O nome de Tulinho, filho do ex-jogador Túlio Maravilha, voltou a circular nas redes sociais nesta semana após um episódio envolvendo sua ex-namorada, Flávia Saraiva. Saraiva foi vista deixando uma festa do Flamengo na companhia de Léo Pereira, jogador do clube. A situação ganhou ainda mais repercussão quando Tulinho curtiu uma publicação de Mari Menezes, que, por sua vez, interagiu com Karoline Lima, ex-companheira de Léo Pereira.
Em conversa exclusiva com esta coluna, Alessandra Dominichelli, empresária de Tulinho, abordou a polêmica e os bastidores do término do relacionamento entre seu cliente e Flávia Saraiva. Dominichelli mostrou-se surpresa com o alvoroço gerado, enfatizando a discrição de Tulinho em sua vida pessoal.
“Sinceramente, não estou entendendo por que as pessoas estão fazendo esse alvoroço todo. Ele é muito discreto na vida dele e nunca quis se envolver em polêmica. Nunca usamos ninguém pra nada”, declarou a empresária.
Sobre a curtida em questão, Dominichelli fez questão de esclarecer: “A confusão foi do lado de lá. Ele não segue a Karoline e não fala com ela. Só sabe quem porque todo mundo sabe. Ele é amigo da Mari [Menezes] e eles curtem as coisas um do outro. Então, ele não curtiu da Karoline, simples. E é ponto, não é vírgula. Não tem motivo para gerar polêmica”, afirmou categoricamente.
A empresária reforçou a postura de Tulinho: “Ele não quer mulher de ninguém e nada de ninguém. Ele é super discreto, ele não tem nada a ver com essa confusão”, garantiu.
Dominichelli também comentou a relação entre Tulinho e Léo Pereira, negando qualquer atrito: “Como o trabalho dele é no meio do futebol, o menino [Léo Pereira] o segue e já se encontraram no Rio, em festas. Mas não tem nada mais que isso, eles nunca tiveram problemas”, disse.
Abordando o término do namoro entre Tulinho e Flávia Saraiva, que durou pouco mais de um mês, a empresária atribuiu o fim a incompatibilidade de agendas. “Se fosse para aparecer, já teria aparecido [na época do namoro], mas os dois nunca quiseram isso. Terminaram por uma incompatibilidade de agenda, ela viaja muito e ele também. Não deu certo, com vão ter várias outras”, explicou.
Ela concluiu ressaltando que Tulinho não se sente abalado pela situação, pois sabe da verdade. “Se ela resolve ficar com uma pessoa que tem confusão envolvida, ele não tem nada a ver com essa confusão. Se é ex de alguém, pra gente não interessa. Ele tá muito tranquilo porque ele sabe que é verdade. Seria muito mais fácil se ele entrasse na polêmica, que é o que todo mundo quer, mas não é do feitio dele”, pontuou.
Alessandra Dominichelli finalizou destacando a trajetória profissional de Tulinho: “A carreira dele sempre foi pautada por uma imagem muito limpa, nunca esteve em polêmica. A vida dele continua. Não tem que mudar por nada e por ninguém. Se fosse pra aproveitar, teria aproveitado quando estava com a ex, não por uma polêmica idiota”, encerrou.