Em uma declaração inédita, a apresentadora Mara Maravilha abriu o jogo sobre sua história pessoal em entrevista ao Intervenção Podcast, revelando ser adotada. Aos 40 anos, a artista, que alcançou a fama ainda na juventude, compartilhou detalhes sobre sua infância e a relação com seu pai adotivo, além de mencionar seu contato com a família biológica.
Mara Maravilha descreveu uma infância confortável e repleta de cuidados em seu lar adotivo. “Eu vou dizer algo que eu nunca pontuei: eu sou adotada. Ele [pai adotivo] fazia todas as minhas vontades, colégio particular, roupinha boa, meu quarto montadinho”, relatou a apresentadora, ressaltando o carinho e a dedicação recebidos.
A apresentadora também abordou o contato que teve com seu pai biológico, cujo encontro descreveu como “traumático por vários capítulos”. Ele já faleceu, e Mara possui irmãs e um irmão biológico. “Gostaria [de ter uma boa relação com eles]. Mas ainda não tenho uma relação que eu posso falar que é bem resolvida. Mas tem coisas que a gente tem que ter dentro do nosso coração. Uma coisa é o que a gente quer, outra coisa é a realidade”, ponderou.
Situação de Saúde e Posicionamento contra Haters
Paralelamente à revelação pessoal, Mara Maravilha encontra-se internada há alguns dias em uma unidade hospitalar, com quadro de saúde estável e em evolução positiva, conforme comunicado oficial de sua equipe. Após um período na UTI, a apresentadora está em um quarto e recebendo o tratamento adequado, embora ainda não haja previsão de alta.
A nota divulgada nesta quinta-feira (5) informou que a artista está no Rede Américas/Hospital Nove de Julho/Porto Seguro e que a expectativa é de um breve retorno para casa e, posteriormente, à sua agenda profissional. A natureza exata do problema de saúde que motivou a internação não foi divulgada.
Adicionalmente, a equipe de Mara Maravilha aproveitou o comunicado para abordar a onda de ataques e assédio virtual que a apresentadora tem sofrido. Mensagens de ódio, ameaças e o vazamento de seu número pessoal foram citados, com manifestações graves vindas tanto de indivíduos anônimos quanto de figuras dos meios artístico e político. A equipe assegurou que tais episódios serão expostos e tratados legalmente no momento oportuno, reafirmando a força de Mara Maravilha em superar esse período e sua possível entrada na política, guiada pela fé: “Se Deus quiser me usar na política, não temerei, porque se Ele é por nós, quem será contra nós?”. A apresentadora e sua equipe expressaram profunda gratidão pelo apoio e pelas mensagens positivas recebidas.