Em recente entrevista, o ator Murilo Benício causou surpresa ao traçar um paralelo entre sua atual colega de cena, Grazi Massafera, e sua ex-esposa, Giovanna Antonelli. Os dois atores interpretam um par de vilões apaixonados, Arminda e Ferette, na nova novela das nove da TV Globo, “Três Graças”, escrita por Aguinaldo Silva. Rumores sobre a relação dos dois atores nos bastidores circulam desde antes da estreia da trama.
Ao ser questionado sobre os bastidores da novela, Benício compartilhou suas impressões sobre o ambiente de trabalho. “Está muito legal, porque a turma é muito boa. Onde eu vou, ou estou com a Andréia Horta, que é maravilhosa, ou com nossos filhos: Pedro (Novaes), que é filho do Marcello Novaes, que é meu irmão; e Alanis (Guillen), a menina mais linda do mundo, uma graça”, declarou o ator, referindo-se aos atores que interpretam seus filhos na ficção.
Ele ainda destacou a energia positiva de Alanis Guillen, com quem contracenou anteriormente em “Pantanal”. “Conheci a Alanis em Pantanal. Sabe uma pessoa que é positiva o tempo inteiro? Então, é uma delícia aquela família, os meus filhos, a Andréia Horta, com quem eu nunca tinha trabalhado”, disse Benício à colunista Anna Luiza Santiago.
A comparação com Giovanna Antonelli surgiu quando o ator falou sobre Grazi Massafera. “E aí, depois, eu vou para a Grazi, que é uma doida. Acho que ela é uma segunda Giovanna (Antonelli) na minha vida. Posso dizer que é muito parecida com a Giovanna, é muito engraçada”, frisou o ator global. Benício e Antonelli foram casados e formaram par romântico na novela “O Clone”, em 2001.
Grazi Massafera tem se destacado na trama com sua interpretação de Arminda, a personagem apelidada pelo público de “Dona Cobra”. A vilã cruel, debochada e poderosa tem gerado burburinho e promete agitar o folhetim. A novela “Três Graças” tem recebido elogios nas redes sociais, com o público vibrando com o que chamam de “novela raiz”, antecipando muita vilania, conflitos e reviravoltas.
A nova novela das nove da TV Globo, “Três Graças”, tem estreia marcada para 20 de outubro. A produção de Aguinaldo Silva promete uma narrativa envolvente, combinando drama social, vingança e mistério. O enredo centraliza-se em três mulheres de diferentes gerações – Lígia (Dira Paes), Gerluce (Sophie Charlotte) e Joélly (Alana Cabral) – que se unem para enfrentar os desafios da maternidade precoce. A novela, com colaboração de Virgílio Silva e Zé Dassilva e direção artística de Luiz Henrique Rios, marca o retorno de Murilo Benício às novelas, após ter recusado um papel em “Mania de Você” (2024). A ambientação da trama será em São Paulo.