A trama de “Três Graças” promete fortes emoções entre os dias 9 e 14 de fevereiro de 2026, com capítulos repletos de suspense, descobertas e confrontos. Gerluce se vê em apuros ao temer um interrogatório policial, buscando o apoio de Lígia. Enquanto isso, Consuelo tenta explicar a origem de seus recursos ao delegado Fausto. Misael alerta Joaquim e Júnior sobre a prisão de Consuelo, mas Ferette intervém, ordenando a soltura da moça e que ela seja vigiada. Ferette descobre uma tentativa de denúncia anônima por parte de Gerluce.
Paralelamente, Zenilda é informada por Zé Maria sobre a falsidade dos medicamentos distribuídos pela fundação. Determinada, ela promete ir até o fim para desmascarar Ferette e a instituição. Gerluce expressa gratidão a Jorginho por ter protegido sua filha. O romance entre Gerluce e Paulinho enfrenta um teste, com o policial disposto a cumprir seu dever, mesmo que isso afete o relacionamento. A semana se intensifica quando Zenilda flagra Ferette e Arminda em sua própria cama.
O capítulo 98 traz o confronto direto de Zenilda com Ferette e Arminda. Consuelo assegura a Misael que não cooperará com a polícia. Ferette se recusa a deixar sua residência, enquanto Arminda celebra a saída de Zenilda da casa, com o apoio de Lorena e Leonardo. Xênica aceita a proposta de Rogério para compartilhar informações internas da Fundação. Viviane confronta Leonardo sobre sua passividade diante da distribuição de remédios falsos. Gerluce fica chocada ao ser convocada por Paulinho para depor. Macedo informa Ferette sobre a briga entre Leonardo e Viviane. Jairo, Juquinha e Paulinho reagem surpresos com a chegada de Gerluce e Rogério à delegacia.
No capítulo 99, Rogério omite detalhes cruciais aos policiais, protegendo Gerluce. Ferette cai em uma armadilha de Xênica e se vê enredado pelo jornalista Téo Pereira, que insiste em divulgar sua separação. Gerluce e Paulinho reconciliam-se. Téo Pereira publica a matéria sobre o fim do casamento de Ferette e Zenilda. Edilberto suborna Bagdá para garantir a segurança da inauguração de uma nova farmácia. Lena planeja um encontro secreto com Joélly, sem o conhecimento de Herculano. Ferette convence Leonardo a comparecer ao evento da Chacrinha. Misael aponta sua arma para Ferette no exato momento em que este é chamado ao palco por Xênica.
O capítulo 100 revela que Consuelo, estranhando a liberdade repentina, corre para impedir Misael de atirar em Ferette. Zenilda oferece seus serviços como advogada a Rogério. Lena descobre que Raul é o pai da filha de Joélly. Samira observa Lena saindo com Joélly e pede ajuda a Edilberto. Lucélia manipula Bagdá para roubar o dinheiro de seus tios. Ferette e Arminda se surpreendem com o anúncio de Zenilda sobre a presença de Rogério no palco. Edilberto impede a saída de Lena com Joélly. Consuelo aborda Misael no instante em que ele dispara em direção ao palco.
Atingido de leve, Ferette sobrevive ao atentado de Misael, que é forçado a fugir com a ajuda de Consuelo e Gilmar. Zé Maria é obrigado a tratar o ferimento de Ferette. Samira repreende Lena. Ferette readmite José Maria. Consuelo desarma Misael aproveitando um momento de distração e o beija para disfarçar a chegada da polícia. Leonardo tenta uma reaproximação com Viviane.
No capítulo 102, Viviane se decepciona com a postura de Leonardo, que não demonstra apoio aos moradores da Chacrinha. Arminda concede uma entrevista a Téo Pereira, revelando detalhes do relacionamento de Lorena. Rogério planeja reunir seus aliados com o objetivo de recuperar o que lhe pertence. Kasper, em busca de Júnior, encontra As Três Graças no ferro-velho de Joaquim. Misael confessa aos amigos que atirou em Ferette, gerando preocupação com a arma em posse de Gilmar. Arminda se depara com Rogério em seu quarto.
Os resumos dos capítulos podem sofrer alterações conforme a edição da emissora.
Ficha Técnica: A novela “Três Graças” é uma criação de Aguinaldo Silva, Virgílio Silva e Zé Dassilva, com direção artística de Luiz Henrique Rios, e produção de Gustavo Rebelo e Silvana Feu.