Na madrugada desta segunda-feira (2), durante uma conversa na área externa da casa mais vigiada do Brasil, Chaiany compartilhou com Babu Santana suas dificuldades em lidar com a relação com Gabriela. A sister, natural de Brasília, admitiu que a amizade com a colega de confinamento se encontra em um momento delicado, especialmente após um desentendimento recente no BBB 26.
“A Gabriela, eu tive que decidir amar. Não sou uma pessoa pegajosa, consigo ser com a minha filha. Mas não sou uma pessoa que fica abraçando toda hora, que dorme abraçado, esse grude, eu não fico”, declarou Chaiany, buscando explicar sua forma de demonstrar afeto.
Ela prosseguiu detalhando a dinâmica com a participante paulista. “Só que eu aprendi, eu decidi amar a Gabriela do jeito dela. Entendo a visão de jogos de vocês, é algo que nunca vou me intrometer. A Gabriela, eu decidi amá-la. Não sou mãe dela”, enfatizou a sister.
Ao ser questionado por Babu Santana sobre a origem do atrito, Chaiany explicou que Gabriela a procurou após ouvir que era vista como uma opção de jogo. “Ela foi falar comigo, porque ela ouviu alguém falando a visão de jogo de vocês de que ela era uma opção. Só que a gente já tinha conversado antes, ela já sabia que já estava no alvo. Ia falar para ela que ela estava se intrometendo nas brigas, mas, com ela, sinto que tenho que pisar em ovos”, revelou.
A participante demonstrou sentir-se pressionada pela forma como Gabriela reage a questionamentos. “Senão, ela vem para cima de mim, fica com raiva de mim, me ignora o dia todo, faz amizade com outras pessoas, me passa ciúme e isso dói. Isso me machuca. Sinto que tenho que pisar em ovos, saber falar”, desabafou.
Apesar das dificuldades, Chaiany afirmou que não consegue se afastar de Gabriela, dada a profundidade do vínculo que se formou. “Não consigo abandonar, porque já cheguei na fase de amar, mesmo se ela estiver errada, estou lá na brasa. Estou me queimando por ela, porque eu a amo”, concluiu.
Ela ressaltou, contudo, que suas visões de jogo são distintas. “Não estou me metendo no jogo dela. Minha visão de jogo e a dela é totalmente diferente, a gente está em caminho distinto, só que uma torcendo pela outra”, ponderou a participante do grupo Pipoca.
Sobre o BBB 26
O Big Brother Brasil 26, apresentado por Tadeu Schmidt, iniciou sua temporada com a promessa de dobrar o prêmio da edição anterior. A vencedora do último BBB, Renata Saldanha, levou para casa R$ 2,720 milhões, o que significa que o campeão desta temporada poderá embolsar R$ 5,440 milhões. O programa conta com participantes dos grupos Pipoca, Camarote e Veteranos e já se encontra em sua quarta semana, marcada por intensas dinâmicas e conflitos que têm prendido a atenção do público.