Connect with us

Notícias

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso estreiam férias de fim de ano em Caraíva com os filhos

Published

on

O casal Giovanna Ewbank, 39 anos, e Bruno Gagliasso, 43, desembarcou no sul da Bahia nesta terça-feira (23) para celebrar as festas de fim de ano em família. A dupla, acompanhada dos três filhos, escolheu o charmoso vilarejo de Caraíva como cenário para as comemorações de Natal e Réveillon. A chegada do clã ao destino baiano foi compartilhada pela influenciadora em suas redes sociais, onde demonstrou animação com os seguidores.

Em uma das postagens, Giovanna Ewbank surge ao lado do filho mais novo, Zyan, de 5 anos, em frente a um dos famosos cartões-postais de Caraíva: a casinha verde com a inscrição “Sorria, você está em Caraíva”. O registro mostra a família, que inclui também Títi, de 12 anos, e Bless, de 11, aproveitando o cenário paradisíaco. Segundo a apresentadora, esta é a primeira experiência de Títi e Bless no vilarejo.

“Eles estão enlouquecidos, amando o lugar”, declarou Ewbank em seus stories, ressaltando a empolgação das crianças com a beleza natural e o ritmo tranquilo da vida à beira-mar. A viagem para a Bahia marca o início das férias do ator, que já havia postado em suas redes sociais um momento com os filhos em uma cachoeira no Rio de Janeiro.

Caraíva: Refúgio de celebridades para o verão

O vilarejo de Caraíva, situado no litoral sul baiano, consolida-se como um dos destinos preferidos de artistas e famílias durante o período de fim de ano. Conhecida por sua atmosfera rústica, ruas de areia e paisagens preservadas, a localidade tem sido palco de temporadas de férias de diversas personalidades. Agora, o local abriga as férias prolongadas de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso.

Advertisement

Nas redes sociais, fãs reagiram com entusiasmo à chegada da família, expressando carinho e comparando os momentos compartilhados pela apresentadora com o espírito de união familiar característico desta época. Em paralelo às celebrações em terras baianas, Giovanna Ewbank também aproveitou para compartilhar uma reflexão de fim de ano em seu perfil pessoal, expressando gratidão, amor e a importância de estar presente com os filhos.

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso estreiam férias de fim de ano em Caraíva com os filhos

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

BBB 26: Brigido, Leandro e Matheus disputam permanência em paredão triplo sem reviravoltas

Published

on

A casa do Big Brother Brasil 26 definiu seus novos emparedados após uma noite de dinâmicas intensas. Brigido, Leandro e Matheus foram os escolhidos para enfrentar a berlinda, em um cenário que eliminou a possibilidade de prova bate-volta.

A formação do paredão foi moldada por uma combinação de sorteio de caixas, a indicação direta do líder da semana e a votação soberana dos demais participantes. Essa sequência de eventos culminou na escolha dos três confinados que agora buscam o apoio do público para continuar na disputa pelo prêmio.

BBB 26: Brigido, Leandro e Matheus disputam permanência em paredão triplo sem reviravoltas

Advertisement
Continue Reading

Notícias

Lexa celebra momento íntimo no nascimento de Matteo, segundo filho de Gabi Luthai

Published

on

A cantora Lexa compartilhou sua profunda emoção ao testemunhar o nascimento de Matteo, o segundo filho de sua amiga próxima, Gabi Luthai, e do músico Teo Teló. O evento familiar ocorreu no último sábado, 24, marcando a chegada do novo membro à família.

Após Gabi Luthai divulgar as primeiras imagens do parto, Lexa fez questão de expressar sua gratidão pela oportunidade de compartilhar um instante tão significativo. Em uma publicação emocionada, a artista declarou: “Foi um dos momentos mais lindos que eu já vivi! Obrigada por isso! Matteo, você é muito amado, [tem] pais incríveis e um irmãozinho maravilhoso”. A resposta de Gabi Luthai ressaltou a cumplicidade entre as amigas: “Te amo. Era pra ser”.

Matteo é o segundo filho do casal Gabi Luthai e Teo Teló, irmão do cantor Michel Teló. Eles já são pais de Pietro, que completou 1 ano. O anúncio da segunda gravidez foi feito em julho de 2025.

O pequeno Matteo veio ao mundo no dia 24 de janeiro, e o anúncio oficial foi feito pelos pais no domingo, 25, com a divulgação das primeiras fotos do bebê. “Bem-vindo, Matteo. 24/01/2026. Fomos tomados mais uma vez pelo amor incondicional. Que benção ter você em nossas vidas, te amamos!”, escreveu Gabi Luthai.

Advertisement

O nome Matteo, de origem italiana, significa “dádiva de Deus” ou “presente de Deus”, transmitindo um sentimento de gratidão e conexão espiritual.

Lexa celebra momento íntimo no nascimento de Matteo, segundo filho de Gabi Luthai

Continue Reading

Notícias

Novela Vertical Inovadora ‘Quem é o Pai do Meu Bebê?’ Inicia Gravações com Elenco Estelar

Published

on

A Formato Produções dá um passo ousado no cenário do entretenimento digital com o início das gravações de sua nova novela vertical, intitulada ‘Quem é o Pai do Meu Bebê?’. Prevista para estrear em 2026, a produção aposta em um formato dinâmico e adaptado ao consumo rápido em dispositivos móveis, com 50 episódios de até dois minutos cada.

As filmagens começaram nesta segunda-feira, 26 de janeiro de 2026, reunindo um elenco diversificado e de peso. A trama se desenrola em torno de Nina, interpretada por Bianca Comparato, uma jovem que, após um acidente que lhe causa amnésia, descobre estar grávida e se vê em uma corrida contra o tempo para desvendar a paternidade de seu filho.

O elenco conta ainda com Carol Castro no papel de Suzy, irmã de Nina, cuja personagem é impulsionada pela inveja e pela ambição dentro da empresa familiar. Lucas Lucco dá vida a Raphael, um advogado que se considera o pai da criança, adicionando uma camada de tensão romântica e dramática à narrativa. A diversidade de perfis é reforçada pela presença de atores como Taumaturgo Ferreira, que interpreta o magnata Ricardo, pai de Nina, além de Davi Xiang Li, Bruno Alcântara, Melanie Rozenmuter, Jader Januário e Silvetty Montilla.

A direção artística da novela está a cargo de Victor Soares, com o desenvolvimento de Marcelo Favaretto. A autoria do roteiro é de Ricardo Hofstetter, conhecido por criar narrativas ágeis e envolventes, ideais para o formato fragmentado exigido pelas plataformas digitais e pelos hábitos de consumo atuais.

Advertisement

A expectativa é que ‘Quem é o Pai do Meu Bebê?’ reforce a tendência de inovações em formatos audiovisuais, oferecendo ao público conectado uma história complexa e emocionalmente rica, mas apresentada de maneira acessível e moderna.

Novela Vertical Inovadora 'Quem é o Pai do Meu Bebê?' Inicia Gravações com Elenco Estelar

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Copyright © 2026 TVeMais