A semana que se inicia em Três Graças, de 23 a 28 de fevereiro de 2026, promete fortes emoções com desdobramentos intensos na vida dos personagens. O foco principal recai sobre a gravidez de Joelly e as complexas negociações que cercam o nascimento de seu filho.
Capítulo 109: O drama se intensifica quando Joelly precisa passar por um parto prematuro. Um médico informa Gerluce, Jorginho, Raul e Paulinho sobre a ruptura parcial da membrana, indicando a necessidade de um nascimento antecipado. Enquanto isso, Jorginho e Samira se confrontam, e Leonardo busca uma reconciliação com Viviane. Lucélia observa Kasper saindo de um ferro-velho e o sonda sobre o local, ao mesmo tempo em que Josefa avisa Arminda sobre o iminente nascimento da neta. Gerluce confirma que a bebê nasceu.
Capítulo 110: O choro de um recém-nascido emociona Jorginho. Herculano tenta acalmar Lena, enquanto Samira garante que a criança nasceu bem, mas ameaça não entregar o bebê caso Lena se aproxime da clínica. Aproveitando uma distração de Edilberto, Jorginho o desarma. O Pastor Albérico tenta confortar Lígia. Raul se vê desesperado pela impossibilidade de ver a própria filha. Arminda cogita buscar a neta, mas Samira ataca Jorginho. A enfermeira entrega a filha de Joelly para Samira, e a mãe tem um breve momento para ver o rosto da criança ao despertar.
Capítulo 111: As ações de Samira tomam um rumo chocante. Ela ordena que o médico abandone Joelly em um hospital e foge com o bebê. Gerluce sente um mau pressentimento em relação a Joelly. Lucélia, em troca de dinheiro, fornece informações sobre Lorena e Juquinha a Ferette. Samira, por sua vez, entrega a criança a Lena e Herculano, aconselhando o casal a se ausentar temporariamente. Lucélia manipula Lorena e Juquinha, plantando a ideia de que Kasper está envolvido com drogas. Paulinho relata a Gerluce que Joelly está em um posto de saúde, mas sem o bebê. Júnior sente a necessidade de vigiar Kasper, enquanto Gerluce encontra Joelly.
Capítulo 112: A gravidade da situação se torna clara quando Paulinho informa Gerluce que a filha de Joelly foi roubada. Rogério promete a Raul que fará o possível para encontrar a neta. Lígia se surpreende com o apoio inesperado de Joaquim. Samira assegura a Arminda e Ferette que o casal responsável pela adoção da criança deixará o país.
Capítulo 113: O apoio de Paulinho a Gerluce e Joelly é fundamental. Raul, determinado, decide confrontar Samira e reverter o acordo. Ele recusa o dinheiro oferecido por ela, reafirmando sua intenção de não desistir da filha. Xênica escuta a conversa entre os dois, e Raul ameaça denunciar Samira.
Capítulo 114: Joelly, aparentando não se lembrar de quem a levou à clínica, se surpreende com a decisão de Raul de denunciar Samira. Macedo exibe imagens de Viviane e Leonardo destruindo a Casa de Farinha. Ferette comenta com Macedo que provará o envolvimento de Rogério no esquema de venda de remédios falsos. Rogério pressiona Raul para que ele revele a verdade sobre a criança. Jairo informa Paulinho que Lena e seu marido já deixaram o país. Lucélia tenta convencer João Rubens da suposta ligação de Kasper com drogas. Leonardo percebe que Ferette não perdeu a memória.
É importante notar que os resumos apresentados podem sofrer alterações conforme a edição final realizada pela emissora.
Ficha Técnica: A novela Três Graças é uma criação de Aguinaldo Silva, Virgílio Silva e Zé Dassilva, com direção artística de Luiz Henrique Rios, produção de Gustavo Rebelo e Silvana Feu.