Connect with us

Notícias

Equipe de Solange Couto Aponta “Etarismo” Após Exclusão da Atriz em Prova do Anjo no BBB26

Published

on

A participação de Solange Couto, aos 69 anos, na Prova do Anjo do Big Brother Brasil 26 foi marcada por uma polêmica. A veterana, conhecida por seu papel como Dona Jura em “O Clone”, não pôde competir na dinâmica realizada nesta sexta-feira (23) por não formar uma dupla, o que gerou descontentamento em sua equipe.

A ausência de Solange na disputa não passou despercebida pelos telespectadores e pela casa. A prova exigia a formação de duplas, e a atriz acabou ficando de fora por ter sido a única a sobrar na formação das parcerias. Essa exclusão levou a equipe da atriz a levantar a hipótese de “etarismo”, o preconceito baseado na idade.

Em declaração à colunista Fábia Oliveira, o empresário de Solange Couto, Luiz Gwyer, foi enfático ao afirmar que a desclassificação da atriz ocorreu “por puro etarismo”. Segundo ele, “as pessoas descredibilizam o potencial dos 60+, ainda mais sendo uma mulher”, o que reflete uma visão discriminatória em relação à capacidade de pessoas mais velhas.

Dentro da casa, Solange demonstrou sua frustração com o ocorrido, chegando a chorar na cozinha. Ela recebeu apoio de Brigido, que a confortou. A atriz, no entanto, tentou minimizar a situação, atribuindo sua exclusão à falta de um número par de participantes.

Advertisement

O empresário da atriz revelou ter se sentido tocado quando Solange, em conversa com o apresentador Tadeu Schmidt, brincou que sua dupla seria uma almofada. “Meu coração partiu”, disse Gwyer, que aproveitou a ocasião para refletir sobre o etarismo presente na sociedade e no mercado de entretenimento. “Vocês têm visto novelas com protagonistas 60+? O nosso mercado transpira o etarismo. O BBB é um programa que nos entrega uma lente de aumento sobre muitas questões”, ponderou.

A Prova do Anjo, vencida por Jonas Sulzbach pela segunda semana consecutiva, consistiu em duas fases. Na primeira, os participantes competiram em duplas, onde Jonas e Sarah Andrade se destacaram. Na etapa individual final, Jonas levou a melhor, garantindo a imunidade e a possibilidade de escolher entre ver um vídeo da família ou conceder imunidade extra a outro participante.

Equipe de Solange Couto Aponta

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Astros Revelam Tendências para os 12 Signos Nesta Quarta-feira, 11 de Outubro

Published

on

As influências celestes desta quarta-feira, 11 de outubro, prometem um dia repleto de nuances para todos os signos do zodíaco. A fase da Lua Minguante, em especial, trará um foco renovado para questões práticas, como o andamento da carreira, a saúde financeira e os relacionamentos amorosos.

O posicionamento lunar sugere um período propício para reflexões e para a conclusão de ciclos em diversas áreas da vida. Profissionais e indivíduos em busca de equilíbrio financeiro poderão sentir a energia astral direcionando-os para decisões mais ponderadas e estratégicas.

No âmbito afetivo, a influência da Lua Minguante pode favorecer o aprofundamento de laços existentes e a introspecção sobre as próprias necessidades emocionais. É um momento para avaliar o que funciona e o que pode ser deixado para trás, abrindo espaço para novas energias.

As previsões astrológicas completas para cada um dos doze signos serão detalhadas a seguir, oferecendo um panorama das energias predominantes e das oportunidades que se apresentarão ao longo do dia.

Advertisement

Astros Revelam Tendências para os 12 Signos Nesta Quarta-feira, 11 de Outubro

Continue Reading

Notícias

Mari Fernandez e Júlia Ribeiro celebram: ‘Nosso maior sonho está a caminho’ com a chegada do primeiro filho

Published

on

A cantora Mari Fernandez e sua esposa, a influenciadora digital Júlia Ribeiro, anunciaram nesta quarta-feira (11) uma notícia que encheu de alegria seus seguidores: elas estão grávidas do primeiro filho.

O anúncio foi compartilhado em um vídeo emocionante nas redes sociais, onde o casal expressa sua felicidade pela futura chegada do bebê. Na legenda da publicação, as duas declararam: “Agora somos três. Nosso maior sonho está a caminho”.

A emoção do momento foi traduzida em uma canção interpretada por Mari, que acompanhou o vídeo. Em trechos da música, a artista canta: “Hoje recebi um presente do céu. A notícia de que você está chegando é especial. Sinto que você vai mudar a minha vida”.

A gestação é fruto de um processo de Fertilização in Vitro (FIV). O procedimento utilizou o óvulo de Mari Fernandez, e a fertilização está sendo levada adiante por Júlia Ribeiro. A notícia chega após a segunda tentativa do tratamento.

Advertisement

Desde que assumiram publicamente o relacionamento, Mari e Júlia sempre manifestaram o desejo de construir uma família. A decisão de recorrer à fertilização foi um passo importante para a realização desse sonho. O casal optou por manter alguns detalhes em sigilo, como o tempo exato de gestação.

Mari Fernandez e Júlia Ribeiro celebram: 'Nosso maior sonho está a caminho' com a chegada do primeiro filho

Advertisement
Continue Reading

Notícias

De Ladrão a Mordomo: A Camuflagem Inesperada de Joaquim em ‘Três Graças’

Published

on

Em um reviravolta surpreendente nos próximos capítulos de ‘Três Graças’, Joaquim (Marcos Palmeira), foragido da polícia após o roubo da estátua que dá nome à trama, se vê em uma situação inusitada: escondido na residência de Ferette (Murilo Benício) e Arminda (Grazi Massafera). Confrontado com a iminência da captura, ele abandona a ideia de fuga e aceita um papel improvável: o de mordomo do casal.

Essa transformação radical surge a partir de um momento de grande risco. Arminda, flagrada em um encontro íntimo com o seu amante pelo marido, Ferette, que chega de surpresa, precisa improvisar para evitar a descoberta. A solução encontrada é transformar o amante em um funcionário da casa, com direito a uma nova identidade e uniforme, providenciados por Helga (Kelzy Ecard).

Contudo, o disfarce não apaga completamente as suspeitas. Ao se deparar com o suposto mordomo, Ferette demonstra estranheza, sentindo uma familiaridade com o homem e aumentando sua desconfiança ao observar a sua total falta de aptidão para a função. O que era para ser uma medida de emergência se transforma em uma convivência tensa e explosiva dentro do próprio lar da vilã.

A crescente tensão em torno de Joaquim se soma ao momento crucial da novela, obra de Aguinaldo Silva, Virgílio Silva e Zé Dassilva. Exibida na faixa das nove, de segunda a sábado, após o ‘Jornal Nacional’, a produção tem mantido uma média de 22,9 pontos de audiência na Grande São Paulo e se aproxima de seu desfecho em 15 de maio.

Advertisement

O encerramento iminente da novela intensifica o peso dessa guinada na trama. Com Joaquim cada vez mais encurralado e a desconfiança de Ferette crescendo em seu próprio ambiente, ‘Três Graças’ avança para seus capítulos finais, enquanto a Globo prepara a estreia de sua substituta, ‘Quem Ama, Cuida’, novela assinada por Walcyr Carrasco e Claudia Souto.

De Ladrão a Mordomo: A Camuflagem Inesperada de Joaquim em 'Três Graças'

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Copyright © 2026 TVeMais