Imagens de segurança flagraram um incidente de violência em uma loja localizada em Goiás, onde Lays Alves, esposa do cantor sertanejo Diego, da dupla Diego & Victor Hugo, foi agredida. O ataque, que ocorreu dentro do próprio veículo da empresária, foi divulgado por ela no último sábado (29/11).
Segundo o relato de Lays, a agressão partiu da ex-mulher de Diego e do atual companheiro desta. A empresária afirmou que tem sido alvo de ameaças, intimidações e perseguições por parte da mesma mulher há cerca de seis anos. As imagens obtidas pelas câmeras de vigilância mostram o carro da vítima estacionado em frente ao estabelecimento comercial.
O vídeo revela o momento em que a ex-companheira de Diego e seu marido se aproximam do veículo de forma exaltada. A porta traseira do carro é aberta, e a agressão se inicia enquanto Lays se encontrava no banco de trás. Em seu desabafo, a esposa do cantor detalhou que estava acompanhada de uma funcionária e de seu filho de seis anos no momento em que foi surpreendida.
Lays Alves também compartilhou mensagens ameaçadoras que, segundo ela, se intensificam sempre que divulga alguma conquista pessoal ou profissional. Áudios veiculados pela empresária contêm frases como “vou te estourar a cabeça” e “vou te achar no inferno”, além de termos pejorativos como “vagabunda” e “prostituta”. Ela ressaltou que atua há mais de onze anos no setor de moda e negou qualquer benefício financeiro proveniente da ex do marido.
O episódio teve início na noite de sexta-feira, quando Lays se preparava para uma transmissão ao vivo da loja. Após receber novas ameaças, ela procurou as autoridades e registrou um boletim de ocorrência. Ao tentar deixar o local, foi abordada pela ex-companheira de Diego e seu marido, situação que foi capturada pelas câmeras de segurança.
“Foi muito difícil, porque eu estava dentro do carro, e a minha funcionária tentava me segurar, achando que o companheiro dela pudesse estar armado. Eles chegaram alterados, e quando vi, já estava sendo agredida”, relatou Lays sobre o incidente.
A empresária explicou que o desentendimento tem raízes em uma disputa financeira entre Diego e sua ex-companheira, que já tramita judicialmente. Apesar de não ser parte direta no processo, Lays se tornou alvo constante de ataques sempre que publica sobre sua vida. “É algo que nem diz respeito a mim. Mas qualquer coisa que eu faço, ela se incomoda”, declarou.
Visivelmente abalada, Lays expressou sua apreensão quanto ao futuro após este último incidente. “Eu só vim aqui porque temo pelo que vai acontecer de agora pra frente. São seis anos disso. Eu tô cansada. Eu preciso que ela pare.”