Emocionante, a música faz parte do DVD “Despertar”, que além das inéditas, traz também regravações do Rei Roberto Carlos.
Movendo multidões e usando uma linguagem com novas perspectivas sobre Deus, ele conquista corações não só presencialmente em seus shows, mas também nas redes sociais. E hoje, nesta sexta-feira,30, lança em todas as plataformas digitais a música e o clipe “Estrelinha”, composta por Gabriel Rocha, Leandro Visacre, Luigi e Lucas Carvalho.
“Estrelinha”, agora na voz de padre, promete tocar os corações por retratar experiências de dor de muitas pessoas pela partida de alguém que se ama, pois a vida é finita. A canção faz parte de seu DVD “Despertar”, que traz também regravações de sucessos do Rei Roberto Carlos, entre eles “Ele Está Pra Chegar” e “Luz Divina”. Há também “Viva o Amor”, versão do Padre para a música “Livin’On Love” de Alan Jackson, clássicos da música católica e evangélica como “Sou um Milagre”, “Escudo” e muito mais!
Foto: Divulgação
Números impressionantes
Para se ter uma ideia, Padre Ezequiel tem mais de 2 milhões de seguidores no Facebook e quase 2 milhões que curtiram sua página, acompanhando as mensagens do sacerdote pelo Brasil inteiro. Nas transmissões ao vivo que faz por lá, mais de 2 mil pessoas acompanham em tempo real a oração. E seus stories chegam a ser visualizados por 2,3 milhões.
Quando se fala em envolvimento de fãs na suas postagens, o número chega a 4,6 milhões, superior ao de nomes como Neymar, Anitta, Marília Mendonça e dupla Zé Neto e Cristiano. Só na última semana, mais 700 mil pessoas passaram a segui-lo.
As plateias também ficam lotadas para ver o Show “Despertar”, de seu DVD com o mesmo nome, como o que fez no último dia 15 em Quilombo (SC). “A música é alegria, acalma a alma, forma o espírito, motiva e entusiasma para viver a vida com qualidade. Com a música anunciamos boas notícias de vida e de paz”, vibra o padre. Diferencial
Mas o que faz o sacerdote da Diocese de Caxias do Sul (RS), que já lançou 7 CDs e 2 DVDs, tão popular? Ele diz coisas que poucos padres se atrevem, como “Deus não castiga e nunca castigou”, “Deus não permite o mal”, “Deus nunca deu cruzes pra ninguém” e “Deus não marca a hora da morte”.
O padre Ezequiel também afirma que “oração não é para convencer a Deus de fazer algo, mas sim para perceber sua atividade já acontecendo” e que “o esperar em Deus não é ficar sentado no sofá, mas sim na confiança que faz com que assumamos a nossa parte”.
Neste domingo (5), a Band homenageará um dos maiores locutores esportivos do Brasil.
A partir das 14h, a emissora exibirá um programa especial em homenagem a Luciano do Valle, ele completaria 73 anos no sábado (4).
Ancorada por José Luiz Datena, a atração trará depoimentos de familiares e profissionais que conviveram com o narrador, além de mostrá-lo atuando em várias modalidades esportivas, como basquete, boxe, automobilismo, vôlei e até sinuca.
Renata Fan, uma das profissionais inspiradas pelo veterano falou sobre ele: “O grito do Luciano do Valle era reconhecido por qualquer torcedor brasileiro. Ele não só trouxe um estilo, como era uma pessoa que se importava com os bastidores. Era alguém que lutava para que o esporte tivesse mais organização, mais respeito e mais espaço no Brasil. Não tem como compará-lo a alguém”
Advertisement
Cléber Machado, locutor da Globo, macará presença, falando sobre o colega com admiração. “O Luciano do Valle é um dos caras que nos deram um norte. Você tinha certeza que ele estava transmitindo uma coisa pela qual era absolutamente apaixonado. Uma frase que eu aprendi sobre narração é que não adianta eu falar que vou transmitir as emoções. Eu tenho que me emocionar com o que estou transmitindo para que eu consiga, eventualmente, emocionar você. O Luciano fez isso de uma maneira genial”.
Hortência Marcari, Galvão Bueno, Neto, Denilson, Oscar Schmidt, Emerson Fittipaldi, Popó, Marta, Washington Olivetto, Marcelo Negrão, Magic Paula, entre outros também contarão histórias e lembranças de Valle.
Morto em 2014 aos 66 anos, Luciano do Valle chegava a Uberlândia (MG) para cobrir o jogo entre Atlético Mineiro e Corinthians no Estádio Parque do Sabiá, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Ele passou mal ainda no avião, chegou a receber os primeiros socorros de um médico cardiologista que estava no voo, foi levado a um hospital da região, mas não resistiu.
Impossibilitada de produzir conteúdos originais por conta do novo coronavírus, a Band anunciou um pacote de novidades que entrará em sua programação a partir de maio, entre elas está a reprise da novela “Floribella”; folhetim protagonizado por Juliana Silveira estreou na tela da Band em 2005.
Segundo o site Notícias da TV, a trama entrará na grade somente em julho com o término da novela portuguesa “Ouro Verde”.
Veja o anúncio:
Em entrevista à Vogue, em abril de 2019, a atriz Juliana Silveira falou sobre a personagem:
“Então eu peguei, surgiu a oportunidade de fazer o teste para Floribella, eu fiz o teste, passei”
Advertisement
Com dois CDs gravados, Juliana falou que não pretende seguir a carreira como cantora: “Não, não canto, eu sou afinada, me jogo, mas nunca quis ser cantora não”
No seu canal do Youtube, Juliana contou toda sua trajetória como Floribella:
Para aquecer os fãs, separamos alguns vídeos da live que Juliana e Roger fizeram cantando as músicas do folhetim.
https://twitter.com/buckyleftme/status/1247660929971519488
LIVE HISTÓRICA! Juliana Silveira (@jusilveiraatriz) e Roger Gobeth (@rogergobeth_) presentearam os fãs com uma palinha da música “Porque” de Floribella durante a Live que teve mais de 3.200 telespectadores. Assista esse momento lindo que com certeza alegrou o coração dos fãs! ❤️ pic.twitter.com/LAStJibf9l
— Team Juliana Silveira (@TeamJuSilveira) April 7, 2020
Como forma de entreter o público durante a quarentena, a RBTV exibirá às 23h30 deste sábado, 25, a “Live Pela Vida”, que conta com a mais de três horas de show da dupla Gian e Giovani.
A Live, será exibida simultaneamente no canal do Youtube da dupla e tem parte da renda destinada ao Hospital do Câncer e Santa Casa de Franca.
Foto: Divulgação
Já no domingo, 26, a partir das 14h00, quem toma conta da programação é o veterano Sérgio Reis, na “Live do Sergião”; com muito sertanejo raiz, o público pode contar com os grandes sucessos do cantor que doará parte da renda da live ao Hospital do Câncer em ao combate do Covid-19.