Connect with us

Notícias

Repórter da Globo relata agressão de torcedores do Flamengo após ter cabelo puxado em entrada ao vivo

Published

on

A repórter Duda Dalponte, da TV Globo, utilizou suas redes sociais na noite desta quarta-feira (26/11) para expressar sua indignação após ter o cabelo puxado por torcedores do Flamengo durante uma transmissão ao vivo para o Jornal Hoje. O incidente ocorreu em meio à cobertura da movimentação de torcedores, um cenário rotineiro para a jornalista.

Em um desabafo publicado no Instagram, Dalponte detalhou o ocorrido. “Cheguei em casa depois de um dia bem cansativo. Normalmente, essas coberturas com torcida são bem cansativas, mas hoje foi ainda mais por conta do episódio que aconteceu. Estava entrando ao vivo para a Globo e puxaram meu cabelo”, relatou.

A jornalista explicou que, em um primeiro momento, considerou a ação um acidente, dada a aglomeração e o empurra-empurra comuns em eventos com grande público. “Na primeira vez, eu achei que tinha sido sem querer. A gente está acostumada a fazer essas coisas com torcida e, às vezes, tem empurra-empurra, muvuca, o que é normal”, afirmou.

No entanto, Dalponte percebeu que a situação se configurava como uma agressão intencional. “Na segunda vez, entendi que foi proposital. E, na terceira, eu virei pra tentar entender o que estava acontecendo, achar quem estava fazendo aquilo. Conversei com torcedores ali, mas a gente não encontrou quem estava fazendo aquilo”, comentou.

Advertisement

A repórter ressaltou que, embora o tumulto e a euforia de torcidas sejam elementos esperados em suas coberturas, há limites que não devem ser ultrapassados. “Como falei, estamos muito acostumadas a fazer essas coberturas com torcida, é algo super normal, e a gente sempre tenta achar um lugar mais seguro possível dentro daquela situação e vai mais preparada psicologicamente sabendo que a gente vai ter que lidar com muita gente empolgada, fazendo festa”, pontuou.

Dalponte fez uma distinção clara entre a empolgação da torcida e atos que configuram agressão. “Vai ter tumulto, é normal. Eu já levei bebida, tinta, já tiraram sem querer meu fone. Tudo isso é do jogo, mas tem algumas coisas que não são brincadeiras, que não são só empolgação. Tem algumas coisas que são agressão. E o que aconteceu hoje foi uma agressão”, disparou.

Emocionada, a comunicadora expressou sua tristeza com o ocorrido e fez um apelo por respeito. “Uma situação lamentável. Fiquei muito triste por ter vivido isso e por isso ainda acontecer. Espero que não se repita mais e que sirva de aprendizado para essas pessoas que faltam com respeito com jornalistas que estão na rua trabalhando, principalmente com mulheres. Que se toquem de alguma forma”, disse.

Apesar do incidente, Duda Dalponte reafirmou seu compromisso com a profissão e seu apreço pelo trabalho de rua. “Eu tô bem, gosto de estar na rua, de mostrar a festa dos torcedores e continuarei fazendo isso. Espero, de verdade, que esses torcedores sem noção, que não sei nem se a gente pode chamar de torcedor, que eles tenham vergonha de fazer essas coisas e que não façam de novo”, pediu.

Repórter da Globo relata agressão de torcedores do Flamengo após ter cabelo puxado em entrada ao vivo

Advertisement
Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Reviravolta em ‘Coração Acelerado’: Agrado engole segredo após desilusão

Published

on

A personagem Agrado, interpretada por [Nome do Ator/Atriz, se souber], em ‘Coração Acelerado’, que prometia expor uma verdade há muito guardada, mudou de rumo. Inicialmente determinada a revelar tudo, a personagem agora optará por manter o sigilo, após uma decepção com a atitude de um cantor.

A decisão de Agrado em retrair sua revelação acontece após uma mudança de perspectiva, desencadeada pela postura do artista em questão. O que antes parecia um caminho para a verdade aberta, agora se transforma em um silêncio forçado pela frustração.

Reviravolta em 'Coração Acelerado': Agrado engole segredo após desilusão

Advertisement
Continue Reading

Notícias

Amiga Próxima de Elke Maravilha Critica Biografia Lançada: “História Ridícula e Falsa”

Published

on

A polêmica em torno da biografia de Elke Maravilha ganhou um novo capítulo nesta quinta-feira (15/1). Solange Maia, amiga íntima da icônica artista, utilizou suas redes sociais para expressar sua indignação com o livro, classificando-o como “história ridícula e falsa”. As declarações de Maia surgiram após o autor da obra conceder entrevistas comentando o conteúdo.

A revolta da amiga de Elke Maravilha aponta para um conflito direto com as informações apresentadas na publicação que busca retratar a vida da artista. Sem entrar em detalhes específicos sobre os pontos de discórdia, Solange Maia deixou clara sua posição de desaprovação e descrença em relação à narrativa construída pelo biógrafo.

Amiga Próxima de Elke Maravilha Critica Biografia Lançada:

Advertisement
Continue Reading

Notícias

Ex-participante do Quarto Branco do BBB26 aponta colega como autor de ato insalubre no confinamento

Published

on

Elisa Klein, que recentemente desistiu de disputar uma das vagas remanescentes no “BBB26”, revelou em entrevista quem foi o responsável por espalhar fezes na parede do banheiro do Quarto Branco. O incidente, ocorrido durante a dinâmica de resistência, gerou desconforto entre os confinados.

Durante sua participação no “Mesacast BBB”, Elisa relatou que o mau cheiro no ambiente se tornou perceptível após a primeira utilização do banheiro pelos participantes. “Não fui eu quem passou cocô na parede. Eu senti um cheiro horrível, olhei para o lado e tinha cocô ali. Foi o Matheus [Moreira], ele assumiu”, declarou a ex-sister.

Segundo Klein, o episódio ocorreu em decorrência do desgaste físico e mental inerente à prova. “A gente fica muito atordoado lá dentro. Acho que, quando ele foi se limpar, o papel acabou passando e deu uma lambuzada na parede. Era tipo um risco”, explicou, acrescentando que o ocorrido afetou todos no local, inclusive Ricardo Chahini, que teria se sujado ao encostar na área afetada.

A ex-participante também detalhou as condições precárias enfrentadas no Quarto Branco, citando o frio intenso, a fome e a falta de higiene. “Três dias sem banho, o pessoal já estava com aquele cheiro humano podre. No segundo dia deram escova de dentes, mas o banheiro estava com um cheiro insuportável”, descreveu.

Advertisement

A decisão de Elisa Klein em desistir da prova foi motivada por uma forte crise de enxaqueca e formigamento nas extremidades e no rosto. Ela assegurou ter recebido atendimento médico após sua saída e que passa bem, ressaltando a mudança em sua perspectiva de vida. “Saí outra pessoa. Sempre dei valor à vida, mas agora valorizo muito mais a comida, um banho quente e minha família. É muito pior do que eu imaginava”, desabafou.

A modelo gaúcha foi a segunda participante a abandonar o confinamento, após 65 horas de prova. Com sua saída, o Quarto Branco agora conta com sete participantes: Rafaella, Livia, Chaiany, Breno, Ricardo, Matheus e Gabriela. A dinâmica do Quarto Branco, segundo informações prévias, deve prosseguir até sábado, com a entrada de mais dois participantes na casa.

Ex-participante do Quarto Branco do BBB26 aponta colega como autor de ato insalubre no confinamento

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Copyright © 2026 TVeMais