Connect with us

Notícias

A Tarde é Sua: Sonia Abrão estreia novo estúdio com cara de casa e tecnologia de ponta

Published

on

A RedeTV! marca o início de 2026 com uma revitalização completa do cenário do programa ‘A Tarde é Sua’. A atração, que retorna com suas edições ao vivo nesta segunda-feira, 12 de janeiro, apresenta um ambiente totalmente reformulado, substituindo o espaço que serviu de base para mais de 1.200 programas ao longo dos últimos anos.

Inspirado na atmosfera acolhedora de salas de estar modernas, o novo projeto arquitetônico visa aproximar ainda mais o público do universo abordado no programa. A madeira domina a estética, com destaque para pisos e painéis ripados em um tom de marrom escuro. A icônica bancada da apresentadora também passou por uma transformação, adotando um formato semicircular com base clara e tampo branco.

Para criar um contraste e sensação de amplitude, o estúdio foi equipado com amplas janelas de molduras brancas e um sistema de iluminação decorativa cuidadosamente planejado. A modernidade se faz presente através de painéis de LED e elementos tecnológicos, que buscam harmonizar a tradição do programa com inovações visuais, proporcionando um palco dinâmico para Sonia Abrão e seus comentaristas.

A renovação também se estendeu ao pacote gráfico. A logomarca e a vinheta de abertura foram redesenhadas com linhas mais fluidas e arredondadas. Embora as cores características laranja e amarela tenham sido mantidas para assegurar a continuidade visual, foram apresentadas em versões mais vibrantes e saturadas, conferindo um ar mais moderno à identidade da atração.

Advertisement

Os preparativos para a mudança começaram em dezembro de 2025, quando Sonia Abrão compartilhou com seus seguidores o processo de desmonte do antigo cenário. Na ocasião, a apresentadora agradeceu pelo ciclo que se encerrava, anunciando a chegada de novidades.

Com quase duas décadas de exibição ininterrupta, ‘A Tarde é Sua’ se consolida como uma peça fundamental na grade vespertina da emissora. Sob o comando de Sonia Abrão, o programa, exibido diariamente às 15h, continua a ser uma referência no jornalismo de entretenimento, com foco na cobertura do mundo das celebridades e dos bastidores da indústria audiovisual.

A Tarde é Sua: Sonia Abrão estreia novo estúdio com cara de casa e tecnologia de ponta

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

TV Aparecida Promove Especial “Bênção da Noite” em Antecipação à Romaria do Terço dos Homens

Published

on

Em um momento de profunda devoção e como parte dos preparativos para a 18ª Romaria Nacional do Terço dos Homens, a TV Aparecida apresentará uma edição especial do programa “Bênção da Noite”. A transmissão ao vivo está marcada para esta quinta-feira, 5 de fevereiro, às 19h30.

O especial, conduzido pelo Missionário Redentorista padre Camilo e pela apresentadora Jéssica Fernandes, terá como cenário a Capela do Santíssimo, localizada no Santuário Nacional. A iniciativa visa aprofundar a espiritualidade dos fiéis e fortalecer o engajamento na importante peregrinação.

TV Aparecida Promove Especial

Advertisement
Continue Reading

Notícias

Marmitas de César Tralli Geram Surpresa em Fiscal de Aeroporto

Published

on

Um item incomum na bagagem de mão do apresentador César Tralli chamou a atenção de um fiscal em um aeroporto de São Paulo. O jornalista, que comanda o Jornal Nacional, retornava ao Rio de Janeiro após um fim de semana na capital paulista ao lado da esposa, Ticiane Pinheiro, e da filha Manuella.

Ao passar sua mala de mão pelo equipamento de raio-x, Tralli se deparou com a reação do operador. Segundo o próprio apresentador relatou, o profissional não hesitou em comentar sobre o conteúdo de sua bagagem: “Está cheio de marmita aí, hein, Tralli?”. O jornalista, em tom de brincadeira, confirmou a observação.

Tralli explicou que a prática de levar marmitas prontas na bagagem de mão é uma estratégia para garantir suas refeições durante a semana de trabalho. Ele aproveita os fins de semana para preparar e separar os alimentos, transportando-os em potes. “Estava cheio de potinho de comida que eu trago de São Paulo”, disse ele, visivelmente divertido com a situação.

O apresentador detalhou ainda que, embora leve preparos como kibe assado, opta por montar suas saladas no Rio de Janeiro para garantir o frescor dos ingredientes. Essa rotina alimentar planejada se tornou um ponto de curiosidade para quem o atende em aeroportos.

Advertisement

Marmitas de César Tralli Geram Surpresa em Fiscal de Aeroporto

Continue Reading

Notícias

TV em 03/02/2026: Globo Lidera, Band Conquista 3ª Posição e Novela do SBT Registra Baixa Audiência

Published

on

A terça-feira, 3 de fevereiro de 2026, apresentou um quadro consolidado de audiências televisivas com movimentações notáveis na disputa pela preferência do público. A Rede Globo manteve sua posição de liderança, impulsionada por programas de destaque e novelas com bom desempenho, enquanto o Jornal da Band obteve uma vitória importante ao superar o SBT Brasil e reassumir o terceiro lugar no ranking geral.

No universo da Globo, a novela “Coração Acelerado” registrou seu melhor desempenho, alcançando uma marca expressiva de 20,3 pontos. Esse resultado positivo serviu como um importante trampolim para o telejornal “Jornal Nacional”, que, beneficiado pela performance da novela, atingiu a sua melhor média de audiência do ano, chegando a 23,3 pontos. Outros programas da emissora também apresentaram números robustos, como a novela “Vale a Pena Ver de Novo: Rainha da Sucata” com 14,0 pontos e o “SP2” com 20,3 pontos.

Em contrapartida, a novela “Presente de Amor”, exibida pelo SBT, enfrentou dificuldades e acumulou índices de audiência considerados negativos, com apenas 2,4 pontos. O telejornal “SBT Brasil” registrou 3,5 pontos, número inferior ao alcançado pelo “Jornal da Band”, que marcou 3,6 pontos e garantiu a terceira posição na audiência consolidada do dia.

A “Sessão da Tarde” da Globo, responsável por exibir o filme “A Vida é Agora”, chamou a atenção por apresentar uma audiência de um dígito, com 8,3 pontos. Apesar de não ter alcançado os patamares habituais de programas da emissora, a sessão de filmes ainda se manteve à frente de diversas atrações de outras redes.

Advertisement

A Record TV teve seu jornal “Jornal da Record” com 7,6 pontos, e atrações como “Cidade Alerta SP” com 7,5 pontos. O SBT, além da novela “Presente de Amor”, viu o “Programa do Ratinho” atingir 3,5 pontos.

A Band, além da conquista de seu jornal, teve o “Jogo Aberto SP” com 3,0 pontos e o “Brasil Urgente SP” com 3,3 pontos.

Os dados de audiência são referentes à medição na capital paulista, onde um ponto equivale a 78.781 domicílios sintonizados na Grande São Paulo, servindo como referência para o mercado publicitário.

TV em 03/02/2026: Globo Lidera, Band Conquista 3ª Posição e Novela do SBT Registra Baixa Audiência

Advertisement
Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Copyright © 2026 TVeMais