Connect with us

Notícias

Gkay revela ansiedade e dedicação para estreia como musa do Salgueiro

Published

on

Em um evento paulistano promovido por uma marca de cartão digital, que reuniu diversas personalidades da mídia e influenciadores, Gessica Kayane, conhecida como Gkay, concedeu entrevista à coluna Fábia Oliveira. A influenciadora comentou sobre sua transição para um foco em moda, beleza e consultoria de estilo, afastando-se de polêmicas anteriores.

Questionada sobre a mudança em sua carreira, Gkay atribuiu a nova fase a um amadurecimento pessoal e profissional após completar 30 anos. “Acho que depois dos meus 30 anos veio um amadurecimento muito grande em mim. Acho que não só como pessoa, mas também como profissional. Veio a era da Gkay mulher, que está focada em estudar, aprender sempre, evoluindo. Estou amando a fase dos 30, é a melhor fase da vida”, declarou.

A influenciadora ressaltou que essa reorientação profissional vai além de possíveis críticas recebidas nas redes sociais. “Eu acho que até hoje existem muitas críticas, é normal, as pessoas comentam sobre tudo, todo mundo tem uma opinião para dar. Acho que agora tem o carnaval também, então vem mais comentários sobre isso, mas não tem a ver com algo pessoal meu”, explicou.

Sobre sua iminente estreia como musa da escola de samba Acadêmicos do Salgueiro na Marquês de Sapucaí, Gkay confessou sentir-se apreensiva, mas de forma positiva. “Estou me preparando demais, fazendo aula de samba toda semana, treinando musculação. Agora, no domingo, vai ter um mini desfile. Estou muito ansiosa, super nervosa, mas é um nervosismo bom, porque quando o nervosismo acaba significa que perdeu a graça da vida”, afirmou.

Advertisement

Gkay também compartilhou os desafios de aprender a arte do samba. “Já imaginava que era difícil, mas é uma modalidade de dança que pede muita técnica, muita concentração, muitas coisas. É muito difícil, mas, graças a Deus, tem sido um desafio que estou encarando. Então, vamos embora”, disse.

Por fim, a influenciadora desmistificou boatos sobre favoritismo de escolas de samba a musas famosas em detrimento de membros da comunidade. Ela garantiu que no Salgueiro a situação é diferente. “No Salgueiro isso não acontece, porque as musas são divididas entre as da comunidade e as que são influenciadoras, e eles são super igualitários. O camarote das musas é para todas, ninguém tem lugar melhor que ninguém. É muito lindo da parte do Salgueiro, e a gente ama. As musas nos receberam de forma incrível, não tenho palavras para agradecer. A gente se diverte, brinca, elas ajudam, é uma relação maravilhosa. Estou muito feliz”, concluiu.

Gkay revela ansiedade e dedicação para estreia como musa do Salgueiro

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Audiência na Grande SP: Raio-X da Sexta-feira, 27 de Fevereiro de 2026

Published

on

O mercado televisivo da Grande São Paulo teve seus números consolidados revelados para a sexta-feira, 27 de fevereiro de 2026. Os dados apresentados oferecem um panorama detalhado do desempenho das principais redes abertas, além de um panorama que engloba a soma dos canais por assinatura e o consumo de conteúdo sem medição específica, como o streaming.

O levantamento completo, que permite uma análise aprofundada do comportamento do telespectador paulistano em um dia típico da semana, foi divulgado pelo Portal Alta Definição.

Audiência na Grande SP: Raio-X da Sexta-feira, 27 de Fevereiro de 2026

Advertisement
Continue Reading

Notícias

Emanuelle Araújo e Fernando Diniz: Casal discreto surge em raro momento a dois em shopping

Published

on

A atriz Emanuelle Araújo, aos 49 anos, foi vista em um momento de lazer ao lado do marido, o músico Fernando Diniz. O casal, conhecido por manter seu relacionamento longe dos holofotes, foi flagrado por fotógrafos durante um passeio em um shopping na noite desta segunda-feira (2).

A aparição conjunta é considerada rara, visto que Emanuelle e Fernando prezam pela discrição em sua vida a dois. Os dois oficializaram a união em 2022, em uma cerimônia íntima realizada na Praia de Arembepe, na Bahia, celebrando um relacionamento que já durava quase sete anos, conforme a própria atriz compartilhou em suas redes sociais no início de fevereiro de 2026, em comemoração aos quatro anos de casamento.

Em uma declaração emocionada, Emanuelle ressaltou a força do vínculo com Fernando Diniz: “4 anos da nossa Festa mágica! Quase 7 anos juntos. Eu te amo cada vez mais. Sou pura gratidão ao Universo pelo nosso encontro. Almas semelhantes se reconhecem. E diferenças mundanas temperam nossa paixão e evoluem nossa humanidade. A existência vale a pena ao seu lado. Sem Folha não tem Sonho. E construímos o nosso catando, transformando, cultivando cada uma. Parabéns pra nós, meu amor @nandodiniz Te amo te amo. ODoya”.

Emanuelle Araújo e Fernando Diniz: Casal discreto surge em raro momento a dois em shopping

Advertisement
Continue Reading

Notícias

Grandes Nomes se Juntam a ‘Quem Ama, Cuida’: Rodrigo Fagundes, Maria Ribeiro e Igor Rickli Confirmados na Novela das Nove

Published

on

A Rede Globo fortalece o elenco de ‘Quem Ama, Cuida’, uma das produções mais aguardadas para o horário nobre em 2026. A novela, escrita por Walcyr Carrasco e Claudia Souto, contará com as participações de Rodrigo Fagundes, Maria Ribeiro e Igor Rickli, conforme apurado pelo colunista Duh Secco, do Notícias da TV (UOL).

A inclusão desses talentos reflete a estratégia da emissora em reunir artistas com histórico de colaborações anteriores com os autores. Rodrigo Fagundes, por exemplo, tem uma parceria consolidada com Claudia Souto, tendo atuado em todas as novelas da autora como titular: ‘Pega Pega’ (2017), ‘Cara e Coragem’ (2022) e ‘Volta por Cima’ (2024).

Maria Ribeiro marca seu retorno às novelas da Globo após uma década. Sua última aparição em um folhetim da emissora foi em 2014, como Danielle em ‘Império’, de Aguinaldo Silva. A atriz retoma a colaboração com Walcyr Carrasco, com quem trabalhou em ‘A Padroeira’, novela de 2001.

Igor Rickli, por sua vez, retorna à Globo após um período atuando na Record. Sua última novela na emissora carioca foi há 12 anos, nas cenas finais de ‘Alto Astral’, escrita por Daniel Ortiz.

Advertisement

Trama de Suspense e Busca por Justiça no Centro de ‘Quem Ama, Cuida’

A narrativa de ‘Quem Ama, Cuida’ gira em torno do misterioso assassinato de Artur Brandão (Antonio Fagundes), um empresário abastado. A morte ocorre na mesma noite em que ele anuncia à família sua intenção de casar-se com Adriana (Letícia Colin), sua jovem cuidadora e por quem nutre um profundo amor.

Adriana, injustamente incriminada pelo crime, é condenada. Seis anos depois de deixar a prisão, ela emerge com um único propósito: fazer justiça e acertar as contas com aqueles que orquestraram sua queda. Em sua jornada, ela encontra apoio em Pedro (Chay Suede), filho do advogado que atuou em seu processo de condenação. O personagem de Rodrigo Fagundes é descrito como um idealista que acredita firmemente na inocência de Adriana.

Elenco Estrelado e Previsão de Estreia

Além das novidades, ‘Quem Ama, Cuida’ já conta com um elenco de peso, incluindo nomes como Isabel Teixeira, Isabela Garcia, Nathalia Dill, Alexandre Borges, Tony Ramos, Deborah Evelyn, Tony Tornado, Mariana Ximenes, Rosi Campos, Pedro Alves, Henrique Barreira, Dan Stulbach, Flávia Alessandra, Jeniffer Nascimento, Tata Werneck, Agatha Moreira, Tatiana Tiburcio e Mariana Sena.

Com estreia prevista para 18 de maio de 2026, a novela promete uma mistura envolvente de suspense, dramas familiares e reflexões sobre o conceito de justiça, tudo centrado na busca por reparação. A Globo aposta nesta produção como um dos pilares de sua programação no horário nobre, visando prender a atenção do público com uma trama repleta de reviravoltas e vingança.

Grandes Nomes se Juntam a 'Quem Ama, Cuida': Rodrigo Fagundes, Maria Ribeiro e Igor Rickli Confirmados na Novela das Nove

Advertisement
Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Copyright © 2026 TVeMais