciadora admitiu estar por dentro da logística do evento, mas garantiu sua presença e envolvimento profissional. “Eu ainda não sei como vai ser. Estou meio perdida. Deixei tudo com o Felipe, assessor do Vini, que está organizando. Ele ainda não me passou os detalhes do que eles estão planejando”, revelou Virginia, que promete uma “surpresa” para o público.

Advertisement

Virginia Fonseca confirma presença na Copa do Mundo e esclarece significado de tatuagem com amigas

Continue Reading

Notícias

Ana Castela anuncia pausa na carreira para se dedicar à agropecuária

Published

on

A cantora Ana Castela, de 22 anos, surpreendeu o público ao revelar seus planos para o futuro. Em participação no programa “Altas Horas”, exibido na Globo no último sábado (25/4), a artista declarou que pretende se afastar dos palcos em aproximadamente dois anos para se dedicar integralmente à atividade de fazendeira. A declaração foi feita após uma sugestão do apresentador Serginho Groisman sobre a criação de um museu com objetos pessoais da cantora.

“Vou parar daqui a dois anos, vou ser fazendeira”, afirmou Ana Castela, que detalhou seus planos: “Vou cuidar da fazenda com meu pai. Aí eu lanço umas musiquinhas”. A artista já é proprietária de uma fazenda em Sete Quedas, Mato Grosso do Sul, focada na criação de gado, e possui também um rancho em Londrina, Paraná, compartilhando frequentemente sua rotina no campo em suas redes sociais.

Durante a entrevista, Ana Castela também comentou sobre seu projeto “Herança Boiadeira”, uma iniciativa para celebrar os clássicos da música sertaneja. “Eu criei o ‘Herança Boiadeira’ para nunca deixar minha raiz morrer. Eu vim da fazenda e queria ter um projeto que lembrasse a Ana Flávia do comecinho”, explicou a cantora, ressaltando a importância de manter suas origens vivas em sua carreira.

Ana Castela anuncia pausa na carreira para se dedicar à agropecuária

Advertisement
Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Copyright © 2026 TVeMais