Connect with us

Notícias

Uma tristeza chamada "Melhor da Tarde"

Published

on

Desde que estreou na tela da Band no dia 1 de Março, o programa comandado por Catia Fonseca não decolou! Mantendo o mesmo formato já praticado por diversas emissoras, o “mais do mesmo” consegue ficar atrás da TV Gazeta, antiga emissora da apresentadora.
Mesmo contando com um grande cenário, vemos ir ao ar um programa de alto custo, repleto de notícias requentadas, anúncios de medicamentos para impotência e receitas que sequer consolida pontos consideráveis no Ibope!
Durante sua estreia, o programa que prometia balançar as tardes da tv aberta, marcou média de 2.6 na primeira hora, com exibição apenas para São Paulo, e 2.2 durante a exibição nacional, ficando atrás do consolidado “A Tarde é Sua” da RedeTV!
Já no segundo dia de exibição, a atração do Morumbi despencou para 1.8, com pifos de 0.8, conseguindo perder de lavada para a TV Cultura!
Antes de requentar o “Melhor da Tarde”, no mesmo horário, a Band comercializava o período de uma hora para a exibição de programas no formato Calltv.
Por mais que essa concessão registrasse míseros 0.2 de audiência, tal acordo levava à conta bancária da Band cerca de 2 milhões de reais por mês.
Catia é uma profissional de carisma inigualável! Porém, o “mais do mesmo” não anda dando muito certo. O arroz com feijão bem feito que a apresentadora tanto prometia fazer, nada passou de arroz duro com feijão sem caldo.
Enquanto a Band sequer faz cócegas nas demais emissoras, vemos um grande investimento cair em um abismo sem fundo.
Vale lembrar que cada ponto na capital paulista representa cerca de 71,855 mil domicílios ou 201,61 mil espectadores.

Notícias

Filho de Eliza Samudio relata desistência do goleiro Bruno em encontro: ‘Ele não quis’

Published

on

Bruno Samudio, filho da ex-modelo Eliza Samudio, manifestou-se publicamente pela primeira vez a respeito do encontro que estava agendado com o goleiro Bruno Fernandes, seu pai. Em declarações nesta quinta-feira (15), o jovem atleta de 15 anos, que atua no sub-16 do Botafogo, expressou sua frustração com a desistência do genitor em participar da conversa, que partiu do próprio Bruno Samudio após anos de insistência por parte do goleiro.

“Ele vem anos e anos me procurando e pedindo uma oportunidade para falar o que realmente aconteceu. Decidi com o pessoal da minha família, fazer uma reunião para escutar o lado dele, marcamos uma reunião, e ele não compareceu, deu poucas explicações no dia”, relatou Bruno Samudio ao programa “Balanço Geral”. O adolescente enfatizou que não foi ele quem buscou o contato, mas sim o contrário, com o goleiro o abordando frequentemente pelas redes sociais há mais de três anos.

Além de buscar um encerramento para a insistência paterna, Bruno Samudio reiterou seu direito à pensão alimentícia, que estaria em atraso há quatro anos. “Achei isso uma sacanagem. O direito que dei de tentar escutá-lo, mas ele não quis. Agora eu quero os meus, que é, no caso, os quatro anos de pensão alimentícia que ele está me devendo”, declarou.

A avó do jovem, Sônia Moura, mãe de Eliza Samudio, demonstrou firmeza ao afirmar que qualquer aproximação entre o goleiro e o neto só ocorrerá por via judicial. “Se você quiser qualquer aproximação com o Bruninho, vai ser via judicial. Busca na Justiça, porque agora eu que não vou deixar. Sempre fui aberta, mas a partir de agora não”, disse Sônia, acrescentando que o neto chegou a passar mal na véspera do encontro previsto.

Advertisement

Por sua vez, o goleiro Bruno Fernandes divulgou uma nota justificando o cancelamento do encontro. Segundo ele, as exigências impostas pela avó e tutora de Bruninho, que teria autorizado o encontro apenas se o atleta comparecesse desacompanhado, inclusive de seu advogado, foram o motivo. “Fiz questão de manter tudo em sigilo, sem o expôs e sem me expor. Mas, infelizmente, esse encontro não vai acontecer, pois a avó dele, junto com a advogada, colocaram diversas exigências para que o encontro acontecesse, exigências que fogem completamente da normalidade”, comunicou.

Bruno Fernandes mencionou ainda uma medida protetiva da Justiça que o impede de se aproximar do filho e alegou que a presença de seu advogado seria fundamental para sua segurança. O goleiro suspeitou de uma “armadilha” e acusou a avó de Bruninho de tentar incriminá-lo. “Diante disso, creio que a intenção dela nunca foi que eu conhecesse meu filho. Isso era uma armadilha para que eu falasse alguma coisa relacionada à Eliza, mãe do meu filho. Havia câmeras escondidas na casa, e eles queriam que eu falasse algo relacionado à mãe dele para que isso repercutisse no suposto documentário que estão fazendo sobre o Bruninho”, afirmou.

O goleiro, que foi condenado em 2013 pela morte de Eliza Samudio e solto em 2023, encerrou sua nota com uma mensagem ao filho: “Quero dizer ao meu filho, Bruninho, que tenho muita vontade de poder abraçá-lo e conversarmos. Sigo à disposição dele para que esse encontro aconteça”.

Filho de Eliza Samudio relata desistência do goleiro Bruno em encontro: 'Ele não quis'

Advertisement
Continue Reading

Notícias

BBB 26: Elisa desiste do Quarto Branco após mais de 65 horas e fortes dores

Published

on

A disputa pelo Quarto Branco do BBB 26 teve mais uma baixa nesta quinta-feira (15). A modelo gaúcha Elisa foi a segunda participante a optar pela saída da dinâmica, apertando o botão vermelho que selou sua desistência. A decisão veio após Elisa relatar sofrer com dores intensas e não conseguir mais suportar as condições impostas pelo confinamento.

Elisa permaneceu no cômodo por mais de 65 horas, em uma prova que vale duas vagas no reality show. Antes de ingressar no Quarto Branco, a participante havia passado pela Casa de Vidro do Sul, intensificando sua jornada de imersão e testes no universo do programa.

*Notícia em desenvolvimento

BBB 26: Elisa desiste do Quarto Branco após mais de 65 horas e fortes dores

Advertisement
Continue Reading

Notícias

Moraes reforça rigor em detenção de ex-presidente: ‘Não é local de lazer’

Published

on

O Ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), comentou a situação carcerária do ex-presidente Jair Bolsonaro, enfatizando que o ambiente de detenção não se assemelha a um hotel ou a uma colônia de férias. A declaração ocorre em um contexto de transferência do ex-chefe do Executivo, que está sob custódia.

As palavras do magistrado buscam reforçar a seriedade e o caráter punitivo da prisão, dissociando-a de quaisquer noções de conforto ou privilégio. A manifestação de Moraes sublinha a aplicação da lei sem distinção, independentemente da posição social ou política do detento.

Moraes reforça rigor em detenção de ex-presidente: 'Não é local de lazer'

Advertisement
Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Copyright © 2026 TVeMais